Ultras de polo e sapatinho de vela LOLNão são ultras, são emos.
Ultras de polo e sapatinho de vela LOLNão são ultras, são emos.
Espera para veres a capa da CM de amanhaSCP - Sporting Comédia de Portugal
Pensa pelo lado positivo, os outros 50% nao custaram nada.10M por 50% do Trincao...
Sent from my M2007J17G using Tapatalk
Já vi os jornais e algumas pessoas a dizerem que é penalty fantasma. Porquê? O Coates abre completamente o braço e ele toca na bola. Qual é a dúvida? Queixam-se de que ele sofre encontrão antes do toque na mão? O japonês está de costas, aliás, estão os 2 de costas...Ontem, dia de fiéis, e ambiente de funeral na casa do meu sogro. Não é justo, nem bonito Podiam ter empatado pelo menos.
Aquele penalti se fosse contra nós eu ficava com azia um ano..
Estão de costas mas é o gajo do frankfurt que com esse toque nas costas faz com que ele se desequilibre.. E estando de costas aquele toque da bola no braço não é claramente intencional.. Para mim não é penalti nenhum..Já vi os jornais e algumas pessoas a dizerem que é penalty fantasma. Porquê? O Coates abre completamente o braço e ele toca na bola. Qual é a dúvida? Queixam-se de que ele sofre encontrão antes do toque na mão? O japonês está de costas, aliás, estão os 2 de costas...
Penalty limpo na minha opinião.
Coates e adversário estão de costas...não me parece haver falta do jogador do Frankfurt, no Futebol o contacto existe e não é falta. Se o japonês lhe tivesse empurrado ok, mas ele não faz isso. Quanto à mão, o Coates tem o braço completamente aberto, penalty claro.Estão de costas mas é o gajo do frankfurt que com esse toque nas costas faz com que ele se desequilibre.. E estando de costas aquele toque da bola no braço não é claramente intencional.. Para mim não é penalti nenhum..
Jogar apenas com uma perna é fudido10M por 50% do Trincao...
Sent from my M2007J17G using Tapatalk
Concordamos em discordarCoates e adversário estão de costas...não me parece haver falta do jogador do Frankfurt, no Futebol o contacto existe e não é falta. Se o japonês lhe tivesse empurrado ok, mas ele não faz isso. Quanto à mão, o Coates tem o braço completamente aberto, penalty claro.
Na minha opinião também. Nao há falta nenhuma do japonês. Saltam os dois um de costas para o outro. Contacto normal e Coates a ser Coates...Já vi os jornais e algumas pessoas a dizerem que é penalty fantasma. Porquê? O Coates abre completamente o braço e ele toca na bola. Qual é a dúvida? Queixam-se de que ele sofre encontrão antes do toque na mão? O japonês está de costas, aliás, estão os 2 de costas...
Penalty limpo na minha opinião.
Humm.. gostava de ver se fosse um jogador nosso no lugar do kamada e não fosse marcado penalti pela mão..O penalty não existe.Vamos ser justos.
Se fosse contra Nós estávamos cegos.
O scp não jogou um caracol , mas haver estes penalties em tempos de Var , dá que pensar.