Clube dos calimeros

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
CAPA CM

RONALDO DE REGRESSO AO SPORTING

RONALDO MATRICULA OS FILHOS EM CARCAVELOS

PS- Espero que ele goste de jogar na liga Europa pelo Sporting

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,541
4,287
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Ontem, dia de fiéis, e ambiente de funeral na casa do meu sogro. Não é justo, nem bonito :) Podiam ter empatado pelo menos.
Aquele penalti se fosse contra nós eu ficava com azia um ano..
Já vi os jornais e algumas pessoas a dizerem que é penalty fantasma. Porquê? O Coates abre completamente o braço e ele toca na bola. Qual é a dúvida? Queixam-se de que ele sofre encontrão antes do toque na mão? O japonês está de costas, aliás, estão os 2 de costas...

Penalty limpo na minha opinião.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,267
9,793
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Isto é genial. A reação do Fernando Mendes que publicaram nos comentários é ainda melhor.

Vintage sporting

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,226
29,732
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Já vi os jornais e algumas pessoas a dizerem que é penalty fantasma. Porquê? O Coates abre completamente o braço e ele toca na bola. Qual é a dúvida? Queixam-se de que ele sofre encontrão antes do toque na mão? O japonês está de costas, aliás, estão os 2 de costas...

Estão de costas mas é o gajo do frankfurt que com esse toque nas costas faz com que ele se desequilibre.. E estando de costas aquele toque da bola no braço não é claramente intencional.. Para mim não é penalti nenhum..

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,541
4,287
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Estão de costas mas é o gajo do frankfurt que com esse toque nas costas faz com que ele se desequilibre.. E estando de costas aquele toque da bola no braço não é claramente intencional.. Para mim não é penalti nenhum..
Coates e adversário estão de costas...não me parece haver falta do jogador do Frankfurt, no Futebol o contacto existe e não é falta. Se o japonês lhe tivesse empurrado ok, mas ele não faz isso. Quanto à mão, o Coates tem o braço completamente aberto, penalty claro.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,521
9,982
No dia 9 também não me importava, agora dia 11...

Diria que morreu tanta gente boa, este até se ofereceu, disse possível trocava - se por uma das vítimas.

• Haha
Reações: Paulinho McLaren

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,226
29,732
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Coates e adversário estão de costas...não me parece haver falta do jogador do Frankfurt, no Futebol o contacto existe e não é falta. Se o japonês lhe tivesse empurrado ok, mas ele não faz isso. Quanto à mão, o Coates tem o braço completamente aberto, penalty claro.
Concordamos em discordar :)

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,966
20,971
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
O penalty não existe.Vamos ser justos.
Se fosse contra Nós estávamos cegos.
O scp não jogou um caracol , mas haver estes penalties em tempos de Var , dá que pensar.

• Like
Reações: Bitaites

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
76,933
134,319
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Na minha opinião também. Nao há falta nenhuma do japonês. Saltam os dois um de costas para o outro. Contacto normal e Coates a ser Coates...

• Like
Reações: nike e Calabote