Clube dos calimeros

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,247
10,940
Pinto da Costa, depois de dizer que não recebeu os parabéns do Dirigente do clube do Milhafre segue-se o médico capelão dirigente da lagartagem:

"...do Varandas também não. O Varandas ainda deve estar a pensar que vai ser campeão, portanto ainda deve ter esperanças. Não recebi, mas também não senti falta disso. Recebi de muitos dirigentes e antigos dirigentes, não tive mãos a medir para tantas mensagens."
O Dr. Bandido ainda deve estar a preparar uma mensagem que tenha "cabeça, membros e pernas"... isso leva o seu tempo. :ROFLMAO:

• Haha
Reações: MartinsDragão

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,247
10,940
Este ano fiquei admirado com a quantidade dos nossos que invadiram e festejaram no Marquês. Vi vídeos nas redes sociais e estávamos lá em grande número.

Gostei do truque da cs de lixoboa ao filmarem com um ângulo ao nível dos joelhos, um ângulo propositadamente estudado que não permite ver as centenas que lá estavam. :ROFLMAO:

Mas não importa, o que importa é que lá estivemos em grande número a fazer a festa.

Para a cs de lixoboa e para fraseando o rei do futebol; "Que la chupen y sigan chupando" por muitos anos. :cool:

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,247
10,940
Vocês sabiam que estes "gigantes" do futebol nacional só uma vez nos mais de 100 anos de história chegaram a uns quartos-de-final da Taça dos Campeões Europeus /Liga dos Campeões?

Foi em 82/83 e perderam para os tubarões da Real Sociedad.

Só nas últimas 4 épocas fizemos isso 2 vezes. :ROFLMAO:

Se calhar o segredo para se tornarem alguém a nível internacional, é serem um clube de bairro como nós. :ROFLMAO:

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,247
10,940
Quando é que a FPF decide aquela polémica dos Campeonatos de Portugal?

Quero saber se temos 30 ou 33 campeonatos. :cool::p

Os lagartos já acrescentaram 4 campeonatos ao palmarés mesmo sem saber da decisão. Irónico mas ao mesmo tempo típico dos arautos da verdade desportiva. :LOL:

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,071
55,739
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20

Os lagartos já acrescentaram 4 campeonatos ao palmarés mesmo sem saber da decisão. Irónico mas ao mesmo tempo típico dos arautos da verdade desportiva.
#clubediferente

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Jorge_Bruno

Tribuna Presidencial
7 Maio 2016
22,180
22,315
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana

Os lagartos já acrescentaram 4 campeonatos ao palmarés mesmo sem saber da decisão. Irónico mas ao mesmo tempo típico dos arautos da verdade desportiva. :LOL:
Segundo li já deveria ter saído mas acho que vai sair ainda este verão e será favorável aos lagartos.