Clube dos calimeros

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,178
6,277
Porto
Tão com a estrelinha...

Quantos jogos ja nao levaram os 3 pontos nos ultimos minutos esta epoca?

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,643
775
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Também é verdade que empatados não andam a dar 300 passes no meio campo...

M

Mike_Walsh

Guest
Se eles marcam é porque andam até ao fim a tentar.
Já agora, foi mesmo penalty?

jpcardoso

Bancada lateral
29 Maio 2015
721
0
34
Porto
Mike_Walsh disse:
Se eles marcam é porque andam até ao fim a tentar.
Já agora, foi mesmo penalty?
Foi, o Tonel decidiu dar um brinde ao sporting, numa situação em que dificilmente o slimani marcaria, estava longe da baliza e muito atrapalhado, mas o dito Tonel decidiu meter a mão na bola.

P.S.:é engraçado que o mesmo árbitro do Porto-braga dê cartão amarelo ao GR adversário e 4 min de desconto neste jogo quando não houve 1/4 do anti-jogo da equipa visitante quanto o jogo aqui no Dragão. Quantos minutos foram no Porto-braga?

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,178
6,277
Porto
Tondela 2-1 Adrien(98')
Nacional 1-0 Montero (86')
Arouca 1-0 Slimani (90')
Belenenses 1-0 Williem (92')

em 11J, foram buscar 9 pontos nos descontos, e mais 3 tambem pertissimo do final...

Com esta mija, ja tem 12pontos, quando poderiam ter 4...

Ou seja, podiam ter 21pontos, com menos 1 jogo que braga e porto, e menos 2 que os orcs...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,586
16,964
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
cchama lhe mija aos erros de arbitragem, eu chamaria de outra coisa

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Chamem-lhe sorte, chamem-lhe o que quiserem. Eu vejo um penalty completamente desnecessário feito por um ex-capitão do Sporting ao minuto 92. Tenho o direito de duvidar da honestidade e profissionalismo do Tonel.

Sabem, se isto se passasse com o FC Porto, com um penalty oferecido ao FC Porto por um ex-jogador seu, caía o carmo e a trindade, seria o fim do mundo. Continuem a bater no Lopetegui, continuem a fazer aquilo que a comunicação social quer. Enquanto isso, o Sporting do todo poderoso Jesus, nos jogos do campeonato faz jogos ao nível do jogo que fizemos contra o Tondela e ganham com penaltys no último minuto, oferecidas por árbitros, oferecidas por ex-jogadores seus, etc... 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,178
6,277
Porto
WarriorFCP disse:
Chamem-lhe sorte, chamem-lhe o que quiserem. Eu vejo um penalty completamente desnecessário feito por um ex-capitão do Sporting ao minuto 92. Tenho o direito de duvidar da honestidade e profissionalismo do Tonel.

Sabem, se isto se passasse com o FC Porto, com um penalty oferecido ao FC Porto por um ex-jogador seu, caía o carmo e a trindade, seria o fim do mundo. Continuem a bater no Lopetegui, continuem a fazer aquilo que a comunicação social quer. Enquanto isso, o Sporting do todo poderoso Jesus, nos jogos do campeonato faz jogos ao nível do jogo que fizemos contra o Tondela e ganham com penaltys no último minuto, oferecidas por árbitros, oferecidas por ex-jogadores seus, etc... 
A minha reacção, foi EU NAO ACREDITO!!!!!

1º A localizacao da jogada nao se justificava nadinha...
2º a bola nao ia com força para ser bem cabeceada...
3º tava-se mesmo a ver que NAO HAVIA perigo naquela jogada...

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
d4rc92 disse:
A minha reacção, foi EU NAO ACREDITO!!!!!

1º A localizacao da jogada nao se justificava nadinha...
2º a bola nao ia com força para ser bem cabeceada...
3º tava-se mesmo a ver que NAO HAVIA perigo naquela jogada...
Absolutamente, um lance perto da limite da grande área, numa zona lateral, há alguma necessidade de ir lá com o braço tocar a bola? É escandaloso.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,178
6,277
Porto
WarriorFCP disse:
Absolutamente, um lance perto da limite da grande área, numa zona lateral, há alguma necessidade de ir lá com o braço tocar a bola? É escandaloso.
O bruninho controlou tudo este ano...

Arbitros condicionados, arrumou com o benfica com a jogada do jesus, e mete os media a fazer-nos pressão por causa de nao termos ganho no ano passado e termos investido bastante este ano...

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Também não se esqueçam que Sá Pinto actual treinador do Belenenses, foi jogador e treinador do Sporting. Mas o Tonel dá uma mãozinha.

M

Mike_Walsh

Guest
Aqueles que acham que o Tonel fez de propósito suponho que também achem, se forem coerentes, que o Jorge Costa, aqui há uns anos, marcou de propósito um auto-golo que nos deu a vitória quando ele estava emprestado ao Marítimo.
E o Sá Pinto? Fez de propósito para perder no último minuto de penalty depois de ter levado 4 no Dragão e 6 na Luz? A sério?

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
FCP 1893 disse:
Diego Carlos?
E ainda pode ir mais um. Está uma amizade linda com o Estoril e a Traffic. Santa hipocrisia que rege o cavaleiro anti-fundos.

Esta dá para rir: o JJ foi pedir uma carrada de reforços ao BdC, dizendo que com o plantel que tem não aguenta a liderança. E quer vários jogadores a chegar mais cedo para poderem começar a treinar, a adaptarem-se e poderem jogar já contra nós no início de janeiro. Chora pelo Carrillo todos os dias, sobretudo porque o SCP tem que fazer dinheiro em janeiro. Chegou ao ponto de dizer que é melhor sair da Liga Europa, para dedicar-se a 100% no campeonato.

O mais curioso é que o JJ farta-se de dizer mal do Rui Vitória e do Lopetegui, mas acha que assim não consegue segurar o primeiro lugar. Se um treinador acha que os rivais não vão lá mas nem assim está confiante que mantém o primeiro lugar, isso diz tudo da forma como está habituado a ganhar títulos.

Hoje voltaram a estar por um fio e o JJ a dar razão. Eles não aguentam assim muito tempo. Mas não temos margem nenhuma para errar. Quando escorregarem, e vão escorregar, temos que lhes cair em cima, sem margem para erros.

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Draconem disse:
Esta dá para rir: o JJ foi pedir uma carrada de reforços ao BdC, dizendo que com o plantel que tem não aguenta a liderança. E quer vários jogadores a chegar mais cedo para poderem começar a treinar, a adaptarem-se e poderem jogar já contra nós no início de janeiro. Chora pelo Carrillo todos os dias, sobretudo porque o SCP tem que fazer dinheiro em janeiro. Chegou ao ponto de dizer que é melhor sair da Liga Europa, para dedicar-se a 100% no campeonato.
É natural. Têm conseguido demasiadas vitórias sofridas nos últimos momentos do jogo. Ele sabe que mais tarde ou mais cedo a sorte vai equilibrar-se e aí a equipa dele vem abaixo. Nós, por exemplo, tivemos duas vitórias sofridas (carnide e Tondela), eles mais. Mas o que é certo é que eles vão à frente e nós não podemos voltar a escorregar.