Clube dos calimeros

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,650
30,692
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Na altura falava-se que o Sporting se havia queixado do Pinho pai, filho e do Velasquez. Mas o video que eu vi é apenas de confusão entre o Pinho pai e o Trinca Bolotas.

Haverá alguma versão mais longa com a intervenção dos outros? Ou foi apenas mais uma das 1001 mentiras dos calimeros?

ElDragondeOro

Arquibancada
25 Abril 2016
410
0
Ai se fosse o nosso presidente a cuspir noutro presidente, o país parava e este fórum ia abaixo.

O que se vê nas imagens é claramente uma cuspidela e n tem NADA A VER COM FUMO. Eu já consumi cigarros eletrónicos e o fumo é muito maior que aqule que o bruninho lancou. Foi uma atitute à porco, a condizer com o clube onde está.

Dizer também que o presidente do arouca n é flor que se cheire, mas ele só se passa mesmo depois da cuspidela. Pudera também eu me passava, estoirava o gordo todo

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
DaniMontana disse:
Uii os 3 jornais a fazerem capa com esta histeria, fiquei com vontade de ver o vídeo, títulos fizeram-me acreditar que ia ver algo de muito grave, socos e pontapés, afinal é 2 malucos a se empurrarem!!

Give me a break, se isto é agressão vou ali e venho!!

Engraçado que estás imagens só apareçam, esses títulos sensacionalistas só sejam dados com o Sporting e o Porto ou Braga!!

Na volta castigam o Carvalho por 6 meses!!

Onde andam os títulos, onde andam as capas, onde andam os homens da razão,  onde anda essa porra toda quando coisas piores acontecem no clube do regime?

Se fossem todos pá pátria que vos pariu cambada de vendidos!
falta menos de um mês para o boifica x zbording..

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Não alinhem em propagandas, não se passou nada demais alem de uns empurrões, a cuspidela não é clara e estranhamente só depois da propaganda do regime a ter apontado é que o presidente do arouca a sentiu.

Toda a gente sabe qual o clube que domina os túneis, toda a gente sabe qual o clube que esteve envolvido em mais casos de túneis e qual o clube que menos consequências sofreu com os mesmos.

Não tenho a minima dúvida que a direcção do arouca são uns paus mandados do porcos vermelhos e pelas imagens até se vê quem inicia a confusão.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,732
31,644
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
se fosse o jefferson no meio da confusão tinha dado um peido e aquilo passava tudo.. e isto não passa disso mesmo.. um peido..

ElDragondeOro

Arquibancada
25 Abril 2016
410
0
jaco250 disse:
Não alinhem em propagandas, não se passou nada demais alem de uns empurrões, a cuspidela não é clara e estranhamente só depois da propaganda do regime a ter apontado é que o presidente do arouca a sentiu.

Toda a gente sabe qual o clube que domina os túneis, toda a gente sabe qual o clube que esteve envolvido em mais casos de túneis e qual o clube que menos consequências sofreu com os mesmos.

Não tenho a minima dúvida que a direcção do arouca são uns paus mandados do porcos vermelhos e pelas imagens até se vê quem inicia a confusão.
Pá, a ultima frase n corresponde à verdade. O Arouca não é pau mandado do benfica. Aliás, o benfica este ano foi la e houve polemica com o rui costa e o joel pinho, alias ha um processo a decorrer.E o clube com o qual o arouca tem melhores relações é o nosso. Além do mais, o Arouca é uma filial do FC Porto e o presidente Carlos Pinho e o Pinto da Costa têm otimas relações

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
ElDragondeOro disse:
Pá, a ultima frase n corresponde à verdade. O Arouca não é pau mandado do benfica. Aliás, o benfica este ano foi la e houve polemica com o rui costa e o joel pinho, alias ha um processo a decorrer.E o clube com o qual o arouca tem melhores relações é o nosso. Além do mais, o Arouca é uma filial do FC Porto e o presidente Carlos Pinho e o Pinto da Costa têm otimas relações
Ai não? E quando foram jogar para aveiro?
E quando chegaram ao intervalo a ganhar por 1-0 e depois foram do 80 ao 8 e deram 2 ou 3 golos ao benfica?

Eu sou de Arouca mas essa equipa só me envergonha.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,558
6,920
jaco250 disse:
Ai não? E quando foram jogar para aveiro?
E quando chegaram ao intervalo a ganhar por 1-0 e depois foram do 80 ao 8 e deram 2 ou 3 golos ao benfica?

Eu sou de Arouca mas essa equipa só me envergonha.
Quando é que isso aconteceu?
Esta época perderam 2-1 e nunca andaram em vantagem.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,924
18,139
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Não foi o presidente do arouca que há duas épocas atrás mandou uma frase suspeita qq que envolvia o favorecimento ao benfica?

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Mr.Ribeiro 46 disse:
Isso foi em Arouca, não em Aveiro.
E vê-se aí que ficaram reduzidos a 10 jogadores.
Estranho seria não terem sofrido 3.
Esse jogo foi em arouca mas na época anterior foi em aveiro.

Eu vi o jogo e estavamos bem colados a eles.
Vi bem como foi o jogo.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,558
6,920
jaco250 disse:
Esse jogo foi em arouca mas na época anterior foi em aveiro.

Eu vi o jogo e estavamos bem colados a eles.
Vi bem como foi o jogo.
Tanto dá onde foi o jogo na época anterior. Esse foi em Arouca.
E andar a reclamar do Arouca ser pau mandado do Benfica, quando o Porto vai sempre lá ganhar facilmente é começar a exceder-se.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Mr.Ribeiro 46 disse:
Tanto dá onde foi o jogo na época anterior. Esse foi em Arouca.
E andar a reclamar do Arouca ser pau mandado do Benfica, quando o Porto vai sempre lá ganhar facilmente é começar a exceder-se.
Eu em nenhum momento disse que tinha sido no mesmo jogo, ou disse.

Mas uma coisa é certa, quando o arouca descer e desaparecer eu ficarei muito contente.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,646
6,036
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
E nestes casos que se nota a propaganda do regime. Os porcos gil, guerras e venturas repetem o mesmo discurso e a cs vai atras

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,650
30,692
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
O Arouca tem claramente equipa para o top10 nacional... Está a pagar caro pelo arranque da época em que tentou fazer uma gracinha na Liga Europa.

Pela parte que me toca espero que se mantenham na 1ª Liga por muito tempo. Qualquer clube pequeno que tenha coragem de fazer frente aos nossos rivais é um digno amigo.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Raba disse:
O Arouca tem claramente equipa para o top10 nacional... Está a pagar caro pelo arranque da época em que tentou fazer uma gracinha na Liga Europa.

Pela parte que me toca espero que se mantenham na 1ª Liga por muito tempo. Qualquer clube pequeno que tenha coragem de fazer frente aos nossos rivais é um digno amigo.
O arouca tem equipa top 10 á custa dos dinheiros publicos.

O presidente saca dinheiro á camara de arouca atravez da sua empresa de construção civil, fez o estadio e cobrou. Depois não queria pagar para utiliza-lo e foi jogar para aveiro e a camara teve que ceder.

Ninguem liga nada ao clube, têm lá meia duzia de pessoas a ver os jogos. As pessoas sentiram-se traidas quando podiam ter uma enchente quando os cornos estavam para ser campeões e foram para aveiro.