E' isto.PortoMDL disse:Se for como nas outras vezes, com o mijo que têm, marcam no fim...
E' isto.PortoMDL disse:Se for como nas outras vezes, com o mijo que têm, marcam no fim...
Joga no totoloto!PortoMDL disse:Se for como nas outras vezes, com o mijo que têm, marcam no fim...
Foi, o Tonel decidiu dar um brinde ao sporting, numa situação em que dificilmente o slimani marcaria, estava longe da baliza e muito atrapalhado, mas o dito Tonel decidiu meter a mão na bola.Mike_Walsh disse:Se eles marcam é porque andam até ao fim a tentar.
Já agora, foi mesmo penalty?
Foi... o burro do tonel deu numa de andebol/voleibol...slowboy disse:Foi penalty?
A minha reacção, foi EU NAO ACREDITO!!!!!WarriorFCP disse:Chamem-lhe sorte, chamem-lhe o que quiserem. Eu vejo um penalty completamente desnecessário feito por um ex-capitão do Sporting ao minuto 92. Tenho o direito de duvidar da honestidade e profissionalismo do Tonel.
Sabem, se isto se passasse com o FC Porto, com um penalty oferecido ao FC Porto por um ex-jogador seu, caía o carmo e a trindade, seria o fim do mundo. Continuem a bater no Lopetegui, continuem a fazer aquilo que a comunicação social quer. Enquanto isso, o Sporting do todo poderoso Jesus, nos jogos do campeonato faz jogos ao nível do jogo que fizemos contra o Tondela e ganham com penaltys no último minuto, oferecidas por árbitros, oferecidas por ex-jogadores seus, etc...
Absolutamente, um lance perto da limite da grande área, numa zona lateral, há alguma necessidade de ir lá com o braço tocar a bola? É escandaloso.d4rc92 disse:A minha reacção, foi EU NAO ACREDITO!!!!!
1º A localizacao da jogada nao se justificava nadinha...
2º a bola nao ia com força para ser bem cabeceada...
3º tava-se mesmo a ver que NAO HAVIA perigo naquela jogada...
O bruninho controlou tudo este ano...WarriorFCP disse:Absolutamente, um lance perto da limite da grande área, numa zona lateral, há alguma necessidade de ir lá com o braço tocar a bola? É escandaloso.
E ainda pode ir mais um. Está uma amizade linda com o Estoril e a Traffic. Santa hipocrisia que rege o cavaleiro anti-fundos.FCP 1893 disse:Diego Carlos?
É natural. Têm conseguido demasiadas vitórias sofridas nos últimos momentos do jogo. Ele sabe que mais tarde ou mais cedo a sorte vai equilibrar-se e aí a equipa dele vem abaixo. Nós, por exemplo, tivemos duas vitórias sofridas (carnide e Tondela), eles mais. Mas o que é certo é que eles vão à frente e nós não podemos voltar a escorregar.Draconem disse:Esta dá para rir: o JJ foi pedir uma carrada de reforços ao BdC, dizendo que com o plantel que tem não aguenta a liderança. E quer vários jogadores a chegar mais cedo para poderem começar a treinar, a adaptarem-se e poderem jogar já contra nós no início de janeiro. Chora pelo Carrillo todos os dias, sobretudo porque o SCP tem que fazer dinheiro em janeiro. Chegou ao ponto de dizer que é melhor sair da Liga Europa, para dedicar-se a 100% no campeonato.