Ouvi dizer que nem o Paulinho escapou, é verdade?
Queres sinceridade ?..... se isso fosse ao Jonas, Pizzi, Eliseu & Ruben Dias.... eu ria-me, mas à grande mesmoDuraes disse:Chocante! sinceramente o que aconteceu foi algo impensável e sinto vergonha por ter acontecido no meu país.
Eu sei que se trata do sporting, de um rival, mas por amor de deus, antes de tudo o mais, são seres humanos, eu repudio todo e qualquer comentário a brincar com a situação...sejamos homenzinhos, adultos e mostremos ser diferentes destes energúmenos, a situacao é demasiado grave para brincadeiras e piadolas.
1)DinheiroNirvanes disse:Faria algum sentido manterem-se na cidade onde foram agredidos e ameaçados?
Assim sendo, pelo sim pelo não, compramos já aí uns 5!MVB disse:Eu estou preocupado em não irem para o Boifica. Bem diferente.
Compreendo todos os jogadores que rescindam, provavelmente seria essa a minha atitude no lugar deles. Isto não pode acontecer...Di Charis disse:Não tenho a mesma opinião.
Há fanáticos em todos os clubes, mas também há quem não condene um jogador que depois de uma cena destas, vá para outro clube, mesmo sendo um clube rival.
Foi o Sporting (instituição) que lhes fez isto, não o Porto ou o Braga ou seja quem for.
Se um jogador rescinde e vai para um rival, o que lhe podem dizer?, que devia ter ficado em Alcochete neste inferno?.
Não é o mesmo que sair para um rival por dinheiro ou em busca de títulos.
Achas mesmo? Sim, iam trabalhar para o estádio ao lado... Coitados deles e da família, iriam estar sempre de cú apertado...MVB disse:Eu estou preocupado em não irem para o Boifica. Bem diferente.
ASCD disse:Pode ficar por lisboa...
Isso seria o absoluto cúmulo.mifisarte disse:Ouvi dizer que nem o Paulinho escapou, é verdade?
O Eliseu entrava logo a pés juntos num marginal no name, arrancava-lhe logo a coxa. Quem se ficava a rir era ele.Azul_Eterno disse:Queres sinceridade ?..... se isso fosse ao Jonas, Pizzi, Eliseu & Ruben Dias.... eu ria-me, mas à grande mesmo
Totalmente de acordo contigo.kal-el disse:Mas não gosto de ver aproveitamento deste tipo de situações, até nas artes marciais existe a regra de não bater em adversários prostrados no chão...
Circunstâncias muito diferentes... Não é uma rescisão por justa causa para ir para o inimigo...ouraman disse:o moutinho manda cumprimentos![]()
Nao me parece, aparecia um padre a assinalar falta contra o PortoMVB disse:O Eliseu entrava logo a pés juntos num marginal no name, arrancava-lhe logo a coxa. Quem se ficava a rir era ele.
O Eliseu era o primeiro a fugir montado na sua lambreta do bi-campeonato.MVB disse:O Eliseu entrava logo a pés juntos num marginal no name, arrancava-lhe logo a coxa. Quem se ficava a rir era ele.
No fundo dizes que o FCPorto não tem categoria para receber jogadores do sporting.sirmister disse:Mas acham mesmo que algum jogador titular do scp pode vir para o FCP lol..
Dinheiro ganham em qualquer lugar, pelo menos os melhores não faltam quem os queira e bem longe no estrangeiro para onde estiveram proibidos de sair.MVB disse:1)Dinheiro
2)Vingança para com os calimeros
3)Pensarem a cabeça quente
Daqui a 2 epocas? Ele já vale isso hoje. Se o conseguíssemos, era uma contratação excelente. Mas deve estar muito clube europeu a salivar com isto.Kostadinov disse:Era já dar um prémio de assinatura de 10M ao BF, daqui por uma ou duas épocas era menino para sair por 30-40M