Clube dos calimeros

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
Estes gajos não precisam de vender?
Só os vejo a contratar. Vinagre, Esgaio, Ugarte, Paulinho
Há 4/5 anos que não vão há champions, encontraram um poço de petroleo?
Encontraram um filão de % de dalas e de VMOCS.
Algum banco se chegará à frente, antecipando receitas da LC e depois lá virão os celebres perdões de dívida e mais umas vmocs.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,924
10,457
Qual revolução?? Isso era se fosse com o FCP! Como é com um dos clubes da capital corrupta, está tudo bem.

Outra coisa, imaginem que os números do Covid tinham aumentado por causa duma festa do FCP?! Imaginem o chinfrim que já ia por esse país fora.

Quando há uns anos houve eleições para a regionalização, eu fiz o meu papel, pena que nem todos os Portistas e nortenhos tenham feito o seu.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Qual revolução?? Isso era se fosse com o FCP! Como é com um dos clubes da capital corrupta, está tudo bem.

Outra coisa, imaginem que os números do Covid tinham aumentado por causa duma festa do FCP?! Imaginem o chinfrim que já ia por esse país fora.

Quando há uns anos houve eleições para a regionalização, eu fiz o meu papel, pena que nem todos os Portistas e nortenhos tenham feito o seu.
Esse referendo foi uma humilhação para nós.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,945
Estes gajos não precisam de vender?
Só os vejo a contratar. Vinagre, Esgaio, Ugarte, Paulinho
Há 4/5 anos que não vão há champions, encontraram um poço de petroleo?
Precisam, como todos.

A urgência é que pode variar face aos outros grandes.

Convém depois também comparar os custos com pessoal que cada um dos três grandes.

Dos três, eles são o que mais se aproxima da realidade/dimensão do nosso país.

Os outros dois têm custos como se tivessem receitas de um clube top dos big-4 para compensar os gastos que têm.

• Like
Reações: hawkeyes

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Perdões de milhões no BES dão para tudo. Paga zé povinho!
Perdoes de divida a ultrapassar os 100 milhões, dinheiro proveniente do BES Angola, através do sujo do Sobrinho, e dívidas transformadas em VMOCS, seja la o que for essa merda.

Enquanto a nos, nem o que nos devem o filho da puta do estado nos paga a tempo e horas.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,369
58,994
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ando a ler por aqui que entre alguns portistas já começou o discurso do "foram campeões agora só daqui a 20 anos..." e o "começando a haver público até tremem e vão cair", "agora têm a Champions e tal..."

Não caiam no mesmo erro cometido o ano passado. Eles têm um banco privado pago por todos nós a apoiá-los, têm um treinador que não é parvo nenhum, têm um plantel equilibrado, têm acordo com o polvo. Não os subestimem.

Última edição:

pausa

Bancada central
25 Maio 2014
1,834
3,109
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ando a ler por aqui que entre alguns portistas já começou o discurso do "foram campeões agora só daqui a 20 anos..." e o "começando a haver público até tremem e vão cair".

Não caiam no mesmo erro cometido o ano passado. Eles têm um banco privado pago por todos nós a apoiá-los, têm um treinador que não é parvo nenhum, têm um plantel equilibrado, têm acordo com o polvo. Não os subestimem.
Concordo

Mas acho que o que os vai abalar esta época será terem os jogos das competições europeias

M

MoussaM 11

Guest
Ando a ler por aqui que entre alguns portistas já começou o discurso do "foram campeões agora só daqui a 20 anos..." e o "começando a haver público até tremem e vão cair".

Não faltou gente a subestimar mesmo após o natal... o caso mais flagrante foi o @Ruben1893.

• Like
Reações: Dexter2020

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,862
5,107
Este ano têm champions. As coisas vão começar a ser duras. Por outro lado, acho que gozaram de algum efeito surpresa. Quando constatamos que eram mesmo um perigo, já foi tarde.

Este ano temos de dar um bom corretivo porque estamos em duas frentes: orcs e figaldos falidos.