Tá-se 5 estrelas neste topico.
O maniche e facilmente o melhor comentador em pt.Toda a gente no Canal 11 a passar a mão no pêlo dos lagartos e o Maniche pede para intervir e rasga naquela merda toda
Falta exigência competitiva como diz o Maniche
Coisa que só um clube em Portugal tem
O Marcelino também criticou bastante ..Toda a gente no Canal 11 a passar a mão no pêlo dos lagartos e o Maniche pede para intervir e rasga naquela merda toda
Falta exigência competitiva como diz o Maniche
Coisa que só um clube em Portugal tem
O João Marcelino é sportinguista.O Marcelino é benfiquista, o Maniche tem um carinho grande pelo FCP, o apresentador penso que seja sportinguista… e Sofia é anti portista primária, o Carraça é benfiquista, Cândido Portista, Pedro Sousa é uma pessoa com muito respeito por todos os clubes… grande apresentador
e o mais azeiteiro. respect.O maniche e facilmente o melhor comentador em pt.
O Maniche sabe que bastava dizer mal do FCP para lhe fazerem mamadas atras de mamadas, mas ele não é um invertebrado e diz o que pensa. Seja bem do FCP ou mal.O Marcelino é benfiquista, o Maniche tem um carinho grande pelo FCP, o apresentador penso que seja sportinguista… e Sofia é anti portista primária, o Carraça é benfiquista, Cândido Portista, Pedro Sousa é uma pessoa com muito respeito por todos os clubes… grande apresentador
A do meio és tu antes da operação?Azeitieiro pq caralho?
A Sofia e uma comentadora isenta não e anti nada.O Marcelino é benfiquista, o Maniche tem um carinho grande pelo FCP, o apresentador penso que seja sportinguista… e Sofia é anti portista primária, o Carraça é benfiquista, Cândido Portista, Pedro Sousa é uma pessoa com muito respeito por todos os clubes… grande apresentador
Ironia detetadaA Sofia e uma comentadora isenta não e anti nada.
A Sofia é apenas uma criança, com bons padrinhos, à procura de atenção. Calhou estar ali, como poderia estar no Buéréré.O Marcelino é benfiquista, o Maniche tem um carinho grande pelo FCP, o apresentador penso que seja sportinguista… e Sofia é anti portista primária, o Carraça é benfiquista, Cândido Portista, Pedro Sousa é uma pessoa com muito respeito por todos os clubes… grande apresentador
So se fosse vestida de macaco Adriano ou da vaca que lá andava.A Sofia é apenas uma criança, com bons padrinhos, à procura de atenção. Calhou estar ali, como poderia estar no Buéréré.
Só me lembro de uma vaca... e era apresentadora.So se fosse vestida de macaco Adriano ou da vaca que lá andava.
O canal11 quis dar uma de igualdade de géneros. Enfim. Para mim podiam estar ali 5 mulheres a falar de futebol que não tinha mal nenhum. Desde que percebessem.A Sofia é apenas uma criança, com bons padrinhos, à procura de atenção. Calhou estar ali, como poderia estar no Buéréré.
Quanto aos restantes, não só esses que referiste mas também o Toni e afins, é sempre um gosto ouvi-los, independentemente de qual o clube da preferência de cada um. Só vê "doença" nos comentadores do canal 11, quem é doente.
Foda-se
Continua a campanha de ódio contra a Sofia , a Sofia da 15-0 a muito paineleiro e comentador encartado que por aí anda.A Sofia é apenas uma criança, com bons padrinhos, à procura de atenção. Calhou estar ali, como poderia estar no Buéréré.
Quanto aos restantes, não só esses que referiste mas também o Toni e afins, é sempre um gosto ouvi-los, independentemente de qual o clube da preferência de cada um. Só vê "doença" nos comentadores do canal 11, quem é doente.
Estou-me a cagar para "o que aí anda". Referi-me apenas ao canal 11. Não vejo mais nenhum e desprezo quem vê sistematicamente, porque é simplesmente ridículo.Continua a campanha de ódio contra a Sofia , a Sofia da 15-0 a muito paineleiro e comentador encartado que por aí anda.