Clube dos calimeros

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
1
Porto
MartinsDragão disse:
"A contestação ao treinador do FC Porto... Bem, é verdade que houve, porque eu também li, mas não a percebo lá muito bem. São problemas que não me dizem respeito, mas não entendo quando acham que é anormal o FC Porto perder com o Chelsea. Não entendo. Talvez o anormal seria o FC Porto discutir a eliminação com o Chelsea em Londres."
(Jasus)
...
Jasus leu!?
Ai Jasus Ai Jasus fica mas é calado, que o Lopetegui f*dido como ainda é capaz de te enfiar um 'puñetazo'.
O Jorge está mesmo todo borrado, que nem tenta adivinhar o nome dele, é o "treinador do FC Porto".

FC Porto 1893

Bancada lateral
26 Novembro 2015
623
0
Será, o choro compensa? Ou será, para calar o gajo que andava a pôr o dedo na ferida do regime, vamos-lhe oferecer o campeonato à descarada?

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,748
Conquistas
1
  • José Mourinho
Tenho quase a certeza que o Carrillo será do FC Porto ou do Benfica. Este enrolar da historia com interessados em Espanha mas sem desenvolvimentos profundos e as respostas do BdC ao Carrillo fazem-me pensar que o futuro dele está traçado e será num dos rivais.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,594
84,707
40
Philipp disse:
Tenho quase a certeza que o Carrillo será do FC Porto ou do Benfica. Este enrolar da historia com interessados em Espanha mas sem desenvolvimentos profundos e as respostas do BdC ao Carrillo fazem-me pensar que o futuro dele está traçado e será num dos rivais.
Eu acho que vai ser nosso.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,748
Conquistas
1
  • José Mourinho
apocalypto disse:
Eu acho que vai ser nosso.
Também me palpita mais que virá para aqui apesar de achar que faz mais falta ao Benfica. Se bem que isso pode mudar na próxima época.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,619
20,060
«BRUNO DE CARVALHO DIZ QUE FOI AFASTADO DO BANCO "DE FORMA VERGONHOSA"
Presidente dos leões deixa mensagem no Facebook»
(in rascord)
...
Como já não sabe que arma usar volta a usar o face!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,619
20,060
Philipp disse:
«CARRILLO ABRE AS PORTAS AO MÉDIO ORIENTE
Site peruano admite possibilidade

A pouco mais de duas semanas de estar livre para se vincular a uma outra equipa, o peruano André Carrillo poderá estar a caminho do futebol do Médio Oriente, segundo adianta o portal "Libero.pe".
Segundo aquela fonte, o avançado está a estudar várias possibilidades, nomeadamente aquelas que chegam de Espanha, onde é seguido por Valencia e Sevilha, mas não descarta a possibilidade de rumar a uma equipa árabe, onde teria à sua espera um salário milionário.»
(Autor: Fábio Lima/ in rascord)

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,995
19,418
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Penso que Carrilo ja terá o futuro resolvido,sendo estes interesses de outras equipas uma maneira de o proteger a ele e ao clube que o contratar.. "ah não o  negócio foi feito só em janeiro,tudo legal".

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
apostador87 disse:
Penso que Carrilo ja terá o futuro resolvido,sendo estes interesses de outras equipas uma maneira de o proteger a ele e ao clube que o contratar.. "ah não o  negócio foi feito só em janeiro,tudo legal".
Obvio. E cheira-me que esse clube veste de azul e branco.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
37,593
17,672
jj: "Ataque do Benfica? Em três jogos com o Sporting inverte ao contrário"
"Inverter ao contrário" é nova para mim ehehehe...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,578
16,953
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Os calimeros estao sem dinheiro e no entanto andam a contratar muito graças a uma nova parceria com a traffic.

