é isso.Portanto, a partir de agora um jogador só é castigado ao quinto amarelo, caso a equipa assim o entenda, é isso ?
é isso.Portanto, a partir de agora um jogador só é castigado ao quinto amarelo, caso a equipa assim o entenda, é isso ?
Faz tudo parte do showbiz.Para quem está de fora e assiste às constantes trocas de acusações entre os dois sportings, nomeadamente quando o de Braga diz que o outro não paga, é difícil de perceber como se consegue fazer este negócio. O jogador terá feito alguma força, mas ainda assim.
O que eu mais estranho é quando ele começa a falar para não se preocuparem com as contas do zbord, ninguém lhe diz que sim temos haver porque todos vamos pagar o calote dos 100 milhões.Este Fernando Mendes é um autentico palhaço que não deixa falar ninguem e não respeita os outros quando a conversa não lhe agrada.
Este cartilheiro lagarto sem espinha que não concordava com o vinda do Paulinho e agora é só elogios deve ser dos gajos que me mete mais nojo atualmente nas TVs.
Está sempre a chorar do penalty do Zaidu que ficou por marcar e só alguem fanatico é que num lance daqueles duvidoso assume como um erro claro.
E esteve este cartilheiro 3 anos no nosso clube...
Sim a dar calotes ao BES de 100 milhões é facil gastar em jogadores e treinadores.O que eu mais estranho é quando ele começa a falar para não se preocuparem com as contas do zbord, ninguém lhe diz que sim temos haver porque todos vamos pagar o calote dos 100 milhões.
Eu não vejo ninguem a falar nisso, mesmo na altura quase não falaram.Sim a dar calotes ao BES de 100 milhões é facil gastar em jogadores e treinadores.
A sorte deste cartilheiro é ter sempre o Jorge Amaral que respeita demasiado os outros e gostava de o ver a falar assim com o Anibal que metia o logo no sitio dele e o tratava como o calimero que é.
Engraçado referires isso. Ontem ao ler uns comunicados tambem reparei nesse detalhe.Estes gajos vivem à parte dos outros? Já existia a parte de não pagarem. Agora têm regras novas em relação ao Covid e castigos?
É recorrer a tribunais civis por assuntos desportivos não dava derrota ou descida?
Edit elo que li o truque foi ser o Palhinha a recorrer, mas se eles o usam estão a ser coniventes.
É ir para cima do jogador. A UEFA certamente não quer abrir esta caixa de Pandora.Engraçado referires isso. Ontem ao ler uns comunicados tambem reparei nesse detalhe.
"blablabla o jogador Palhinha recorreu blablaba..."
Naquele momento ficou me na retina que era estranho nao ser em nome do clube mas como nao vi ninguem referir esse detalhe achei que seria indiferente...
Se calhar foi mesmo esse o truque.
De qualquer forma, sendo sincero, se ha algo que no nosso clube é topo de gama, é a nivel juridico.
Se houver algo de errado o nosso clube iria/ira certamente apresentar uma queixa...
Eu às vezes penso que anda tudo apático...É silêncio a mais para o que os lagartos fizeram...
Estou a estranhar..
Ou então nao é tao simples e o sporting encontrou uma falha. E se assim for vai ser engracado..Eu às vezes penso que anda tudo apático...
O benfica agora é o “coitadinho”
O Porto agora pensa que já tem 9 pontos do benfica
E o supporting pensa que já ganhou os títulos todos que havia para ganhar...
Mas anda tudo errado...
Daqui a umas semanas pode estar tudo virado ao contrário... e eu não vejo ninguém preocupado ou a pressionar ou a apontar as injustiças e a causar desconforto...
Está tudo numa de COVID “vai tudo ficar bem”
Não gosto do FCP assim
Digo-te uma coisa, ele sabe o q faz...tem 5 ou 6 reforços a titulares e putos da formação...os único reforços q não são titulares Tabata e Antunes tenho muitas dúvidas q ele os tenha pedido...Já não suporto ver aquele sorrisinho do Rúben Amorim! A achar que é o melhor do mundo!
A gozar com a estrelinha e com as equipas mudar a tática contra eles... Opa sinceramente! O mijo vai ter de acabar!
So tenho pena de não termos tido a possibilidade de usar o 11 mais forte contra eles na taça. Onde nem com uma equipa de remendos e cansada conseguiram jogar um caracol.
Fartinho!! Mas têm um calendário a favor! Temos de ganhar os nossos jogos até ao clássico e temos de lhes ganahr aqui! Ponto! Aquele sorriso aquele sonso tem de lhe cair
Atenção eu não tiro mérito ao Amorim!! De todo!Digo-te uma coisa, ele sabe o q faz...tem 5 ou 6 reforços a titulares e putos da formação...os único reforços q não são titulares Tabata e Antunes tenho muitas dúvidas q ele os tenha pedido...
Agora veio o Paulinho directo ao onze.
Nós colocamos em média um no máximo dois reforços no onze num conjunto 6 ou 7 comprados...
Antes do Amorim era o contrário, era comprar e lixo...
Aquele plantel está optimizado.
Essencialmente contrataram jogadores para serem titulares, e é isso que faz a diferença, que é onde o FCP se perde muito, e fizeram 2 emprestimos muito bons com o Porro e o João Mario.Aquele Mateus Nunes foi cá um achado fdx...
A nível de reforços não foi só o acertar, vê-se que são reforços cirúrgicos para a forma de jogar do Amorim. E nota-se que jogam soltos...
Indo à liga dos campeões e com a venda de um nuno mendes, reequilibram-se financeiramente e mantém candidatura para o próximo ano.
Agora, este negócio do Paulinho, bem, deus ma livre... mas também relembro: se calhar, se não tem sido a vontade pessoal do Taremi, ele bem podia estar lá também! E este sportem com Taremi seria ainda mais perigoso. Esteve perto de acontecer!