Kostadinov disse:O Brunecas a esta hora deve estar a pensar "Foda-se mas eu avisei-os tantas vezes que era só para assustar"

Kostadinov disse:O Brunecas a esta hora deve estar a pensar "Foda-se mas eu avisei-os tantas vezes que era só para assustar"
Com o João Vieira Pinto foi rapidito.ASCD disse:Redes sociais. Lobby. Forcing.
Resulta? Não.
Como qualquer comentário em redes sociais.
Já me tinha esquecido do Rafael Leão. Gostei do que vi.DeepBlue disse:Não tenho a mínima dúvida que o Toupeiral vai atacar forte e feio alguns dos jogadores do Sporting se eles rescindirem.
Nós se estivermos dispostos a isso temos que dar prioridade ao Bruno Fernandes e Gélson Martins, alvos muito apetecíveis e que encaixam nas nossas necessidades, embora sejam muitos complicados de garantir pela eventual concorrência.
Num patamar mais abaixo devemos estar atentos às situações de Rui Patrício, Wendel, Daniel Podence e Rafael Leão.
pois não. nesses tempos, os gajos matavam a sério, não distribuíam sopapos, apenas.ryback disse:nem na colombia nos tempos de pablo escobar se viu tal coisa...isto é surreal
Claro que mandou. Disso não tenho dúvidas. Doente do caralho não sabe distinguir aperto de espancamento.king_patron disse:Dois apartes... Bruninho começo a gostar de ti... Só tu para fazer essa merda és o maior. Aposto k ele mandou os gaijos lá dar safanao loool 2 aparte.. quando vi o dost e o estado do balneário pensei logo k tinha sido o Ruben dias![]()
Claro que prefere acabar com o clube, o clube é dele e apenas dele.vampire disse:agora ou o bruninho baixa as calças aos jogadores ou acaba com o clube, aquele cigarro electrónico ja deve ter queimado a placa de circuitos.lol
da maneira que é burro acho que prefere acabar com o clube.
Sim, pode dar uma boa opção para ED e 2º AV. Extremamente rápido, bom tecnicamente e competitivo. E também deve ter um nível salarial bem acessível.PDuarte disse:Já me tinha esquecido do Rafael Leão. Gostei do que vi.
Podence?
Já agora, quem é o Draco? Alguém sabe?Barrigana disse:tanta cena com os jogadores que queremos.... eu queria era o bruno (alter ego presidente) vestido de drako. ou speaker do dragão.
fdx, ia ser divertido.