Num video do balneario ve-se o Bruno a meter as calças para apanhar o taxi para o Porto.
Portodevolta disse:«FOI UM PRAZER ESTAR COM VOCÊS, MAS O PORTO E O MAIOR CARALHO»
No vídeo que se seguiu à invasão da Academia do Sporting, Bruno Fernandes pareceu estar a despedir-se dos colegas. No audio do vídeo é possível ouvir o internacional português a dizer que «foi um prazer estar com todos vocês», enquanto se veste.
Recorde-se que vários jogadores foram agredidos após a invasão de 50 adeptos à Academia. Na sequência destas agressões são vários os atletas que ponderam a saída do clube leonino, uma vez que não estão reunidas as condições de segurança.
ANDA BRUNO!Portodevolta disse:«FOI UM PRAZER ESTAR COM VOCÊS»
No vídeo que se seguiu à invasão da Academia do Sporting, Bruno Fernandes pareceu estar a despedir-se dos colegas. No audio do vídeo é possível ouvir o internacional português a dizer que «foi um prazer estar com todos vocês», enquanto se veste.
Recorde-se que vários jogadores foram agredidos após a invasão de 50 adeptos à Academia. Na sequência destas agressões são vários os atletas que ponderam a saída do clube leonino, uma vez que não estão reunidas as condições de segurança.
Queres comparar as situações? Ele acabou contrato com o Benfica.Portodevolta disse:O Maxi esteve tantos anos nas galinhas, foi para o maior rival e que eu saiba ainda esta vivo, de boa saude e recomenda-se... Ele ja nem quer sair do Porto.
link?Azul_Eterno disse:Num video do balneario ve-se o Bruno a meter as calças para apanhar o taxi para o Porto.
Colégio?Ivo Amaral disse:Disseram me agora que o Bruno Fernandes está a vir para o Porto para ficar perto da familia
Se ainda fosse a baixar as calças...Azul_Eterno disse:Num video do balneario ve-se o Bruno a meter as calças para apanhar o taxi para o Porto.
Era um simbolo das galinhas!PortoMDL disse:Queres comparar as situações? Ele acabou contrato com o Benfica.
Fodasse até me cuspi todo ahahahMike_Walsh disse:Colégio?
Já vi/ouvi.Azul_Eterno disse:
Entretanto passa numa vivenda à beira-mar em Gaia a acertar pormenores do contratoPortistaNando disse:O Bruno Fernandes já se despediu dos colegas e vai regressar à Maia de onde é natural.