Clube dos calimeros

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,813
33,634
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Li o que esse monte de merd@ disse ... E fiquei curioso.
Fui ver ao TM e de facto aparece lá que os calimeros têm o plantel mais valioso ... Mas Tipo mais 100M ... Surreal ... E que nós até temos um plantel mais valioso que os orcs ... Enfim ...
Fui analisar e bem, aquilo é um farto-te de sobre-valorizações que nem é bom
Bragança avaliado em 13M?
Quaresma em 18M?
Pote em 30M?
Nuno merd@ Santos 9M?
Inacio e Diomande 45M
Debast 30M ...

Enfim, surreal ... devem pagar ao TM ... E o Quenda conta mas já nem é deles

E depois vamos ao nosso plantel e vemos um Frodo avaliado em 12M, um Alberto Costa em 10M enfim ...

Depois vemos as declarações sobre o Jota e é um pérola ...
Queriam um emprestimo mas nunca iriam compra-lo, a final nem queriam ficar com ele, muito caro ...
As contratações ainda não foram reavaliadas. Vão haver muitas subidas no nosso plantel, como é o caso do Froholdt.

Mas em geral existe um viés enorme a favor dos lagartos. Dá logo para ver a cor de quem anda a avaliar o campeonato português. Se achas que 100M de diferença é muito, pensa que quando tinham o Gyokeres no plantel a diferença andava nos 170M ou lá o que era. Completamente ridículo.

O Nuno Santos, encostado há um ano inteiro com lesões e já com 30 anos, vale quase tanto como o Alberto Costa. :ROFLMAO:

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,138
7,520
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
BdC fartou-se enxovalhar PdC (bem pior que o soldadinho) e no entanto sempre teve fãs por aqui, inclusive acabando a ser grande amigo de... PdC.

Basta uma pesquisa rápida no google e acho que nem o orelhas disse de PdC o que o brunão disse...
Ha uma diferença... e atenção nunca gostei da mania do BdC, alias aquela forma de falar é simplesmente asquerosa!

Mas uma coisa é certa: BdC tinha como prioridade e unica de defender o sporting, em cada discurso que fazia!

O varandas tem como prioridades:
- Armar-se em paladino da verdade e senhor da razão
- Atacar o porto
- Defender o sporting
- Fazer bicos ao RuiCosta/Benfica!

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
41,282
20,896
  • Like
Reações: danielsousa94

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
92,693
226,568
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Juste tem um salário muito elevado para 5° central mas adequado à equipa B

O sporting ficou com vários jogadores a empatar no plantel
E só resolveu o Esgaio porque ele aceitou ir para os kebabs

Não é fácil colocar jogadores mas há quem consiga 😘

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,391
16,487
É só palco para o pseudo médico. Alguém que lidera um clube que tem N elementos a vender a sua coca às portas do estádio, é só vasculhar os cafés em redor e a zona do metro. Alguém que gere adeptos do Alcochete para Sempre e que muitas vezes não são barrados para entrar no estádio. Este pseudo médico que é marioneta de quem aplicou as Vmocs. Falar de selvagens quando Nuno Santos ou Mateus Reis metem Like ao mesmo tempo.

Já tive mais respeito pelos lagartos, mas cada vez mais entendo como os lampiões sempre disseram que eram puros falsos. O resultado está á vista e espero que o FCPORTO reaja fortemente, pois isqueiros entrarem no estádios através de elementos do Diretivo e Juve Leo, sim porque ali estava casuais das claques é indicador de falta de segurança. Isqueiros esse que até podia ser pequenos petardos, terem mijo em vez de gás e até podiam ter entrado umas pontimolas. Um fdp será sempre um fdp, é a imagem deste senhor.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,344
30,995
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
É só palco para o pseudo médico. Alguém que lidera um clube que tem N elementos a vender a sua coca às portas do estádio, é só vasculhar os cafés em redor e a zona do metro. Alguém que gere adeptos do Alcochete para Sempre e que muitas vezes não são barrados para entrar no estádio. Este pseudo médico que é marioneta de quem aplicou as Vmocs. Falar de selvagens quando Nuno Santos ou Mateus Reis metem Like ao mesmo tempo.

Já tive mais respeito pelos lagartos, mas cada vez mais entendo como os lampiões sempre disseram que eram puros falsos. O resultado está á vista e espero que o FCPORTO reaja fortemente, pois isqueiros entrarem no estádios através de elementos do Diretivo e Juve Leo, sim porque ali estava casuais das claques é indicador de falta de segurança. Isqueiros esse que até podia ser pequenos petardos, terem mijo em vez de gás e até podiam ter entrado umas pontimolas. Um fdp será sempre um fdp, é a imagem deste senhor.
O jogo teve n problemas de segurança, falta de elementos em n suficiente, foi muito mal organizado

• Like
Reações: Gatão1983 e miguel

Ruben1893

24 Julho 2019
92,693
226,568
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Já tive mais respeito pelos lagartos, mas cada vez mais entendo como os lampiões sempre disseram que eram puros falsos. O resultado está á vista e espero que o FCPORTO reaja fortemente, pois isqueiros entrarem no estádios através de elementos do Diretivo e Juve Leo, sim porque ali estava casuais das claques é indicador de falta de segurança. Isqueiros esse que até podia ser pequenos petardos, terem mijo em vez de gás e até podiam ter entrado umas pontimolas. Um fdp será sempre um fdp, é a imagem deste senhor
Estes metem mais nojo que os lampiões
Isto é um Boavista da capital, inflacionado em número pelos tempos do regime onde dividiam títulos com o Panelas e levado ao colo pelas elites lisboetas

