Clube dos calimeros

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,923
4,493
1. Se o FCP marcasse um golo, na sequência de uma interrupção do jogo por lançamento de tochas dos SD, depois de um livre repetido por um pisão de um jogador do FCP a um adversário, enquanto caíam mais objectos, o que se diria?
2. Depois do espetáculo criado por um cartão amarelo mal mostrado, o que se diria se não fosse marcado um penalty como o do Pepê?
3. Se na primeira parte, com o resultado empatado, em casa, com a bola no guarda-redes adversário, o avançado do FCP deixasse a bola no guarda-redes e continuasse a fazer a marcação do espaço, levava uma assobiadela que até chorava...

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,015
36,418
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Bom dia people está em andamento a empreitada, Varandas falou com o Vieira e este com o trolha de Braga para fazer a transferência do Muro das Lamentações, devido a complexidade da obra, pedra a pedra, a mesma vai demorar entre 19 a 20 anos até estar concluída.

• Like
Reações: Bitaites

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,961
29,428
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Nunca imaginei ver este nível de revolta nos calimeros..
Incrível este escalar por parte destes anormais. Ainda por cima quando se esquecem que é na revolta e no conflito que somos mais fortes..

• Like
Reações: Vinha

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,519
9,981
Pérolas do fórum deles :

O Sporting deve ser o clube no mundo que em cada falta leva mais cartões, é impressionante que os jogadores do Sporting não podem abrir a boca, só hoje no penalty foram 2 amarelos por palavras! Os jogadores do Sporting não se podem sequer aproximar do árbitro que eles sacam logo do amarelo, do outro lado temos constantemente jogadores aos gritos e nada acontece.

------

Estou cansado disto. Anos e anos a sermos espoliados a torto e a direito por estes anormais do apito.

Temos de assumir uma postura belicista. Já estou por tudo, se algum candidato até sábado vier dizer que os árbitros são os nossos inimigos e que temos de os combater, até juro que voto nele.

Continuam a vir a Alvalade gozar o prato, fazem tudo o que querem. Enquanto não aparecer um aí estendido numa valeta, isto não vai mudar.
Já são muitos anos desta merda, já estou por tudo. É hostilizar, intimidar, ameaçar, só assim algo de diferente pode acontecer.

Até lá, vão continuar a fazer o que querem

----

há ali, claramente, mão do Evanilson a agredir Porro, imediatamente antes do Porro fazer a falta. Logo, deveria ser marcado falta contra o porto e amarelo ao Evanilson. Ou vermelho, depende dos arbitros.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,702
194,748
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pérolas do fórum deles :

O Sporting deve ser o clube no mundo que em cada falta leva mais cartões, é impressionante que os jogadores do Sporting não podem abrir a boca, só hoje no penalty foram 2 amarelos por palavras! Os jogadores do Sporting não se podem sequer aproximar do árbitro que eles sacam logo do amarelo, do outro lado temos constantemente jogadores aos gritos e nada acontece.

------

Estou cansado disto. Anos e anos a sermos espoliados a torto e a direito por estes anormais do apito.

Temos de assumir uma postura belicista. Já estou por tudo, se algum candidato até sábado vier dizer que os árbitros são os nossos inimigos e que temos de os combater, até juro que voto nele.

Continuam a vir a Alvalade gozar o prato, fazem tudo o que querem. Enquanto não aparecer um aí estendido numa valeta, isto não vai mudar.
Já são muitos anos desta merda, já estou por tudo. É hostilizar, intimidar, ameaçar, só assim algo de diferente pode acontecer.

Até lá, vão continuar a fazer o que querem

----

há ali, claramente, mão do Evanilson a agredir Porro, imediatamente antes do Porro fazer a falta. Logo, deveria ser marcado falta contra o porto e amarelo ao Evanilson. Ou vermelho, depende dos arbitros.
Eu até pensava que eles estavam a gozar quando reclamavam do árbitro lol

Aquela gente não bate bem dos cornos