Clube dos calimeros

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,158
9,187
O Gonçalo Inacio consegue ser pior que o Carmo.
Põe pior nisso.

Mas a partir do momento em que joga num dos 2 estarolas da capital, tem a CS do seu lado.

Por exemplo, o pasquim a Bolha consegue fazer dum António Silva, um Maldini, dum João Tomás um Jardel......... dum Gonçalo Inácio um Sérgio Ramos...
 
Última edição:

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
24,676
20,912
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Vão jogar 3 jogos em uma semana ..

Já ganharam 2 , jogam domingo.

Estão fortes depois de ter jogado com 10 na liga Europa o jogo todo.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,214
41,698
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Põe pior nisso.

Mas a partir do momento em que joga num dos 2 estarolas da capital, tem a CS do seu lado.

Por exemplo, o pasquim a Bolha consegue fazer dum António Silva, um Maldini, dum João Tomás um Jardel......... dum Gonçalo Inácio um Sérgio Ramos...
Temtaram a mesma merda com o Beto até que o Foorentino Pérez se chateou e perguntou a um deles : mas quem é esse Beto? Pronto.. nunca mais falaram nesse tosco.
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,100
113,449
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Acertaram no jackpot com o Gyokeres!

Não percebo como é que este gajo já estava em Inglaterra e ninguém da Premier o viu.

Já tem 11 golos em 12 jogos.
Vou-te dizer uma coisa, a Premier é um campeonato onde a maioria das defesas consegue igualar a fisicalidade do Gyokeres, e ele aí perde uma grande parte da sua vantagem.

Aqui um jogador com as características físicas dele parte defesas.
Lá ele diminuiria automaticamente porque tens jogadores que igualam esse factor de fisicalidade e intensidade.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,971
22,454
Gaia
Agora é uma vez mais o Amorolas que está no topo da lista de mais um clube.. desta vez o united! 😂 a puta da lista desses clubes deve estar sempre de pernas para o ar! 😂😂
-----------------------

Mas sejamos justos, o United habituado que está a perder finais, levar no lombo e ficar de 7º para baixo, terá com o Amorim a ambição do 4º lugar,
mas também podiam pelo menos sacar o Artur Jorge para chegar ao 3º lugar. :LOL:
 

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,158
9,187
O Amourinho quando sair daqui e isto se alguma vez sair, terá o destino de JJ, Rui Vitória e Lage. E com o Schmidt será igual.

Só neste cantinho à beira-mar plantado são alguém. Lá fora, sem protecção = ZERO.

Até o SC irá para um clube melhor do que qualquer um deles.
 
  • Like
Reações: Dragao_man

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
1,766
3,004
Conquistas
2
Portugal
Quando se batia na frente para o Marega era porque éramos cepos e não sabíamos jogar.
Este batem na frente para o sueco e já é grande Amoriola.

 
Última edição:

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,158
9,187
Quando se batia na frente para o Marega era porque éramos cepos e não sabíamos jogar.
Este batem na frente para o sueco e já é grande Amoriola.

Eu quero lá saber o que dizem vozes que só ecoam neste cantinho à beira-mar plantado.

Eu quero saber é disto:


:)
 

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,158
9,187
Não estou a ver onde é que estes gajos perderão pontos.

Podem estar a perder aos 90 minutos, que ganham sempre os jogos.
 

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,241
1,172
Podiam falar do caso da viagem à china do árbitro nos inícios dos anos 80... Do auto golo do manaca que lhes deu um campeonato... São umas putas que pensam que são virgens.... Tenho a certeza que irei assistir à queda do bissexual varandas... Jamais esquecerei aquela conferência de imprensa no dragão, se fosse noutros tempos nem falavas...