Clube dos calimeros

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Não te preocupes, que eles só andam a tentar pescar um ou outro miúdo dando-lhes salários ridículos puramente para nos tentar atingir com a ira dos adeptos e o barulho que a CS dá à coisa.

Na prática, ainda não levaram nenhum que seja um completo craque na minha opinião.

Não acho que nenhum deles vá dar em nada de especial no futuro e vão todos acabar por se tornar jogadores medianos (Gonçalo Esteves, Diogo Abreu e Marco Cruz).

Não é positivo obviamente, mas ficava mais incomodado se visse talento a sério nos jogadores em questão para atingir outro tipo de patamares ao estilo do Diogo Costa, do Vitinha e do Fábio.

O Diogo Abreu e o Marco Cruz se se tornarem um Bruno Costa já será muito bom para eles e o Gonçalo Esteves idem.

Entretanto vão-se divertir para a terceira divisão enquanto os lagartos lhes pagam valores absurdos para o seu real valor puramente para garantir que os contratam mesmo para nos tentar atingir.

A nossa resposta será em Maio se é que me entendes.
Marco Cruz, do que te foste lembrar.

O que é feito do craque?

• Like
Reações: Miguelfcp80

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,294
46,302
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Noticia de última hora:

Frederico Varandas espera e desespera que seja aprovado o seu matrimónio com Álvaro Sobrinho, no intuito de caçar pelo menos metade dos 500 milhões de euros que o seu amor desviou de várias fontes.

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,873
7,887
44
Senhora da Hora
Morita a um passo com o Sporting

Ricardo Pacheco, presidente do Santa Clara: "Estamos em negociações bastante avançadas e há uma base de entendimento com uma melhoria significativa em relação à base inicial. É de longe a melhor proposta que temos."

(Record) https://t.co/2kOraiAFRl

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,501
2,882
Conquistas
11
36
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
Morita a um passo com o Sporting

Ricardo Pacheco, presidente do Santa Clara: "Estamos em negociações bastante avançadas e há uma base de entendimento com uma melhoria significativa em relação à base inicial. É de longe a melhor proposta que temos."

(Record) https://t.co/2kOraiAFRl
E nós com o craque Eustáquio no plantel. Espetáculo!

ahcor

Bancada lateral
31 Janeiro 2022
689
516
E vai tirar o lugar ao craque mundial Abreu pesetero?

Enviado do meu CPH2005 através do Tapatalk