Falta aí casball:1
Clube limpo de corruptos.
Toda a gente sabia quem ele era. Não saiu barato ao Sporting. Nem todos os clubes dão mais de 20M€ por um jogador da championship.Acertaram no jackpot com o Gyokeres!
Não percebo como é que este gajo já estava em Inglaterra e ninguém da Premier o viu.
Já tem 11 golos em 12 jogos.
A falta de noção desta gente.....Ninguém quer trabalhar, e pior, há quem mantenha estes xulos.Descobrir vídeos populares | Facebook
O separador Vídeo é um local onde podes desfrutar de vídeos e séries em conjunto. Encontra os vídeos do momento mais recentes, explora as séries originais e descobre o que se passa com os teus...www.facebook.com
Razão tinha ele que não queria sair do poleiro nem depois de destituído.Descobrir vídeos populares | Facebook
O separador Vídeo é um local onde podes desfrutar de vídeos e séries em conjunto. Encontra os vídeos do momento mais recentes, explora as séries originais e descobre o que se passa com os teus...www.facebook.com
O que mete mais medo é isso mesmo.. a quantidade de pessoas que não têm mais que fazer ao dinheiro..A falta de noção desta gente.....Ninguém quer trabalhar, e pior, há quem mantenha estes xulos.
Pedir não custa. Se o pessoal é tolo e gosta de queimar dinheiro, o problema é delesA falta de noção desta gente.....Ninguém quer trabalhar, e pior, há quem mantenha estes xulos.
Infelizmente o que não falta são parasitas destes e gente que é estúpida o suficiente para lhes dar dinheiro.Eu coloquei aqui o vídeo porque existiam aqui algumas pessoas que sempre o foram defendendo Se agora o quiserem ajudar têm aqui a forma como contribuir para o estilo de vida deste absoluto parasita da sociedade
tens que dar um motivo..Já agora, como quem não quer a coisa, posso deixar aqui meu nib?
Para que estás a precisar?Já agora, como quem não quer a coisa, posso deixar aqui meu nib?
Pagar cotas do FCP!Para que estás a precisar?
É para um carro novo?
Uma viagem às Maldivas?
Pouco ambiciosoPagar cotas do FCP!
Entrando esses novos estatutos depois contas-me uma história...Pouco ambicioso