O bellerin fala com a plantas. Quem diria. Nos meus tempos lembro-me de ver um a rir-se a falar para um cinzeiro.
Não é nada de novo. Nem a decisão dole um tribunais tem a ver com uma tentativa de por em cheque o clube...Acho que muita gente se está a desviar do essencial. A questão aqui não é o Sporting entrar em campo com A, B ou C: é o cocktail que está a ser preparado contra nós fora de campo, desde a choradeira do Benfica pós-Taça à reincidência do TCA em ir contra jurisprudência do STA para livrar um jogador do Sporting da suspensão numa fase importante da luta pelo título.
Está a valer tudo.
Que orgulho ser portista.Acho que muita gente se está a desviar do essencial. A questão aqui não é o Sporting entrar em campo com A, B ou C: é o cocktail que está a ser preparado contra nós fora de campo, desde a choradeira do Benfica pós-Taça à reincidência do TCA em ir contra jurisprudência do STA para livrar um jogador do Sporting da suspensão numa fase importante da luta pelo título.
Está a valer tudo.
Coisa tão estúpida. Então por este parágrafoComédia
«É inquestionável, portanto, que a sanção imposta ao requerente traduz uma limitação à liberdade de exercício de profissão»
«os efeitos descritos são especialmente gravosos atendendo ao facto de que o requerente é um experiente jogador futebol de 30 anos que se encontra numa fase da sua carreira especialmente importante, seja para assegurar o seu lugar na equipa, seja para se valorizar desportivamente, participando no próximo jogo da sua equipa, o qual se reveste de capital importância para a concretização dos seus objetivos profissionais e desportivos»
«a única forma de o requerente novamente exercer na plenitude as suas funções a tempo do referido jogo e, assim, obviar o risco de se ver novamente afastado da equipa»
![]()
A BOLA - Homepage | Abola.pt | Abola.pt
A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.www.abola.pt
E porcos a andar de bicicleta, galinhas a gritar asslb.O bellerin fala com a plantas. Quem diria. Nos meus tempos lembro-me de ver um a rir-se a falar para um cinzeiro.
Só nos últimos 15 dias, fora do campo ou depois do fim do jogo,, temos:Acho que muita gente se está a desviar do essencial. A questão aqui não é o Sporting entrar em campo com A, B ou C: é o cocktail que está a ser preparado contra nós fora de campo, desde a choradeira do Benfica pós-Taça à reincidência do TCA em ir contra jurisprudência do STA para livrar um jogador do Sporting da suspensão numa fase importante da luta pelo título.
Está a valer tudo.
Cuidado com essas palavras.Então o mercenário nem serve para a Liga 3?
Mais um Rui Pedro acomodado com ona conta.
E até podem ter ido "pelo projeto". Agora terem capacidade para fazer parte dele é que coiso ...Cuidado com essas palavras.
Há frequentadores deste fórum que juraram a pés juntos que o Esteves o Abreu foram para os lagartos por causa do projecto desportivo do Amoriola.
Ahaha. O projeto nos clubes é só uma palavra bonita...E até podem ter ido "pelo projeto". Agora terem capacidade para fazer parte dele é que coiso ...
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Neste caso acho que o termo certo é mais engordar.Eles bem dizem que crescem no sporting