Clube dos calimeros

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,942
45,504
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Este ano têm champions. As coisas vão começar a ser duras. Por outro lado, acho que gozaram de algum efeito surpresa. Quando constatamos que eram mesmo um perigo, já foi tarde.

Este ano temos de dar um bom corretivo porque estamos em duas frentes: orcs e figaldos falidos.
esquecendo o extra futebol que teve um peso muito importante para eles serem campeões. As estrelas alinharam-se, a quantidade de jogos que ganharam nos ultimos minutos e o Pote a fazer uma quantidade absurda de golos não se vai repetir.

Alem de como disseste com competições europeias pelo meio tambem é muito mais dificil.

Eu por mim só tenho medo que o SC comece a epoca a inventar como na temporada passada se começar logo em 442, e os padres não atacarem em força estou temos grande vantagem sobre o sporting.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,710
193,859
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Podes dar as voltas que quiseres...A realidade custa mas é melhor encará la e lutar para a mudar...
A verdade é que teve uma época a jogar de semana a semana porque conseguiu ser goleado em casa pelo 4º classificado do campeonato da Austria

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Essa falta de humildade é o primeiro caminho para a derrota...Além do mais como referes ai em tom irónico mas eu reforço sem ironia , tem o o melhor treinador da liga.
O que é que o Rúben Amorim fez na vida para estar acima do Sérgio Conceição e do Jorge Jesus?

É por ganhar um campeonato? É que o SC e o JJ têm vários no currículos, presenças nos quartos da Champions, finais europeias...

Estamos cá este ano para ver se voltam a ganhar 21 pontos em golos depois dos 85 ou se o Pote volta a marcar 23 golos...

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,740
45,286
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Com o decurso da temporada é que vamos ver o estofo destes gajos, pois a época passada tiveram a" sorte" de ficarem muito cedo fora das competições europeias e a jogar uma vez por semana, mas esta época vão ter outra exigência e é imprevisível verificar como vão corresponder.

• Like
Reações: Jorge Joaquim

fernandoneves9

Bancada central
3 Setembro 2013
1,049
2,069
Matosinhos
Se voltar o público aos estádios, sou menino para meter dinheiro em como o mestre da tática Amorim não acaba a época.

Chamem-me o que quiserem e digam que não lhe ganhamos nem quando estava no braguilha... Mas não consigo gostar do Amorim. Flop nível Egal. Ele e o Vagandas não valem os quilhoes de um gato morto.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,615
65,404
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
@naul7, nao era pior comecares ja a compilar o que os users deste Portal escreveram sobre a possivel vinda do Beto, para fazeres um post quando andar tudo a malhar na incompetência da SAD por nao ter contratado este craque, e ele andar a marcar golos em barda nos lagartos

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
7,398
16,682
Conquistas
4
30
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
O que é que o Rúben Amorim fez na vida para estar acima do Sérgio Conceição e do Jorge Jesus?

É por ganhar um campeonato? É que o SC e o JJ têm vários no currículos, presenças nos quartos da Champions, finais europeias...

Estamos cá este ano para ver se voltam a ganhar 21 pontos em golos depois dos 85 ou se o Pote volta a marcar 23 golos...
Concordo contigo mas mesmo assim prefiro entrar sem bazófia e focado no nosso trabalho. Eles já estão a conversa que não são favoritos e não podemos ir nesse engodo.