Clube dos calimeros

V

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,047
26,915
Conquistas
1
O Slimani metia me nojo… o Paulinho mete me nojo, o Nuno Santos mete me nojo, o Porro mete-me nojo… o Palhinha, o Betinho o Adan

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,047
26,915
Conquistas
1
A mim só não me mete nojo o Coates (acho o fixe), o Pote (acho o craque e aguerrido sem ser arruaceiro), o Saravia (calmo), o Mateus Nunes (leal e ganha pelo físico e esforço) o Inácio (acho o humilde)…

De resto detesto a arrogância dos citados

Última edição:
  • Like
Reações: Bitaites

tripeiro95

Bancada central
9 Dezembro 2019
1,298
1,196
O Slimani metia me nojo… o Paulinho mete me nojo, o Nuno Santos mete me nojo, o Porro mete-me nojo… o Palhinha, o Betinho o Adan
São uns cocos do carailho! Na minha terra chamam-se novos ricos! Reclamam tudo, parecem que têm o rei na barriga, mas no fundo não têm aonde cair mortos! E um dia a merda vem à tona! Certinho!

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,370
15,456
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Uma falha, que merece revisao...
Então se uma equipa tiver alguns jogos em atraso.

Por exemplo na segunda liga, havia qqr equipa a uns tempos atras com 3 jogos de atraso.
Penso não ser possivel isso acontecer. Acho que um jogador não estando inscrito na Liga por essa equipa á data do adiamento, não pode jogar o jogo em questão. Penso eu.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,047
26,915
Conquistas
1
São uns cocos do carailho! Na minha terra chamam-se novos ricos! Reclamam tudo, parecem que têm o rei na barriga, mas no fundo não têm aonde cair mortos! E um dia a merda vem à tona! Certinho!
Só não vem porque a equipa técnica deles trabalha ideias interessantes e eles defendem bem e atacam bem…

Mas mete me nojo esse tipo de jogadores… que são arrogantes… não são leais… que entram em picardias desnecessárias…

Por exemplo o Otávio do Porto… ele raramente começa uma picardia… ele responde sempre a entradas duras ou amarelos não mostrados… e ao longo do jogo é que começa a sentir a adrenalina…

O Palhinha e o Porro e Nuno Santos começam o jogo já a atirar se pro chão e a mandar os outros levantarem se quando lhes dão troçadas

• Like
Reações: jorgebest

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,047
26,915
Conquistas
1
E depois que viesse o City lá con as meninas do Seixal e também lhes ensinassem boas maneiras

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,047
26,915
Conquistas
1
Comecei a detestar mesmo a merda do Sporting

E a merda do Presidente deles… em vez de falar do que se está a fazer e do Amorim está sempre a falar do PdC…

Que grande filho da puta man

Ainda dizem que ele veio lavar a imagem do futebol português… andar a bater em pessoas que nunca lhe mandaram uma boca nem nunca o insultaram…

E foi o Varandas que tentou tirar o Conceição da final da Taça de Portugal

Nojo a esse Varandas

Fodam esses merdas

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,047
26,915
Conquistas
1

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,971
44,868
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Comecei a detestar mesmo a merda do Sporting

E a merda do Presidente deles… em vez de falar do que se está a fazer e do Amorim está sempre a falar do PdC…

Que grande filho da puta man

Ainda dizem que ele veio lavar a imagem do futebol português… andar a bater em pessoas que nunca lhe mandaram uma boca nem nunca o insultaram…

E foi o Varandas que tentou tirar o Conceição da final da Taça de Portugal

Nojo a esse Varandas

Fodam esses merdas
Em tribunal vai ter de pagar forte e feio por difamação.

Não devemos responder a pessoas que tem um coeficiente de inteligência igual ao de uma batata.