Clube dos calimeros

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
O Sbording agora quer punir jogadores e exigir indemnizações por não quererem renovar o contrato.

Que palermas!

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
A única coisa que podem fazer é colocá-lo de parte e não jogar mais.

Tudo o resto será ilegal.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,605
20,038
«Há Presidentes que se esforçam para criar cenários fictícios que não encontram qualquer correspondência com a realidade e que não pretendo alimentar. No dia certo, na hora certa e no momento exato, todos terão conhecimento de todos os factos e quem são, ao certo, as pessoas.

As instituições com esta magnitude e grandeza necessitam de pessoas de qualidade e com experiência em gestão. Não precisam de pessoas que pretendem criar manobras de distração culpando sempre os outros»

(empresário de Carrillo, Elio Casareto)

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Parece escravatura.

Isso é incompetência da direcção deixar um jogador chegar ao último ano de contrato e depois andar neste ai jesus.

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,511
1,432
Se for para vir para o Porto já em Janeiro até acho que teremos demasiados extremos de qualidade. O que não é mau desde que o treinador saiba gerir os egos deles.
Se vier talvez entenda melhor a dispensa do Hernâni  (embora o quisesse no nosso clube devido ao grande potencial que tem).

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Acho que ele não pode vir em janeiro, pode é assinar em janeiro. Mas só virá na próxima época.

ClaudioBaptista

Bancada central
11 Maio 2015
1,309
0
Ele para vir para cá tem que vir com um grande salário + prémio de assinatura para ele e empresários. Ainda por cima para ficarmos só com 50% do passe (certo?).

É um bom jogador mas muito irregular e pouco lutador.

Prefiro que vá para o estrangeiro, sinceramente...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,491
16,841
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
slowboy disse:
Acho que ele não pode vir em janeiro, pode é assinar em janeiro. Mas só virá na próxima época.
Se rescindir por justa causa pode vir em janeiro ou mais cedo. Caso contrário é como tu dizes

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,293
25,908
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Regod disse:
Se rescindir por justa causa pode vir em janeiro ou mais cedo. Caso contrário é como tu dizes
Eu acho que ele não tem qualquer base legal para rescindir por justa causa. Que eu saiba os clubes têm o direito de colocar jogadores a treinar à margem do plantel principal, não fizemos exactamente o mesmo com o Rolando? Ele não rescindiu por justa causa. Portanto desde que o Sporting não lhe deva dinheiro não há rescisão nenhuma a não ser que o Carrillo pague a cláusula de rescisão do próprio bolso (lol). Portanto ele em Janeiro assina por nós e fica encostado até Junho e é reforço para a próxima época, em que à partida devemos estar preparados para perder Brahimi e não accionar opção pelo Tello. Carrillo e Corona para titulares na próxima época parece-me bem.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,491
16,841
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Neiva disse:
Eu acho que ele não tem qualquer base legal para rescindir por justa causa. Que eu saiba os clubes têm o direito de colocar jogadores a treinar à margem do plantel principal, não fizemos exactamente o mesmo com o Rolando? Ele não rescindiu por justa causa. Portanto desde que o Sporting não lhe deva dinheiro não há rescisão nenhuma a não ser que o Carrillo pague a cláusula de rescisão do próprio bolso (lol). Portanto ele em Janeiro assina por nós e fica encostado até Junho e é reforço para a próxima época, em que à partida devemos estar preparados para perder Brahimi e não accionar opção pelo Tello. Carrillo e Corona para titulares na próxima época parece-me bem.
ha uma diferença eles meteram um processo disciplinar nós não fizemos com o rolando.
Ele pode achar que o processo é injusto e agir judicialmente

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
Neste momento não mas se lhe corterem o ordenado já pode.

Vamos aguardar pacientemente por este processo.

Se é só para ganhar popularidade e não vai dar em nada, ou se fazem algo que prejudique o Jogador.

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
10,031
23,943
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
ClaudioBaptista disse:
Ele para vir para cá tem que vir com um grande salário + prémio de assinatura para ele e empresários. Ainda por cima para ficarmos só com 50% do passe (certo?).

É um bom jogador mas muito irregular e pouco lutador.

Prefiro que vá para o estrangeiro, sinceramente...
4 anos no FCP, 7M€ limpos nas 4 épocas e um prémio de assinatura de 3M€.

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
10,031
23,943
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
eusoumelhorquevoces disse:
claramente os calimeros ja sabem o seu futuro e por isso e que fizeram isto, ou seja, a sua suspensao e nao me supreende a sua vinda
Correto e foi por isso que o BdC perguntou ao Besiktas pelo Quaresma, para ver se minimiza esta situação.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,585
65,354
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Esse comunicado do Sporting morre logo no ponto número 1. Como eles reconhecem nesse ponto, o Carrillo esta no seu direito. O resto é só para encher chouriços, lavar a cara e colocar todos os adeptos contra o jogador