Clube dos calimeros

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,585
7,470
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
E quando se fartou de desrespeitar Pinto da Costa? A nossa história? E quando desrespeitou a morte de Pinto da Costa? Esse gajo é um filho da puta. Um monte de merda. Não merece nada caralho.

Ainda ontem nos chamou selvagens, mandou bocas armado em engaçado e o caralho. Tem sempre de falar de nós! Mete-me nojo este filho de 30 putas!
Eu concordo totalmente contigo e neste momento desejo pior a esse grande fdp do que aos mouros (vê lá o asco que lhe tenho).

Só me estou a tentar colocar na pele do AVB, que quer tentar de facto melhorar o futebol português e, pese embora tudo o que disseste, creio que está a separar o FCP que ele pretende desse FCP mais vingativo e fechado. A linha é tênue para ser considerado manso por isso mas eu acredito que ele está a tentar fazer pelo melhor.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,345
30,998
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Sai um processo disciplinar ao jogador com vista ao despedimento com justa causa, pra mesa 3!

EDIT: acabadinho de sair na net https://www.flashscore.pt/noticias/...e-insinuacoes-graves-e-inaceitaveis/8WCptU57/

"Sporting responde a St. Juste: "Insinuações graves e inaceitáveis"

"O Sporting CP repudia a tentativa de colocar em causa a seriedade da instituição e dos seus dirigentes, e informa que não deixará de recorrer a todos os mecanismos legais ao seu dispor para, em sede própria, repor a verdade e garantir a estabilidade necessária para a concretização dos objectivos da equipa."

Fds, o sporting é tão pequenino!
Este varandas irrita-me porque é o maior hipocrita do futebol portugues! Sempre armado em paladino da verdade, verdades desportivas, moralidades etc...

Tudo historias da carochinha!
Li o comunicado do St. Juste e nao vi nada que fosse materia de processos etc... o que disse foi muito simples:
- à um ano o sporting rejeitou uma proposta de um grande da alemanha e ele comeu e calou.
- Neste ano questionou a direcao e fazia parte do plantel...
- depois nao foi incluido e abriram-lhe a porta, tendo ele aceitado uma proposta, que o sporting acabou por rejeitar, aceitando outras... ohh pah, acontece: sporting quer A, o Jogador quer B... Um acordo acontece quando ha consenso entre todos.
- Pediu se podia ficar visto que vai nascer uma filha, o clube aceitou...
- Fora isso treinou e quando chegou a casa foi inundado por mensagens a informar que ia para a equipa B....

Onde é que isto é materia de processos...
Lei da Rolha em alvalade?
Estao a ameaçar um atleta deles, que nao fez nada de mais e que isto se resolveria numa conversa dentro de portas.

Lembro que os capitães e a grande maioria do plantel deu like ao post do st juste.

E o que o vagandas disse do Hjulmand foi muito estúpido

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,345
30,998
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Faltam-lhes pessoa competentes porque de resto, dinheiro é dinheiro.

Para mim, é óbvio.
E ficas com um bando de mercenarios a nao quererem saber daquilo. Tendo de pagar bem mais que a concorrência

Ou optam por ganhar um pouco menos noutro lado.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,034
12,316
E ficas com um bando de mercenarios a nao quererem saber daquilo. Tendo de pagar bem mais que a concorrência
Não concordo..

Numa contratação, vende-se um projeto e propõe-se um ordenado.

E o ordenado "pesa" muito mais que o projeto, para grande maioria dos jogadores.

É assim em qualquer lado, para qualquer clube...

Este ano os verdes partem como campeões e estão na maior prova europeia e mesmo assim falharam redondamente.

Falharam porque lhes faltou estratégia e competência de negociação apesar de terem dinheiro.

Terry Malloy

Bancada lateral
7 Outubro 2024
668
1,469
Eu concordo totalmente contigo e neste momento desejo pior a esse grande fdp do que aos mouros (vê lá o asco que lhe tenho).

Só me estou a tentar colocar na pele do AVB, que quer tentar de facto melhorar o futebol português e, pese embora tudo o que disseste, creio que está a separar o FCP que ele pretende desse FCP mais vingativo e fechado. A linha é tênue para ser considerado manso por isso mas eu acredito que ele está a tentar fazer pelo melhor.
Não é mansidão.

É um nível fora-de-série que o nosso presidente tem.

Ele é mais capaz que os outros, acredita que o clube é melhor que os outros, e quer que ganhemos com base nessa diferença de qualidade.

Esquecer o ruído e as raivas e investir tudo na competência. Melhor receita para o sucesso duradouro. Focados no que realmente interessa.

