Clube dos calimeros

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
10,818
8,556
Conquistas
14
35
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Duraes disse:
Chocante! sinceramente o que aconteceu foi algo impensável e sinto vergonha por ter acontecido no meu país.
Eu sei que se trata do sporting, de um rival, mas por amor de deus, antes de tudo o mais, são seres humanos, eu repudio todo e qualquer comentário a “brincar” com a situação...sejamos “homenzinhos”, adultos e mostremos ser diferentes destes energúmenos, a situacao é demasiado grave para brincadeiras e piadolas.
Queres sinceridade ?..... se isso fosse ao Jonas, Pizzi, Eliseu & Ruben Dias.... eu ria-me, mas à grande mesmo

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Di Charis disse:
Não tenho a mesma opinião.

Há fanáticos em todos os clubes, mas também há quem não condene um jogador que depois de uma cena destas, vá para outro clube, mesmo sendo  um clube rival.

Foi o Sporting (instituição) que lhes fez isto, não o Porto ou o Braga ou seja quem for.

Se um jogador rescinde e vai para um rival, o que lhe podem dizer?, que devia ter ficado em Alcochete neste inferno?.

Não é o mesmo que sair para um rival por dinheiro ou em busca de títulos.
Compreendo todos os jogadores que rescindam, provavelmente seria essa a minha atitude no lugar deles. Isto não pode acontecer...

Mas não gosto de ver aproveitamento deste tipo de situações, até nas artes marciais existe a regra de não bater em adversários prostrados no chão...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
MVB disse:
Eu estou preocupado em não irem para o Boifica. Bem diferente.
Achas mesmo? Sim, iam trabalhar para o estádio ao lado... Coitados deles e da família, iriam estar sempre de cú apertado...

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,766
8,220
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Esse jornaleco A Bola é mesmo um caso para estudo,a instantes colocaram a seguinte manchete: jogador dos leões fez a mala e partiu para o Porto,fui em outros sites para ver se encontrava alguma informação nesse sentido,nada encontrei,voltei no site Abola tinham mudado a manchete:jogador dos leões já comunicou que vai sair,li a noticia e nenhuma referencia ao Porto.que grandes filhos da p....

M

MVB

Guest
Azul_Eterno disse:
Queres sinceridade ?..... se isso fosse ao Jonas, Pizzi, Eliseu & Ruben Dias.... eu ria-me, mas à grande mesmo
O Eliseu entrava logo a pés juntos num marginal no name, arrancava-lhe logo a coxa. Quem se ficava a rir era ele.

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,105
5,880
kal-el disse:
Mas não gosto de ver aproveitamento deste tipo de situações, até nas artes marciais existe a regra de não bater em adversários prostrados no chão...
Totalmente de acordo contigo.

Ainda não sei o que pensar desta situação no que toca a jogadores que rescindam o contracto.

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
2,003
1,580
36
Eu sinto vergonha disto tudo. Os clubes da capital serem um monte de merda.

Já não bastava as campanhas merdosas nas competições internas, ainda nos envergonham todos os dias.

Dão uma imagem de merda deste país, especialmente depois do apito dourado, era de esperar um desporto mais limpo (até segundo os próprios paladinos da verdade desportiva). O Sporting vai precisar de muito tempo (e dinheiro) para sair disto. E terá que mudar necessariamente o corpo desportivo, técnico e directivo.

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Mas acham mesmo que os gajos se iriam dar ao trabalho de vir ao Norte agredir algum jogador deles que tivesse vindo para o Porto? Eles são burros e não devem fazer nada da vida mas daí a fazerem uma coisa dessas...

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
10,818
8,556
Conquistas
14
35
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
MVB disse:
O Eliseu entrava logo a pés juntos num marginal no name, arrancava-lhe logo a coxa. Quem se ficava a rir era ele.
Nao me parece, aparecia um padre a assinalar falta contra o Porto :)

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
MVB disse:
O Eliseu era o primeiro a fugir montado na sua lambreta do bi-campeonato.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,438
2,223
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
MVB disse:
1)Dinheiro
2)Vingança para com os calimeros
3)Pensarem a cabeça quente
Dinheiro ganham em qualquer lugar, pelo menos os melhores não faltam quem os queira e bem longe no estrangeiro para onde estiveram proibidos de sair.

Vingança...  se eu estivesse do lugar deles achas que estava a pensar nisso. Pá eles são pessoas, a segurança é muito mais importante que vingança. Pensa um pouco...

Portodevolta

Tribuna
24 Abril 2017
4,502
0
«FOI UM PRAZER ESTAR COM VOCÊS»

No vídeo que se seguiu à invasão da Academia do Sporting, Bruno Fernandes pareceu estar a despedir-se dos colegas. No audio do vídeo é possível ouvir o internacional português a dizer que «foi um prazer estar com todos vocês», enquanto se veste.

Recorde-se que vários jogadores foram agredidos após a invasão de 50 adeptos à Academia. Na sequência destas agressões são vários os atletas que ponderam a saída do clube leonino, uma vez que não estão reunidas as condições de segurança.

O Tripeiro

Bancada lateral
6 Junho 2017
684
0
Kostadinov disse:
Era já dar um prémio de assinatura de 10M ao BF, daqui por uma ou duas épocas era menino para sair por 30-40M
Daqui a 2 epocas? Ele já vale isso hoje.  Se o conseguíssemos, era uma contratação excelente. Mas deve estar muito clube europeu a salivar com isto.