Eu cada vez detesto mais o sporting…Parece um drogado arrumador de carros de mão! FODA-SE lá a foto!
E detesto o perfil de jogadores que eles andam a buscar
Eu cada vez detesto mais o sporting…Parece um drogado arrumador de carros de mão! FODA-SE lá a foto!
São uns cocos do carailho! Na minha terra chamam-se novos ricos! Reclamam tudo, parecem que têm o rei na barriga, mas no fundo não têm aonde cair mortos! E um dia a merda vem à tona! Certinho!O Slimani metia me nojo… o Paulinho mete me nojo, o Nuno Santos mete me nojo, o Porro mete-me nojo… o Palhinha, o Betinho o Adan
Penso não ser possivel isso acontecer. Acho que um jogador não estando inscrito na Liga por essa equipa á data do adiamento, não pode jogar o jogo em questão. Penso eu.Uma falha, que merece revisao...
Então se uma equipa tiver alguns jogos em atraso.
Por exemplo na segunda liga, havia qqr equipa a uns tempos atras com 3 jogos de atraso.
Só não vem porque a equipa técnica deles trabalha ideias interessantes e eles defendem bem e atacam bem…São uns cocos do carailho! Na minha terra chamam-se novos ricos! Reclamam tudo, parecem que têm o rei na barriga, mas no fundo não têm aonde cair mortos! E um dia a merda vem à tona! Certinho!
Temos essa oportunidade na próxima semana.Eu adorava dar uma lição de garra a esses merdas
Isto é poético vindo de um gajo que só chegou a presidente do Sporting depois de um ato de terceiro mundo.Varandas… vai comer a nadadora do sporting
Frederico Varandas arrasa Pinto da Costa: «Um bandido será sempre um bandido»
Presidente do Sporting lembra escutas do Apito Dourado e diz que o líder do FC Porto 'não podia ser dirigente do que quer que fosse num país de primeiro Mundo'www.record.pt
Em tribunal vai ter de pagar forte e feio por difamação.Comecei a detestar mesmo a merda do Sporting
E a merda do Presidente deles… em vez de falar do que se está a fazer e do Amorim está sempre a falar do PdC…
Que grande filho da puta man
Ainda dizem que ele veio lavar a imagem do futebol português… andar a bater em pessoas que nunca lhe mandaram uma boca nem nunca o insultaram…
E foi o Varandas que tentou tirar o Conceição da final da Taça de Portugal
Nojo a esse Varandas
AMP admite aumento do preço por quilómetro em concurso para o transporte público
Eduardo Rodrigues disse que o aumento do preço pago por quilómetro definido no âmbito do concurso para o transporte rodoviário é "inevitável". A necessidade em recuperar passageiros leva ao aumento.observador.pt
Fodam esses merdas
Eu quero esses gajos na lama!!!Temos essa oportunidade na próxima semana.
Nada de ter pena deles pois são iguais ou piores que os vizinhos.
Cada vez mais detesto esses betinhos armados em fanfarrões…Isto é poético vindo de um gajo que só chegou a presidente do Sporting depois de um ato de terceiro mundo.