Clube dos calimeros

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,619
20,058
«Aqui não tenho ritmo por uma questão extra-futebolística. Quando cheguei, a relação entre o presidente(Bruno de Carvalho) e o grupo rompeu-se; quem está a pagar as favas sou eu»
(Viola ao jornal Olé, da Argentina)

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
10,031
23,943
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Uma coisa é certa, o calendário que o Sporting teve nesta Taça de Portugal nada se assemelha ao do Porto. Não sei se este Porto a jogar com Benfica e depois Braga estaria nos quartos mas isso já são outros quinhentos.

Mesmo assim hoje foi um belo jogo em Braga, com vários erros de arbitragem a prejudicar as duas equipas. Depois de ter visto o jogo das 18h em que quase adormeci bem que mereci ver um belo jogo de futebol para acabar a noite.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,619
20,058
Já cá faltava o presidente esquizofrénico, ora gaba-se, ora chora ...:

«Bruno de Carvalho reagiu via Facebook à eliminação do Sporting da Taça de Portugal, competição que conquistou na última temporada.

"Um grande jogo com duas excelentes equipas", escreveu. Uma terceira equipa, a de arbitragem, mereceu reparos. "Factos: um golo do Braga precedido de falta sobre William e um golo mal anulado ao Sporting ,de Slimani", vincou."Não existem desculpas, perdemos e terminou. Mas factos são factos".

A rematar, uma crítica dura. "É uma tristeza grande ver idiotas diariamente a chorar na televisão sobre pressões e benefícios do Sporting e depois ir assistindo ao que acontece jogo após jogo", escreveu.»
(in 00)

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,619
20,058
«Rui Fonte entrou levezinho…» - Jorge Jesus
...
Tão levezinho que foi decisivo e marcar o golo (4-3) que valeu ao SC Braga o apuramento para os quartos de final!

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,311
26,035
Conquistas
1
Neste momento estou mesmo a ver a mediocridade apoderar se do bruninho...

"Mister, esqueça a liga europa, este ano é dar tudo pela taça CTT..."

Ana

Arquibancada
4 Dezembro 2015
184
0
No fórum dos calimeros, alguns já andam com teorias que estava tudo feito para serem eliminados. Na cabeça deles existe toda uma conspiração contra eles.
Que alienados :D

Vizelense

Bancada lateral
8 Março 2012
743
0
É uma maravilha vê-los a chorar...o JJ tanto gosta de apregoar que joga em todas as frentes mas a Taça de Portugal já foi de vela. Arbitragens? Pelo menos dois dos calimeros não acabavam o jogo mas como é natural eles têm sempre uma visão seletiva e só falam daquilo que lhes interessa.

Migas

Bancada central
18 Julho 2006
1,626
0
Agora eu pergunto, o que mudou? O conselho de arbitragem é o mesmo, o presidente dos árbitros é o mesmo, a única coisa que mudou foi o Sporting ter sido eliminado.

D

Daniel Carvalho

Guest
Migas disse:
Agora eu pergunto, o que mudou? O conselho de arbitragem é o mesmo, o presidente dos árbitros é o mesmo, a única coisa que mudou foi o Sporting ter sido eliminado.
Lindo!

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,576
16,945
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
o bruninho é ridiculo. Estes ataques a liga entao. Ele que pague o que deve

E

Evandro_15

Guest
E lá está a defesa dos calimeros feita.

Há quem só veja virtudes nos adversários e no seu clube (será) miséria,interessante.

Até quando.

JohnnyP

Bancada central
29 Agosto 2012
1,990
26
MartinsDragão disse:
«Rui Fonte entrou levezinho…» - Jorge Jesus
...
Tão levezinho que foi decisivo e marcar o golo (4-3) que valeu ao SC Braga o apuramento para os quartos de final!
Ele tem pesadelos com "levezinhos". Houve outro que contribuiu decisivamente para o ajoelhar...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,748
Conquistas
1
  • José Mourinho
O BdC na cronica que fez no jornal A Bola atacou o Pedro Marques Lopes e entretanto este já respondeu. Gosto da forma como o Pedro Marques Lopes se atira aos rivais.