Clube dos calimeros

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,076
6,656
Acho que muita gente se está a desviar do essencial. A questão aqui não é o Sporting entrar em campo com A, B ou C: é o cocktail que está a ser preparado contra nós fora de campo, desde a choradeira do Benfica pós-Taça à reincidência do TCA em ir contra jurisprudência do STA para livrar um jogador do Sporting da suspensão numa fase importante da luta pelo título.

Está a valer tudo.
Não é nada de novo. Nem a decisão dole um tribunais tem a ver com uma tentativa de por em cheque o clube...

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,373
15,460
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Acho que muita gente se está a desviar do essencial. A questão aqui não é o Sporting entrar em campo com A, B ou C: é o cocktail que está a ser preparado contra nós fora de campo, desde a choradeira do Benfica pós-Taça à reincidência do TCA em ir contra jurisprudência do STA para livrar um jogador do Sporting da suspensão numa fase importante da luta pelo título.

Está a valer tudo.
Que orgulho ser portista.

Nem sei como em Portugal ainda não ouvimos o cântico em unissono "não quero o Porto Campeão allez".

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Comédia
«É inquestionável, portanto, que a sanção imposta ao requerente traduz uma limitação à liberdade de exercício de profissão»

«os efeitos descritos são especialmente gravosos atendendo ao facto de que o requerente é um experiente jogador futebol de 30 anos que se encontra numa fase da sua carreira especialmente importante, seja para assegurar o seu lugar na equipa, seja para se valorizar desportivamente, participando no próximo jogo da sua equipa, o qual se reveste de capital importância para a concretização dos seus objetivos profissionais e desportivos»

«a única forma de o requerente novamente exercer na plenitude as suas funções a tempo do referido jogo e, assim, obviar o risco de se ver novamente afastado da equipa»

Coisa tão estúpida. Então por este parágrafo

«É inquestionável, portanto, que a sanção imposta ao requerente traduz uma limitação à liberdade de exercício de profissão"

Não se pode prender os ladrões, pois isso limita continuarem a roubar!! Fdx 🧐 🧐 :cautious:

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,962
4,534

Está a valer tudo.
Só nos últimos 15 dias, fora do campo ou depois do fim do jogo,, temos:
- um arguido por corrupção desportiva a atacar verbalmente um árbitro num túnel;
- um treinador a criticar a actuação de um árbitro na conferência de imprensa pós-jogo;
- um jogador de futebol a acusar uma equipa de arbitragem de corrupção;
- um jogador de futebol castigado, que tem esse castigo suspenso, graças a uma providência cautelar, que contraria jurisprudência recente;
- um jogador de futebol a agredir (ou tentar agredir) um árbitro à cabeçada (e não joga no Salgueiros)…

Está bonito isto…

• Like
Reações: Miguel Barbosa