Clube dos calimeros

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,167
10,804
Últimos 2 jogos europeus de Sérgio Conceição:

Chelsea - FCP (0-1)
Atlético de Madrid - FCP (0-0)

Últimos 2 jogos europeus de super Amorim:

SCP - LASK Linz (1-4)
SCP - Ajax (1-5)

Só verdadeiros australopitecos não conseguem ver a realidade dos factos. E mais não digo.

Última edição:

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,167
10,804
SC vence o Moreirense por 5-0, mas... não chega, devia ter sido por 15-0 e sem consentir qualquer remate do adversário.

Amorinho vence o Estoril com um penalty, herói, o rei dos treinadores.

O meu nojo vale tanto para a comunicação social como para alguns 'portistas', se bem que a CS tem desculpa, porque tem agenda própria.

Última edição:

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Últimos 2 jogos europeus de Sérgio Conceição:

Chelsea - FCP (0-1)
Atlético de Madrid - FCP (0-0)

Últimos 2 jogos europeus de super Amorim:

SCP - LASK Linz (1-4)
SCP - Ajax (1-5)

Só verdadeiros australopitecos não conseguem ver a realidade dos factos. E mais não digo.
Se o super Amorim tivesse apanhado Chelsea e Atlético tinha ganho, obvio.

Queria era ver o SC contra Lask e Ajax...

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,399
10,575
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Se o super Amorim tivesse apanhado Chelsea e Atlético tinha ganho, obvio.

Queria era ver o SC contra Lask e Ajax...
o mais giro é ver os encornados a fazer a festa pela goleada que os lagartos sofreram quando no horizonte têm que jogar contra Barcelona e Bayern de Munique

até eu tenho andado calado porque tenho receio de um descalabro no próximo jogo, sem Pepe e Mbemba na defesa

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,973
14,875
o mais giro é ver os encornados a fazer a festa pela goleada que os lagartos sofreram quando no horizonte têm que jogar contra Barcelona e Bayern de Munique

até eu tenho andado calado porque tenho receio de um descalabro no próximo jogo, sem Pepe e Mbemba na defesa
O Barça, não acredito, mas cuidado com o Bayern...
Mas estamos pior, sem Pepe sobretudo...

• Like
Reações: Miguelfcp80

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,167
10,804
Já vejo pouco ou nenhum futebol deste cu da Europa, mas ao fazer zapping pela televisão nacional, vou apanhando umas pérolas.

Então o sporting ganhou por 0-1 e de penalty, mas foi dos 3 grandes o que ganhou mais merecidamente. Assim de repente lembro-me do FCP ter dado uma manita a zero, mas para eles deve ter sido com muitas dificuldades.

Depois vi que os jogadores dos escarros verdes invadem a área antes da marcação do penalty.

E ainda os felácios ao palhinha com nome de coninha. Eu pergunto, onde andava este super jogador contra o Ajax?! Pois. Como sempre, os maiores no 'Portugal dos Pequenitos'.

Oh Presidente, tire-nos daqui!!

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Já vejo pouco ou nenhum futebol deste cu da Europa, mas ao fazer zapping pela televisão nacional, vou apanhando umas pérolas.

Então o sporting ganhou por 0-1 e de penalty, mas foi dos 3 grandes o que ganhou mais merecidamente. Assim de repente lembro-me do FCP ter dado uma manita a zero, mas para eles deve ter sido com muitas dificuldades.

Depois vi que os jogadores dos escarros verdes invadem a área antes da marcação do penalty.

E ainda os felácios ao palhinha com nome de coninha. Eu pergunto, onde andava este super jogador contra o Ajax?! Pois. Como sempre, os maiores no 'Portugal dos Pequenitos'.

Oh Presidente, tire-nos daqui!!
Sporting derrota equipa revelação 😵

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,131
72,839
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Adoro as mamadas ao palhinha que se faz no tuga...

Depois chega ao futebol a sério e nem sabe onde está e que profissão exerce. Basta ver o euro e os jogos europeus.

• Like
Reações: apostador87

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,475
46,092
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Adoro as mamadas ao palhinha que se faz no tuga...

Depois chega ao futebol a sério e nem sabe onde está e que profissão exerce. Basta ver o euro e os jogos europeus.
É um bocado cultural, em Portugal a mentalidade é muito de defender, e ele é trinco..

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,699
13,696
Conquistas
17
  • Hulk
  • Madjer
Tirar o De Bruyne da segunda parte contra nós foi a única coisa positiva que fez
Entrou bastante bem contra a França, e cumpriu aquilo que se esperava contra a Belgica.

Os números não servem para avaliar a exibição de um jogador, mas ajudam um pouco. Lembro me que não esteve mal, mas não tenho o jogo fresco na memória, ficam os números que valem o que valem.

Contra a Belgica: ganhou 8/11duelos no solo, 1/1 duelos aéreos ganhos, 6 desarmes, 95% de passes acertados, 1/1 dribles bem sucedidos.

• Like
Reações: Moreira

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,636
18,284
SC vence o Moreirense por 5-0, mas... não chega, devia ter sido por 15-0 e sem consentir qualquer remate do adversário.

Amorinho vence o Estoril com um penalty, herói, o rei dos treinadores.

O meu nojo vale tanto para a comunicação social como para alguns 'portistas', se bem que a CS tem desculpa, porque tem agenda própria.
O JJ também sempre foi uma merda na Europa, mas muito eficaz internamente. O Amorim vai ser a mesma merda. Já o Sérgio é forte na Europa, mas não consegue ganhar um jogo no Amorim!