Clube dos calimeros

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,112
8,450
Porto
Atenção que no Record o Marco Ferreira diz que o ASD fez bem em não marcar o penalty sobre o Pepê pois é o nosso jogador que procura o contacto....

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,503
27,048
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Pérolas do fórum deles :

O Sporting deve ser o clube no mundo que em cada falta leva mais cartões, é impressionante que os jogadores do Sporting não podem abrir a boca, só hoje no penalty foram 2 amarelos por palavras! Os jogadores do Sporting não se podem sequer aproximar do árbitro que eles sacam logo do amarelo, do outro lado temos constantemente jogadores aos gritos e nada acontece.

------

Estou cansado disto. Anos e anos a sermos espoliados a torto e a direito por estes anormais do apito.

Temos de assumir uma postura belicista. Já estou por tudo, se algum candidato até sábado vier dizer que os árbitros são os nossos inimigos e que temos de os combater, até juro que voto nele.

Continuam a vir a Alvalade gozar o prato, fazem tudo o que querem. Enquanto não aparecer um aí estendido numa valeta, isto não vai mudar.
Já são muitos anos desta merda, já estou por tudo. É hostilizar, intimidar, ameaçar, só assim algo de diferente pode acontecer.

Até lá, vão continuar a fazer o que querem

----

há ali, claramente, mão do Evanilson a agredir Porro, imediatamente antes do Porro fazer a falta. Logo, deveria ser marcado falta contra o porto e amarelo ao Evanilson. Ou vermelho, depende dos arbitros.
Não se riam, essa merda é doença.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,703
194,673
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O cromo do Amorim acha que - e passo a citar - "não valeis um caralho"... Se ele o diz, quem sou eu, né?

Nota-se perfeitamente os olhos de ódio dele, tal e qual um adepto do fenfinque.
Parece-me ou fiteiro ou palhaço do caralho

Mas só ele saberá o que disse

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,195
15,143
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
O cromo do Amorim acha que - e passo a citar - "não valeis um caralho"... Se ele o diz, quem sou eu, né?

Nota-se perfeitamente os olhos de ódio dele, tal e qual um adepto do fenfinque.
Dizer ao Pepe que não vale um caralho 😂

Quando deixares de ter o cabelo oleoso anda falar.

• Haha
Reações: Dexter2020

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,943
29,382
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Pérolas do fórum deles :

O Sporting deve ser o clube no mundo que em cada falta leva mais cartões, é impressionante que os jogadores do Sporting não podem abrir a boca, só hoje no penalty foram 2 amarelos por palavras! Os jogadores do Sporting não se podem sequer aproximar do árbitro que eles sacam logo do amarelo, do outro lado temos constantemente jogadores aos gritos e nada acontece.

------

Estou cansado disto. Anos e anos a sermos espoliados a torto e a direito por estes anormais do apito.

Temos de assumir uma postura belicista. Já estou por tudo, se algum candidato até sábado vier dizer que os árbitros são os nossos inimigos e que temos de os combater, até juro que voto nele.

Continuam a vir a Alvalade gozar o prato, fazem tudo o que querem. Enquanto não aparecer um aí estendido numa valeta, isto não vai mudar.
Já são muitos anos desta merda, já estou por tudo. É hostilizar, intimidar, ameaçar, só assim algo de diferente pode acontecer.

Até lá, vão continuar a fazer o que querem

----

há ali, claramente, mão do Evanilson a agredir Porro, imediatamente antes do Porro fazer a falta. Logo, deveria ser marcado falta contra o porto e amarelo ao Evanilson. Ou vermelho, depende dos arbitros.
Lava com lixívia senão ficas infectado..

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,513
131,343
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Se estão armados em feios porcos e maus e querem dar uns tiros mandar umas granadas e uns mísseis podem sempre alistar no exército ucraniano e aliviar o seu lado belicista e de guerreiros...lagartos a serem lagartos...
Achar que essa cambada de croquetes não tinha era de ser equipada com 1 tonelada de fraldas.
Só a chegarem lá e verem um rebentamento, um tanque ou a cara de um checheno daqueles mercenários, era borra certa.

Incluo o "herói de guerra" Vagangas.

• Like
Reações: AjpAlmeida

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,513
131,343
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Isso faz parte do guião da cofina, dois árbitros e um diz uma coisa e outro diz outra, e ficam por lá a discordar.
Na COFINA, jornal e tv, é tudo ensaiado. É entertainment TV daquele rasca à americano para se ver enquanto se enfarda um MCDonalds bem gorduroso, rir, sabendo que nada daquilo é verdade.