O Panelas é diferente

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,585
7,468
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Já perderam:

1) a supertaça
2) o primeiro classico do campeonato
3) O jogador que contavam contratar por 40 milhões
4) o jogador que contavam contratar no último dia mas foram incompetentes
5) o balneário como comprova a publicação do St Juste e os likes que recebeu dos colegas

Como se isto não bastasse, também perderam a capacidade de fazer o fácil quando nem sequer o nome do capitão sabem escrever:

Sporting Comédia de Portugal. Com um gostinho especial por terem um ser execrável, convencido e incompetente no leme. Ainda bem que ele acha que tudo está bem em sua casa porque é exatamente assim que nós queremos que continue

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,271
7,764
O Juste tem um salário muito elevado para 5° central mas adequado à equipa B

O sporting ficou com vários jogadores a empatar no plantel
E só resolveu o Esgaio porque ele aceitou ir para os kebabs

Não é fácil colocar jogadores mas há quem consiga 😘
Olha que eles ainda fazem grandes negócios. A transferência do Harder é um grande negocio em função daquilo que acho que vale.

Acho que melhoramos muito nesse aspecto mas acho que eles ainda se mexem melhor no mercado a nível de vendas. O Benfica consegui-o fazer uma grande transação com Fiorentino e o Porto por exemplo não consegui-o fazer com o Eustáquio por exemplo.

• Like
Reações: arichard

Ruben1893

24 Julho 2019
92,693
226,568
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Olha que eles ainda fazem grandes negócios. A transferência do Harder é um grande negocio em função daquilo que acho que vale.

Acho que melhoramos muito nesse aspecto mas acho que eles ainda se mexem melhor no mercado a nível de vendas. O Benfica consegui-o fazer uma grande transação com Fiorentino e o Porto por exemplo não consegui-o fazer com o Eustáquio por exemplo.
Mas o Harder não estava a empatar no plantel

Agora o Juste, o Geny, o Fresneda(este foi oferecido), o Matheus Reis...

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,271
7,764
Mas o Harder não estava a empatar no plantel

Agora o Juste, o Geny, o Fresneda(este foi oferecido), o Matheus Reis...
O Geny não está a empatar. O Geny sem ser nada de extraordinário é bom jogador.

Eu compreendo onde queres chegar mas o que realço é que eles em determinados jogadores que até tiveram épocas poucos brilhantes eles conseguem boas vendas.

OK, o Porto fez isto este ano com o Otavio mas ainda foi um caso isolado e é bom que mais vendas dessas sejam possíveis no futuro. No caso do Porto não incluo numa venda extraordinária por exemplo o Gonçalo porque vender por 10 M para o campeonato Holandês onde ele se pode dar bem não é uma venda extraordinária porque apesar de o Gonçalo ser curto para aqui é alguém que tem algumas boas características . Não é por exemplo um Franco.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,391
16,487
Estes metem mais nojo que os lampiões
Isto é um Boavista da capital, inflacionado em número pelos tempos do regime onde dividiam títulos com o Panelas e levado ao colo pelas elites lisboetas

O Panelas é diferente
Concordo em pleno....fdx que mesquinhos

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,271
7,764
De grandeza tem a dimensão social em função dos numero de adeptos que tem.

Mas sim são ridículos em muitos aspetos.

Um clube que teve as benesses que teve a nivel financeiro vir dizer muitas coisas que diz mais valia estarem calados e não caírem tanto no ridículo.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
2,071
3,310
Li o que esse monte de merd@ disse ... E fiquei curioso.
Fui ver ao TM e de facto aparece lá que os calimeros têm o plantel mais valioso ... Mas Tipo mais 100M ... Surreal ... E que nós até temos um plantel mais valioso que os orcs ... Enfim ...
Fui analisar e bem, aquilo é um farto-te de sobre-valorizações que nem é bom
Bragança avaliado em 13M?
Quaresma em 18M?
Pote em 30M?
Nuno merd@ Santos 9M?
Inacio e Diomande 45M
Debast 30M ...

Enfim, surreal ... devem pagar ao TM ... E o Quenda conta mas já nem é deles

E depois vamos ao nosso plantel e vemos um Frodo avaliado em 12M, um Alberto Costa em 10M enfim ...

Depois vemos as declarações sobre o Jota e é um pérola ...
Queriam um emprestimo mas nunca iriam compra-lo, a final nem queriam ficar com ele, muito caro ...
Se continuarmos a jogar como estamos, o Froholdt no final da época vale 40M, o AC 30, o William 30 ou + e por aí adiante.
Já eles, dificilmente sobem alguma coisa a maior parte deles, e pelo andar da carruagem o mais provável é que alguns desçam um bom bocado.
Neste momento o plantel deles vale no Transfermarkt + 77M que o nosso mas se fizermos uma grande época e eles uma época mediocre no final da época podemos estar nós 70 ou 80M à frente deles.

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,470
3,206

Hm, "grandes vendas" é um bocado subjetivo, to be honest. Conseguem realisticamente vender os bons jogadores de plantel e os miúdos com potencial por bons valores, mas tudo o resto não consigo ver uma venda monumental de um suplente. Talvez a venda do Paulinho.

Já a venda do Harder terá de ser vista com perspectiva futura. Eu, por aqui, fico muito feliz por terem vendido o gajo. 20 anos, um touro fisicamente, 11 golos e 7 assistências numa época em que está a época toda com o cú no banco. Se o Ioannidis será mais jogador? Possivelmente, mas também é 5 anos mais velho.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
2,071
3,310

Grande negócio foi os 17+3M pelo Otário.
Ao pé deste o Florentino e o Harder foram só negócios bonzinhos.