Embora estrategicamente possa haver lugar para o combate até à morte. Mas é estrategicamente, não emocionalmente.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,345
30,998
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não concordo..

E o ordenado "pesa" muito mais que o projeto, para grande maioria dos jogadores.

Este ano os verdes partem como campeões e estão na maior prova europeia e mesmo assim falharam redondamente.

Falharam porque lhes faltou estratégia e competência de negociação apesar de terem dinheiro.
Se assim fosse, muitos do que vieram para nos nao tinha vindo

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,002
24,850
34
Vila Das Aves
Não concordo..

Eles contaram com 2 coisas (só uma é que se veio a realizar):

- mega investimento do benfica por ser ano de eleições e o rui costa ter que mostrar serviço.
- FC Porto de rastos a nível de plantel, financeiramente, dividido, etc.

Muita sobranceria por achar que bastava meter um boneco no banco de suplentes a treinar.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,260
85,841
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
E quando se fartou de desrespeitar Pinto da Costa? A nossa história? E quando desrespeitou a morte de Pinto da Costa? Esse gajo é um filho da puta. Um monte de merda. Não merece nada caralho.

Ainda ontem nos chamou selvagens, mandou bocas armado em engaçado e o caralho. Tem sempre de falar de nós! Mete-me nojo este filho de 30 putas!
BdC fartou-se enxovalhar PdC (bem pior que o soldadinho) e no entanto sempre teve fãs por aqui, inclusive acabando a ser grande amigo de... PdC.

Basta uma pesquisa rápida no google e acho que nem o orelhas disse de PdC o que o brunão disse...

• Like
Reações: Gatão1983

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,034
12,316
Porque venderam bem o clube.

Porque vieram jogadores que tinham alternativas que pagavam bem mais
Sem dúvida, como disse "vender" o projeto, é fundamental.

Divergimos na importância dada ao ordenado.

De resto, a capacidade de "vender" o projeto vem de onde? Da competência das pessoas para o cargo.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,345
30,998
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Sem dúvida, como disse "vender" o projeto, é fundamental.

Divergimos na importância dada ao ordenado.

De resto, a capacidade de "vender" o projeto vem de onde? Da competência das pessoas para o cargo.
Acho que o ordenado é importante, mas se o projeto e a fama forem mas, eles se calhar vão para um clube ganhar menos.

Mas depende do prefil do atleta

• Like
Reações: Filipe01

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
10,990
12,479
Li o que esse monte de merd@ disse ... E fiquei curioso.
Fui ver ao TM e de facto aparece lá que os calimeros têm o plantel mais valioso ... Mas Tipo mais 100M ... Surreal ... E que nós até temos um plantel mais valioso que os orcs ... Enfim ...
Fui analisar e bem, aquilo é um farto-te de sobre-valorizações que nem é bom
Bragança avaliado em 13M?
Quaresma em 18M?
Pote em 30M?
Nuno merd@ Santos 9M?
Inacio e Diomande 45M
Debast 30M ...

Enfim, surreal ... devem pagar ao TM ... E o Quenda conta mas já nem é deles

E depois vamos ao nosso plantel e vemos um Frodo avaliado em 12M, um Alberto Costa em 10M enfim ...

Depois vemos as declarações sobre o Jota e é um pérola ...
Queriam um emprestimo mas nunca iriam compra-lo, a final nem queriam ficar com ele, muito caro ...

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,261
30,910
Conquistas
1
Agora percebemos porque Jota Silva foi inscrito na FIFA… por forma a poder jogar na Turquia ou Arábia…

Estes selvagens do Nottingham não têm lugar no futebol… espero que hajam carros incendiados dos dirigentes desse clube, de forma a resolver as coisas civicamente

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,547
9,871
Li o que esse monte de merd@ disse ... E fiquei curioso.
Fui ver ao TM e de facto aparece lá que os calimeros têm o plantel mais valioso ... Mas Tipo mais 100M ... Surreal ... E que nós até temos um plantel mais valioso que os orcs ... Enfim ...
Fui analisar e bem, aquilo é um farto-te de sobre-valorizações que nem é bom
Bragança avaliado em 13M?
Quaresma em 18M?
Pote em 30M?
Nuno merd@ Santos 9M?
Inacio e Diomande 45M
Debast 30M ...

Enfim, surreal ... devem pagar ao TM ... E o Quenda conta mas já nem é deles

E depois vamos ao nosso plantel e vemos um Frodo avaliado em 12M, um Alberto Costa em 10M enfim ...

Depois vemos as declarações sobre o Jota e é um pérola ...
Queriam um emprestimo mas nunca iriam compra-lo, a final nem queriam ficar com ele, muito caro ...
Daqui a uns meses volta a ver...