Espartanos? Meninos...https://media.giphy.com/media/l3vR8YMzidQWX9Mn6/source.gif
eh pah.. ahahaha partiste tudoLucho75 disse:Não é fumo nem cuspe.
É semen...
O BDC tinha acabado de fazer um B**** ao Jesus e não quis deitar fora por ser do melhor treinador do mundo
Ainda vamos a tempo de te nomear para membro do mês??Lucho75 disse:Não é fumo nem cuspe.
É semen...
O BDC tinha acabado de fazer um B**** ao Jesus e não quis deitar fora por ser do melhor treinador do mundo
Lucho75 disse:Não é fumo nem cuspe.
É semen...
O fumo não sai com aquela densidade nem velocidade...dragao famalicao disse:Pelas imagens parece me ser fumo
A própria reacção do presidente do Arouca indicia que foi cuspido.PortoMDL disse:O fumo não sai com aquela densidade nem velocidade...
Pois, a mim também me dá essa ideia...jfc_campos disse:Alguém consegue arranjar o video para se ver? Obrigado...
P:S: Já vi e aquilo para mim é uma cuspidela... fuma não sai aquela velocidade e espessura, e da maneira como o presidente do arouca reage dá mesmo a entender que é uma cuspidela...