Os calimeros estao cheios de dividas que nao andam a pagar, nem o aluger do pavilhao conseguem pagar.

eusoumelhorquevoces

Bancada central
12 Agosto 2015
1,398
7
Tou farto de ver os calimeros e os carnides a falarem dos dois penalties que aconteceram no nosso jogo!! Tou farto e irritado, depois do que aconteceu na epoca passada e o que estamos a ver este ano, é demais. Para nao falar que nas ultimas duas deslocações a alvalade fomos roubadinhos, roubadinhos, isto é, quem nao se lembra do golo 30 metros fora de jogo ou na epoca passada em que o defesa esquerdo deles faz um penalty claro ( mao toda aberta a impedir a bola de entrar na baliza ) e da agressao ao indi do deficiente do slimani!!!! Para nao falar, deste comentario que hj vi na net " Porto volta a ser beneficiado. Isto já cheira outra vez ao que tem vindo a acontecer já neste milénio onde o Porto tem sido sempre beneficiadíssimo. Só estou à espera de dia 2 para humilharmos este Porto fraquinho. " isto foi a gota de agua, quem espera esse jogo sou eu, pq so peco a vitoria e que passemos para 1 lugar!!! Que nesse dia, o NGP, anuncie o carrillo como reforço!!!!!

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,643
775
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
eusoumelhorquevoces disse:
Tou farto de ver os calimeros e os carnides a falarem dos dois penalties que aconteceram no nosso jogo!! Tou farto e irritado, depois do que aconteceu na epoca passada e o que estamos a ver este ano, é demais. Para nao falar que nas ultimas duas deslocações a alvalade fomos roubadinhos, roubadinhos, isto é, quem nao se lembra do golo 30 metros fora de jogo ou na epoca passada em que o defesa esquerdo deles faz um penalty claro ( mao toda aberta a impedir a bola de entrar na baliza ) e da agressao ao indi do deficiente do slimani!!!! Para nao falar, deste comentario que hj vi na net " Porto volta a ser beneficiado. Isto já cheira outra vez ao que tem vindo a acontecer já neste milénio onde o Porto tem sido sempre beneficiadíssimo. Só estou à espera de dia 2 para humilharmos este Porto fraquinho. " isto foi a gota de agua, quem espera esse jogo sou eu, pq so peco a vitoria e que passemos para 1 lugar!!! Que nesse dia, o NGP, anuncie o carrillo como reforço!!!!!
Hoje já não vi os programas de futebol por causa disso. Se fossem os outros a terem 2 penaltys não marcados fazíamos igual, protestávamos fortemente, por isso é aguentar e deixá-los falar.

FC Porto 1893

Bancada lateral
26 Novembro 2015
623
0
Os verdes e os vermelhos a cada derrota do FCP gozam dizendo que a "fruta acabou", a cada vitória criticam que a "fruta voltou", coerência não é com eles. Movem-se ao sabor do que lhes convém. É a risada total com o regime da capital da trafulhice.

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
1
Porto
FC Porto 1893 disse:
Os verdes e os vermelhos a cada derrota do FCP gozam dizendo que a "fruta acabou", a cada vitória criticam que a "fruta voltou", coerência não é com eles. Movem-se ao sabor do que lhes convém. É a risada total com o regime da capital da trafulhice.
Eles já não podem mais... a dor hemorroidal é fodida.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
37,593
17,672
FC Porto 1893 disse:
"Invertem ao contrário", como diria jj...

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
Tenho notado que alguns portistas mais fracotes e de trazer por casa se estao a tornar lagartixas rastejantes.vitimas da sportinguizaçao dos media,do recentimento lopeteguiano,uma cegueira vermelha e a cima de tudo de um endeusamento de um chiclets armado em intelectual.
Portista que é portista verdadeiro nao suspira por lagartixas,nao defende um rival so para gozar com o outro nem deseja o mal ao proprio clube por nao gostar deste ou daquele,ou desta ou daquela decisao.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
Tudo dito, portista que é portista não torce por outro clube só para ter razão.  Desconfio que a muitos "portistas" custaria mais uma vitória contra os lagartos do que uma derrota.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,033
3,401
Dratini disse:
Bom jogador. Dependendo dos valores, e se for para lateral-esquerdo, parece-me uma boa aquisição. Principalmente apanhando o JJ como treinador, para o fazer crescer defensivamente.

Quem é que o Jesus fez crescer defensivamente?

E por favor, não fales do buraco Coentrão - é insultar intelectualmente as pessoas.