Pérolas do fórum deles :
O Sporting deve ser o clube no mundo que em cada falta leva mais cartões, é impressionante que os jogadores do Sporting não podem abrir a boca, só hoje no penalty foram 2 amarelos por palavras! Os jogadores do Sporting não se podem sequer aproximar do árbitro que eles sacam logo do amarelo, do outro lado temos constantemente jogadores aos gritos e nada acontece.
------
Estou cansado disto. Anos e anos a sermos espoliados a torto e a direito por estes anormais do apito.
Temos de assumir uma postura belicista. Já estou por tudo, se algum candidato até sábado vier dizer que os árbitros são os nossos inimigos e que temos de os combater, até juro que voto nele.
Continuam a vir a Alvalade gozar o prato, fazem tudo o que querem. Enquanto não aparecer um aí estendido numa valeta, isto não vai mudar.
Já são muitos anos desta merda, já estou por tudo. É hostilizar, intimidar, ameaçar, só assim algo de diferente pode acontecer.
Até lá, vão continuar a fazer o que querem
----
há ali, claramente, mão do Evanilson a agredir Porro, imediatamente antes do Porro fazer a falta. Logo, deveria ser marcado falta contra o porto e amarelo ao Evanilson. Ou vermelho, depende dos arbitros.