Clube dos calimeros

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,789
3,411
Humm.. gostava de ver se fosse um jogador nosso no lugar do kamada e não fosse marcado penalti pela mão..
Aconteceu ontem, com o Griezmann, num lance que até nem dá bem para comparar. Queria era ver se fosse o Pepe em vez do Coates. Já éramos ‘pequeninos’ e a UEFA isto e aquilo.

O homem está em completo desequilíbrio e a posição corporal deixa de obedecer a qualquer regra. Ou desequilibras-te com as mãos atrás das costas? É um penálti ridículo, tal como o foi o do último minuto em Madrid com o Leverkusen. Querem acabar com a subjetividade e estão é a promover o tiro ao braço na área.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
27,179
22,793
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Aconteceu ontem, com o Griezmann, num lance que até nem dá bem para comparar. Queria era ver se fosse o Pepe em vez do Coates. Já éramos ‘pequeninos’ e a UEFA isto e aquilo.

O homem está em completo desequilíbrio e a posição corporal deixa de obedecer a qualquer regra. Ou desequilibras-te com as mãos atrás das costas? É um penálti ridículo, tal como o foi o do último minuto em Madrid com o Leverkusen. Querem acabar com a subjetividade e estão é a promover o tiro ao braço na área.
O coates está a espera que a bola lhe caia na cabeça lol..

Quase nem salta ..

Falta de jeito ..

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Na minha opinião também. Nao há falta nenhuma do japonês. Saltam os dois um de costas para o outro. Contacto normal e Coates a ser Coates...
Uns gajos que sao sovados pelo Marselha, depois perdem em casa com o mesmissimo Marselha, estao a vencer em Londres e so nao perdem porque o Kane tem um golo mal invalidado no ultimo suspiro, que moral tem estes gajos de falar deate penalty?

• Like
Reações: Edgar Siska

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
O vagandas já mostrou preocupação com aqueles que amanha cedo vão trabalhar para pagar impostos e taxas bancarias altas para taparem os buracos do esmerding? E as contratações de paulinhos e trincões?

• Like
Reações: Vinha

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
O penalty não existe.Vamos ser justos.
Se fosse contra Nós estávamos cegos.
O scp não jogou um caracol , mas haver estes penalties em tempos de Var , dá que pensar.
A regra é muito simples, pode ser estupida mas simples. Eu não concordo com a regra mas há que segui la.
O Coates tem o braço completamente aberto, aumenta muito a volumetria do corpo e é um toque enorme na bola, o jogador do Frankfurt está no ar antes do Coates saltar. Pênalti claro.
Assim como era pênalti o lance ontem do Griezmann, e como foi pênalti o do cuadrado a luz e do hincapie contra o atlético.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,965
20,970
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
A regra é muito simples, pode ser estupida mas simples. Eu não concordo com a regra mas há que segui la.
O Coates tem o braço completamente aberto, aumenta muito a volumetria do corpo e é um toque enorme na bola, o jogador do Frankfurt está no ar antes do Coates saltar. Pênalti claro.
Assim como era pênalti o lance ontem do Griezmann, e como foi pênalti o do cuadrado a luz e do hincapie contra o atlético.
Dá lá um grande salto sem mexeres ou abrires os braços , impossivel , ele abre o braço depois de levar o porradão.
Eu nem quero tar aqui a defender clubes que odeio , e por mim ainda bem que não se apuraram.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Vamos ser sinceros, fosse este penalti assinalado a favor do Atlético e estaríamos nós aqui a dizer que com o Patético é sempre a mesma merda, etc., etc..

Como eu quero que os lagartos se fodam, a bola até podia bater nas costas do Coates e ser assinalado penalti que eu ficava na mesma feliz na mesma :LOL:

Já são 40 anos disto!
Sinceramente custa-me a perceber este penalti visto ter havido contacto que desequilibrou o Coates.
Também não consideraria falta sobre o jogador do Sporting mas é inegável que a bola acaba por bater no braço em consequência desse ligeiro empurrão.

Como dizes, fosse a favor do atlético e estava a desfazer o árbitro em insultos.

• Like
Reações: apostador87

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,965
20,970
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Mas pra quê misturar alhos com bugalhos.
scp e slb são merda -》 factos!!

Aquele penalty é uma anedota.

Dito isto só queria que tivéssemos sido Nós a nos apurarmos!

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,385
14,276
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Caralho, muito se fala no penalti do Coates, parem de se chorar pelos calimeros.

Nós tivemos um penalti cometido pelo Griezmann ontem, exactamente como o do Cuadrado a favor do Benfica contra Juventus e pouco se fala disso.
A mão do Taremi na época passada em Madrid que invalida o golo que nos daria 3 pontos não causou tanta comoção na altura...

"Ah e tal são as regras, a intencionalidade não é para aqui chamada."

Pois.