Deduzo então que quem jogou foram jogadores...
Estádio: Campo do Estádio
Deduzo então que quem jogou foram jogadores...
Estádio: Campo do Estádio
Rei. Tu és um ReiTitulo não oficial
Peçam para a FPF reconhecer este.
- Taça sanatório de cutão(1)
O de caracas conta como titulo internacional, atencao!
Isto não é gozo, esta na wikipedia deles.
Tantos??Na minha vida toda creio que terei conhecido uns 5 sportinguistas, pessoalmente.
O Dr. Bandido ainda deve estar a preparar uma mensagem que tenha "cabeça, membros e pernas"... isso leva o seu tempo.Pinto da Costa, depois de dizer que não recebeu os parabéns do Dirigente do clube do Milhafre segue-se o médico capelão dirigente da lagartagem:
"...do Varandas também não. O Varandas ainda deve estar a pensar que vai ser campeão, portanto ainda deve ter esperanças. Não recebi, mas também não senti falta disso. Recebi de muitos dirigentes e antigos dirigentes, não tive mãos a medir para tantas mensagens."
#clubediferenteQuando é que a FPF decide aquela polémica dos Campeonatos de Portugal?
Quero saber se temos 30 ou 33 campeonatos.
Os lagartos já acrescentaram 4 campeonatos ao palmarés mesmo sem saber da decisão. Irónico mas ao mesmo tempo típico dos arautos da verdade desportiva.
#clubedeficiente#clubediferente
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Depois querem que o United regresse aos títulosA BOLA - Homepage | Abola.pt | Abola.pt
A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.www.abola.pt
Digam-me que isto não é verdade...
Ao preço do Fábio Silva...A BOLA - Homepage | Abola.pt | Abola.pt
A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.www.abola.pt
Acabei de ler a notícia e estava a pensar o mesmo. Como esse até têm melhor, enfimDepois querem que o United regresse aos títulos
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Segundo li já deveria ter saído mas acho que vai sair ainda este verão e será favorável aos lagartos.Quando é que a FPF decide aquela polémica dos Campeonatos de Portugal?
Quero saber se temos 30 ou 33 campeonatos.
Os lagartos já acrescentaram 4 campeonatos ao palmarés mesmo sem saber da decisão. Irónico mas ao mesmo tempo típico dos arautos da verdade desportiva.
------------------A BOLA - Homepage | Abola.pt | Abola.pt
Se for favorável a eles, passamos para 33Segundo li já deveria ter saído mas acho que vai sair ainda este verão e será favorável aos lagartos.