Não digas isso ao vagandas, ele com aquele grau de retardamento ainda vai começar a cuspir para o ar a ver o que acontece para entender a expressão.É o velho ditado
"Não cuspas para o ar que pode te cair na cara"
Não digas isso ao vagandas, ele com aquele grau de retardamento ainda vai começar a cuspir para o ar a ver o que acontece para entender a expressão.É o velho ditado
"Não cuspas para o ar que pode te cair na cara"
E o Braga só ganhou aos 89 minutos... Se vai a prolongamento...Fdx, se o Caldas tem ganho nos penaltes seria a eliminatória da Taça mais épica de sempre.
Ainda está em coma alcoólico.O Manuel Fernandes já analisou o jogo?
Só quando curar a ultima bebedeira que apanhou, ou seja, lá para quarta feira.O Manuel Fernandes já analisou o jogo?
Eu não duvido do que estás a dizer, mas eu trabalhei muito tempo com escolas de norte a sul do país. Conseguir que um professor escreva um relatório do que quer que seja é uma tarefa hercúlea. Não estou a ver a conseguir que o façam por 500€. Ou os gajos são mesmo benfiquistas e há amor à camisola envolvido, ou não sai nada de jeito. Sinceramente acho que o caminho não é esse...Provavelmente.
Quem me contou está cada vez mais envolvido no mundo do futebol.
Na verdade ele têm um função de prospecção de professores de fisica, anda em todas as escolas da zona do minho.
Trabalha para o fifica! Nessa merda os gajos estão movimentar bem. Ele contrata um a dois professores por escola a 500€ e em contrapartida eles escrevem relatórios sobre potenciais miúdos.
O nosso clube têm de fazer o mesmo
"Jogo em barrica de carvalho, ligeiramente frutado e com sabor leve a frutos vermelhos nozes e cardamomo e que provoca caganeira."O Manuel Fernandes já analisou o jogo?
Alguém para ser portista tem que ter um QI mínimo, ao contrario dos outros clubes.Nunca vi adeptos portistas fazerem estas figuras
----------------Nunca vi adeptos portistas fazerem estas figuras