Clube dos calimeros

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,164
10,238
nem na colombia nos tempos de pablo escobar se viu tal coisa...isto é surreal

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,101
8,295
DeepBlue disse:
Não tenho a mínima dúvida que o Toupeiral vai atacar forte e feio alguns dos jogadores do Sporting se eles rescindirem.

Nós se estivermos dispostos a isso temos que dar prioridade ao Bruno Fernandes e Gélson Martins, alvos muito apetecíveis e que encaixam nas nossas necessidades, embora sejam muitos complicados de garantir pela eventual concorrência.

Num patamar mais abaixo devemos estar atentos às situações de Rui Patrício, Wendel, Daniel Podence e Rafael Leão.
Já me tinha esquecido do Rafael Leão. Gostei do que vi.

Podence?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,433
90,055
40
Os nossos dirigentes que mandem f*der a aliança com o scp! Depois da corrupção no andebol, chega de sermos mansos com este clube de m*rda! Eles odeiam-no tanto como os vizinhos.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,378
16,692
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
ryback disse:
nem na colombia nos tempos de pablo escobar se viu tal coisa...isto é surreal
pois não. nesses tempos, os gajos matavam a sério, não distribuíam sopapos, apenas.

M

MVB

Guest
king_patron disse:
Dois apartes... Bruninho começo a gostar de ti... Só tu para fazer essa merda és o maior. Aposto k ele mandou os gaijos lá dar safanao loool 2 aparte.. quando vi o dost e o estado do balneário pensei logo k tinha sido o Ruben dias 😂
Claro que mandou. Disso não tenho dúvidas. Doente do caralho não sabe distinguir aperto de espancamento.

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,106
5,880
vampire disse:
agora ou o bruninho baixa as calças aos jogadores ou acaba com o clube, aquele cigarro electrónico ja deve ter queimado a placa de circuitos.lol

da maneira que é burro acho que prefere acabar com o clube.
Claro que prefere acabar com o clube, o clube é dele e apenas dele.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,168
4,482
É óbvio que não VAMOS FICAR COM DESPOJOS DE GUERRA ! Basta lembrar que no célebre Verão quente de 93 no Benfica, quando foram as rescisões do Pacheco, Paulo Sousa e quase do João Pinto, o Pinto da Costa ligou ao Jorge de Brito e garantiu-lhe que o Porto não se ia aproveitar da situação. E estamos a falar do Benfica. Aliás recordo-me que no inicio da época na 1ª eliminatória da Supertaça na Luz, foi a primeira e única vez que o Pinto da Costa foi aplaudido na Luz.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,506
35,204
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
PDuarte disse:
Já me tinha esquecido do Rafael Leão. Gostei do que vi.

Podence?
Sim, pode dar uma boa opção para ED e 2º AV. Extremamente rápido, bom tecnicamente e competitivo. E também deve ter um nível salarial bem acessível.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,168
4,482
É óbvio que não VAMOS FICAR COM DESPOJOS DE GUERRA ! Basta lembrar que no célebre Verão quente de 93 no Benfica, quando foram as rescisões do Pacheco, Paulo Sousa e quase do João Pinto, o Pinto da Costa ligou ao Jorge de Brito e garantiu-lhe que o Porto não se ia aproveitar da situação. E estamos a falar do Benfica. Aliás recordo-me que no inicio da época na 1ª eliminatória da Supertaça na Luz, foi a primeira e única vez que o Pinto da Costa foi aplaudido na Luz.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,378
16,692
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
tanta cena com os jogadores que queremos.... eu queria era o bruno (alter ego presidente) vestido de drako. ou speaker do dragão.

fdx, ia ser divertido.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,433
90,055
40
Os nossos dirigentes que mandem f*der a aliança com o scp! Depois da corrupção no andebol, chega de sermos mansos com este clube de m*rda! Eles odeiam-no tanto como os vizinhos.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,438
2,223
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Continua a ser da cidade do Porto, pouco interessa. Quê vai para o Porto jogar para o Boavista? Claro que não!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,433
90,055
40
Barrigana disse:
tanta cena com os jogadores que queremos.... eu queria era o bruno (alter ego presidente) vestido de drako. ou speaker do dragão.

fdx, ia ser divertido.
Já agora, quem é o Draco? Alguém sabe?