Clube dos calimeros

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,037
10,071
Italia
São mesmo calimeros, andam a chorar desde o inicio do campeonato. Não sei porque é que se convenceram que iam ser campeões outra vez, quando o habitual é ganharem de 20 em 20 anos. 0 respeito pela lagartada, clube de fascistas, e betos.
Isto...
Convenceram se que iam ganhar vários campeonatos de seguida sem se saber bem porquê... Agora estão desapontados com a realidade.

Já não se pode aturar a sonsice desse clube... Insuportável o amorim fdx... insuportável..meia duzia de clichês no discurso e até na orientação da equipa e criou se o mito do grande treinador...

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Compete-nos a nós trazer esta espécie á realidade ...

Vencer na Quinta e fechar o campeonato o quanto antes.

Confesso que a mim não me faz a mínima confusão vê-los chorar. Aliás, até me dá um certo gozo e vontade de os espezinhar ainda mais ...

Quinta-feira é duplicar a vantagem do primeiro jogo e enviá-los de regresso ao buraco onde permaneceram este tempo todo.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,843
6,344
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Gostava de saber quem têm sido os consultores de arquitectura a quem o Sporting tem recorrido na transformação do aspecto do estádio. Antes, gostando-se ou não, havia coerência. Vão substituir todo o amarelo por verde? Neste momento está uma aberração. Aquele SCP em branco também não tem nada a ver.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,885
9,363
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Uma arbitragem completamente condicionada…

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk