Não diz nada disso. Diz que falhou no penalty sobre Pepê que não foi assinalado.Diz que foi uma excelente arbitragem, só falhou uma vez o Artur e foi nesse penalti.
Não diz nada disso. Diz que falhou no penalty sobre Pepê que não foi assinalado.Diz que foi uma excelente arbitragem, só falhou uma vez o Artur e foi nesse penalti.
Certo, percebi mal no post em cima e afinal também concorda com o penalty.
Nesse penalti do pêpê, será que não me expliquei bem?Não diz nada disso. Diz que falhou no penalty sobre Pepê que não foi assinalado.
talvez não ou eu percebi mal uma das duas foi! mas na escrita há equívocos por vezes.Nesse penalti do pêpê, será que não me expliquei bem?
Isso faz parte do guião da cofina, dois árbitros e um diz uma coisa e outro diz outra, e ficam por lá a discordar.Atenção que no Record o Marco Ferreira diz que o ASD fez bem em não marcar o penalty sobre o Pepê pois é o nosso jogador que procura o contacto....
Não se riam, essa merda é doença.Pérolas do fórum deles :
O Sporting deve ser o clube no mundo que em cada falta leva mais cartões, é impressionante que os jogadores do Sporting não podem abrir a boca, só hoje no penalty foram 2 amarelos por palavras! Os jogadores do Sporting não se podem sequer aproximar do árbitro que eles sacam logo do amarelo, do outro lado temos constantemente jogadores aos gritos e nada acontece.
------
Estou cansado disto. Anos e anos a sermos espoliados a torto e a direito por estes anormais do apito.
Temos de assumir uma postura belicista. Já estou por tudo, se algum candidato até sábado vier dizer que os árbitros são os nossos inimigos e que temos de os combater, até juro que voto nele.
Continuam a vir a Alvalade gozar o prato, fazem tudo o que querem. Enquanto não aparecer um aí estendido numa valeta, isto não vai mudar.
Já são muitos anos desta merda, já estou por tudo. É hostilizar, intimidar, ameaçar, só assim algo de diferente pode acontecer.
Até lá, vão continuar a fazer o que querem
----
há ali, claramente, mão do Evanilson a agredir Porro, imediatamente antes do Porro fazer a falta. Logo, deveria ser marcado falta contra o porto e amarelo ao Evanilson. Ou vermelho, depende dos arbitros.
"Palhaço do caralho"O cromo do Amorim acha que - e passo a citar - "não valeis um caralho"... Se ele o diz, quem sou eu, né?
Nota-se perfeitamente os olhos de ódio dele, tal e qual um adepto do fenfinque.
É o que me parece, também"Palhaço do caralho"
Parece-me ou fiteiro ou palhaço do caralhoO cromo do Amorim acha que - e passo a citar - "não valeis um caralho"... Se ele o diz, quem sou eu, né?
Dizer ao Pepe que não vale um caralhoO cromo do Amorim acha que - e passo a citar - "não valeis um caralho"... Se ele o diz, quem sou eu, né?
O Pepe tem mais ligas dos campeões do que ele campeonatos!Dizer ao Pepe que não vale um caralho
Quando deixares de ter o cabelo oleoso anda falar.
Lava com lixívia senão ficas infectado..Pérolas do fórum deles :
O Sporting deve ser o clube no mundo que em cada falta leva mais cartões, é impressionante que os jogadores do Sporting não podem abrir a boca, só hoje no penalty foram 2 amarelos por palavras! Os jogadores do Sporting não se podem sequer aproximar do árbitro que eles sacam logo do amarelo, do outro lado temos constantemente jogadores aos gritos e nada acontece.
------
Estou cansado disto. Anos e anos a sermos espoliados a torto e a direito por estes anormais do apito.
Temos de assumir uma postura belicista. Já estou por tudo, se algum candidato até sábado vier dizer que os árbitros são os nossos inimigos e que temos de os combater, até juro que voto nele.
Continuam a vir a Alvalade gozar o prato, fazem tudo o que querem. Enquanto não aparecer um aí estendido numa valeta, isto não vai mudar.
Já são muitos anos desta merda, já estou por tudo. É hostilizar, intimidar, ameaçar, só assim algo de diferente pode acontecer.
Até lá, vão continuar a fazer o que querem
----
há ali, claramente, mão do Evanilson a agredir Porro, imediatamente antes do Porro fazer a falta. Logo, deveria ser marcado falta contra o porto e amarelo ao Evanilson. Ou vermelho, depende dos arbitros.
Se estão armados em feios porcos e maus e querem dar uns tiros mandar umas granadas e uns mísseis podem sempre alistar no exército ucraniano e aliviar o seu lado belicista e de guerreiros...lagartos a serem lagartos...Lava com lixívia senão ficas infectado..
Achar que essa cambada de croquetes não tinha era de ser equipada com 1 tonelada de fraldas.Se estão armados em feios porcos e maus e querem dar uns tiros mandar umas granadas e uns mísseis podem sempre alistar no exército ucraniano e aliviar o seu lado belicista e de guerreiros...lagartos a serem lagartos...
Na COFINA, jornal e tv, é tudo ensaiado. É entertainment TV daquele rasca à americano para se ver enquanto se enfarda um MCDonalds bem gorduroso, rir, sabendo que nada daquilo é verdade.Isso faz parte do guião da cofina, dois árbitros e um diz uma coisa e outro diz outra, e ficam por lá a discordar.