Clube dos calimeros

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,213
5,421
Os sportinguistas a criticar o Amorim.
Que seres humanos de merda,o gajo ganha 2 campeonatos em 4 anos, deixa a coisa encaminhada para 3 em 5 anos, muda uma mentalidade de um clube parado no tempo e potencializa um plantel inteiro...e é assim que o tratam.
Ao menos vao voltar a ser a merda que conhecemos,nota-se bem pela reacção a esta saída que é o que vai acontecer
Os portistas fizeram o mesmo quando o André Villas-Boas se pôs a andar para o Chelsea.
O Ruben Amorim ainda foi pior, porque foi com a época em andamento.
Ambos fizeram muito bem.

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,213
5,421
Sairia, o homem está mortinho para sair.
Não acredito que saísse para um clube qualquer, mas também não interessa.
O que interessa é que vai sair e que neste momento estamos mais perto do que estávamos de sermos campeões.
Mudar de treinador a meio nunca é bom para uma equipa.

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,213
5,421
O "abono" que vale diretamente 13 dos 35 golos marcados pelo sporting até ao momento fora da marca da grande penalidade. Eu consigo recordar-me, de cabeça, de 15 ou 20 abonos maiores no campeonato português nos últimos tantos anos. Só este ano há dois, e bem evidentes. Ver o sporting jogar mais do que 5min é perceber a variabilidade com que ferem o adversário. O que eu gostaria de ver, e infelizmente (ou felizmente) não vai acontecer, era ver uma permanência de Amorim e uma saída de Gyökeres com a chegada de um substituto de qualidade, para que todos conseguissem perceber que o que faz este sporting não está dependente de uma unidade. Não está de Pote (como se viu), de Quenda/Catamo/Santos (como se vê quando permutam entre banco e titularidade), não está de Hjulmand (como se viu), de Morita (como se vê), Trincão ou de Gyökeres. São demasiado bons em muita coisa e Amorim cresceu de ano para ano.
Já o disse e repito até à exaustão. A conversa acaba quando alguém me diz que acha que um Zé Manel treinador que vem do Braga para um sporting descampeão há quase 20 anos, ganha o título na primeira temporada e na segunda fica a 5 de um dos melhores Portos que já se viu com Paulinho/Nuno Santos/Matheus Reis e Esgaio no onze, não é o primeiro, segundo e terceiro maior responsável pela transformação do sporting.
Não digas isso, ainda vão dizer que o idolatras. Proibido elogiar adversários!

• Like
Reações: identificado

draco90

Arquibancada
6 Julho 2020
329
508
É impressionante como as coisas são esquecidas rapidamente.

Ganhou 2 campeonatos passado 20 anos, colocou o clube a lutar por titulos novamente e tudo é esquecido porque vai para um desafio € maior.

Eu percebo este sentimento porque foi o mesmo que tive quando o AVB saiu mas hoje em dia percebo perfeitamente estas escolhas.

• Like
Reações: identificado