Clube dos calimeros

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,824
27,649
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O Amorim deu um murro na mesa e disse que não precisava de reforços, que tinha jovens de grande valia no clube.
Hoje já chamou 6 jovens ao treino...

Podia-se pensar que o Diogo Abreu seria um deles, mas não...
Renato Veiga, Mateus Fernandes e Dário Essugo (pelo menos) estão à frente dele nas opções do Amorim.

Se não foi ganhar muito dinheiro, só pode estar arrependido, nesta altura. Ainda por cima, com o Bernardo na equipa A, não tenho dúvida nenhuma de que o nosso MC seria Koné, Vasco e Diogo.

Espero que sirva de exemplo para os Pinhões que ainda temos nos quadros. Vão nas promessas e depois queixem-se.

• Like
Reações: Asimodan

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,202
12,118
Esmoriz
Se acha que tem razão e que o PdC é um bandido que devia ser banido do futebol para todo o sempre, só tem que ir a tribunal defender a sua posição.
A arranjar desculpas tipo dar uma morada antiga para não ser contactado, dar a desculpa que o advogado perdeu o acesso ao Citius, ou isto do "não me dá jeito ir ao Porto, pode ser antes em Lisboa?" só está a passar a verdadeira imagem daquilo que é: um idiota com a mania que é gente.

R

Rm95

Guest
O Amorim deu um murro na mesa e disse que não precisava de reforços, que tinha jovens de grande valia no clube.
Hoje já chamou 6 jovens ao treino...

Podia-se pensar que o Diogo Abreu seria um deles, mas não...
Renato Veiga, Mateus Fernandes e Dário Essugo (pelo menos) estão à frente dele nas opções do Amorim.

Se não foi ganhar muito dinheiro, só pode estar arrependido, nesta altura. Ainda por cima, com o Bernardo na equipa A, não tenho dúvida nenhuma de que o nosso MC seria Koné, Vasco e Diogo.

Espero que sirva de exemplo para os Pinhões que ainda temos nos quadros. Vão nas promessas e depois queixem-se.
Ele bem chama os jovens aos treinos, mas nao aposta em jovens. Tem a fama.....ha treinadores assim, tem boa fama e imprensa.

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,307
2,122
Se acha que tem razão e que o PdC é um bandido que devia ser banido do futebol para todo o sempre, só tem que ir a tribunal defender a sua posição.
A arranjar desculpas tipo dar uma morada antiga para não ser contactado, dar a desculpa que o advogado perdeu o acesso ao Citius, ou isto do "não me dá jeito ir ao Porto, pode ser antes em Lisboa?" só está a passar a verdadeira imagem daquilo que é: um idiota com a mania que é gente.
Acho que nunca ninguém teve duvidas. Nem mesmo alguns sportinguistas...

Dragão do Algarve

Bancada central
30 Maio 2017
1,583
1,748
Conquistas
11
30
Algarve
  • André Villas-Boas
  • Ricardo Quaresma
  • Falcao
  • Hulk
Que grande bandido que esse gajo é. Mas um dia tudo se saberá, inclusive o seu papel decisivo no ataque à Academia do subrodingue.
O meu pai que é lagarto, está sempre a dizer o mesmo. O Vagandas foi o que mais ganhou com aquela invasão. Passou de médico a presidente, depois de gravar o vídeo a filmar a fivela.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Não deixa de ser engraçado em que há poucos dias o vagandas justificou as derrotas contra o Marselha dizendo que o Marselha tem um orçamento maior que os lagartos, e ontem acabaram por perder com uma equipa com o mesmo orçamento de uma pastelaria familiar.
E tu já paravas de gozar com uma pessoa fanhosa e com deficiência cognitiva.
O Vagandas é "especial", pronto.

Não é preciso estar sempre a fazer bullying a uma pessoa que nem sabe a morada.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,383
14,269
Conquistas
9
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Alguém me pode explicar o que se está a passar com o projecto desportivo do Amorimiola e o excelso presidente que tantos jovens seduziu por esse país fora?

• Love
Reações: Paulinho McLaren

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Ainda me lembro de ver aqui algum pessoal dizer , durante o período de silly season, que o Vagandas é melhor presidente que PDC !
O Varandas não sei... Mas na minha cabeça qualquer presidente que não roube anualmente milhões ao próprio clube está bom para presidente do FCPorto! Treinador, jogadores, colaboradores, adeptos, cidade, mística, história... fazem o resto! Diria que só é preciso ser um que não faça nada! Basta um que não roube!

Nota: não toquei no nome do ilustre presidente Pinto da Costa! Não falo mal de Deuses. Longe de mim! Não vá alguém dizer que estou a atentar contra o bom nome de A, B ou C...

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,824
27,649
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O Varandas não sei... Mas na minha cabeça qualquer presidente que não roube anualmente milhões ao próprio clube está bom para presidente do FCPorto! Treinador, jogadores, colaboradores, adeptos, cidade, mística, história... fazem o resto! Diria que só é preciso ser um que não faça nada! Basta um que não roube!

Nota: não toquei no nome do ilustre presidente Pinto da Costa! Não falo mal de Deuses. Longe de mim! Não vá alguém dizer que estou a atentar contra o bom nome de A, B ou C...
O Varandas é um palerma. Mal sabe falar.
E não é por o presidente dos lagartos ser totó que o nosso Presidente sobressai.
A minha opinião sobre Pdc mantém-se. Já foi o melhor presidente do mundo, mas eu acho que já não faz um trabalho competente há muitos anos. Já devia ter saído.