Clube dos calimeros

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Xau Europa a ser verdade ahahahahah.
Vai ser hora do gordinho esteves entrar em ação

Mas como disse um user aqui, espero que seja depois do jogo contra os mouros.

• Like
Reações: Dragão de Viena

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,767
197,021
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Estes também estão como nós

Vendas de Nuno Mendes, Matheus, Palhinha e possivelmente Porro em 6 meses e dinheiro é vê-lo algures perdido no universo

• Wow
Reações: Miguelfcp80

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Só espero que estes anormais vendam o Porro por uns 30 mais uns 5 por objetivos, no máximo dos máximos! E que vendam o Edwards por uns 40 milhões! Só têm direito a 50% e ainda têm de tirar comissões de venda e mecanismos de solidariedade! Assim por alto, não entram no clube mais de 42/43 milhões, pelos dois. E em mais valias não fazem mais de 28/29 milhões.

Que o façam logo a seguir ao jogo da Luz e se despeçam com uma vitória! Assim já não os deforntaremos na final da Taça da Liga nem para o campeonato passadas umas duas semanas!

Defrontar Esgaio é bem melhor do que defrontar Porro! E o Edwards é o melhor jogador deles no ataque! Não teriam tempo de recompor a equipa para nos defrontarem. Nem terão margem para contratarem grandes reforços.

Que aconteça! Que limpem os vermelhos na Luz e que entrem numa crisa profunda! Que fiquem em quarto, quinto ou sexto lugar! E que percam também, obviamente, a Taça da Liga.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,356
11,134
Só espero que estes anormais vendam o Porro por uns 30 mais uns 5 por objetivos, no máximo dos máximos! E que vendam o Edwards por uns 40 milhões! Só têm direito a 50% e ainda têm de tirar comissões de venda e mecanismos de solidariedade! Assim por alto, não entram no clube mais de 42/43 milhões, pelos dois. E em mais valias não fazem mais de 28/29 milhões.

Que o façam logo a seguir ao jogo da Luz e se despeçam com uma vitória! Assim já não os deforntaremos na final da Taça da Liga nem para o campeonato passadas umas duas semanas!

Defrontar Esgaio é bem melhor do que defrontar Porro! E o Edwards é o melhor jogador deles no ataque! Não teriam tempo de recompor a equipa para nos defrontarem. Nem terão margem para contratarem grandes reforços.

Que aconteça! Que limpem os vermelhos na Luz e que entrem numa crisa profunda! Que fiquem em quarto, quinto ou sexto lugar! E que percam também, obviamente, a Taça da Liga.
Eles não vão vender ninguém. É tudo treta da CS, para à imagem do que fazem com o benfica, valorizarem o sporting.

Mas acham que há alguma lógica no interesse do Tottenham em um jogador que dispensou a patacos e agora ter que pagar 60M€ para voltar a tê-lo? :ROFLMAO:

E atenção, que eu acho o Porro e o Edwards muito bons, mas não ganharam nada a época passada e quer queiramos, quer não, o mercado só movimenta jogadores que tenham ganho algo recentemente nas suas carreiras.

Acho-os muitos bons jogadores, mas para ligas periféricas, nunca sairão para uma Premier League.

A única maneira destes gajos fazerem dinheiro no mercado de inverno, é irem pedir ajuda aos seus amigos banqueiros. O burro do contribuinte zé tuguinha, depois paga. :ROFLMAO:

Última edição:

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Eles não vão vender ninguém. É tudo treta da CS, para à imagem do que fazem com o benfica, valorizarem o sporting.

Mas acham que há alguma lógica no interesse do Tottenham em um jogador que dispensou a patacos e agora ter que pagar 60M€ para voltar a tê-lo? :ROFLMAO:

E atenção, que eu acho o Porro e o Edwards muito bons, mas não ganharam nada a época passada e quer queiramos, quer não, o mercado só movimenta jogadores que tenham ganho algo recentemente nas suas carreiras.

Acho-os muitos bons jogadores, mas para ligas periféricas, nunca sairão para uma Premier League.

A única maneira destes gajos fazerem dinheiro no mercado de inverno, é irem pedir ajuda aos seus amigos banqueiros. O burro do contribuinte zé tuguinha, depois paga. :ROFLMAO:
Atenção que concordo com muito do que dizes...

Mas discordo na questão Edwards! Independentemente da CS, ou do que os lagartos fazem, o gajo é bom jogador, é apetecível, é Inglês, é da formação deles, fez uma excelente Champions, técnico, rápido, jovem e desses 40 milhões os spurs só pagariam 20 (50% é deles). Isso para eles é uma brincadeira.

O Porro pode estar com algum hype pela Champions frente aos spurs. Ainda por cima já foi à seleção espanhola.

Ou seja, claro que há propaganda. Claro que estão a tentar puxar para cima... Mas se acontecesse o que eu disse acima... Gostava imenso!

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,153
71,479
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Na CMTV acabaram de dizer