Por este andar ainda vamos ter o Carrillo no Porto em Janeiro...
Se rescindir por justa causa pode vir em janeiro ou mais cedo. Caso contrário é como tu dizesslowboy disse:Acho que ele não pode vir em janeiro, pode é assinar em janeiro. Mas só virá na próxima época.
Eu acho que ele não tem qualquer base legal para rescindir por justa causa. Que eu saiba os clubes têm o direito de colocar jogadores a treinar à margem do plantel principal, não fizemos exactamente o mesmo com o Rolando? Ele não rescindiu por justa causa. Portanto desde que o Sporting não lhe deva dinheiro não há rescisão nenhuma a não ser que o Carrillo pague a cláusula de rescisão do próprio bolso (lol). Portanto ele em Janeiro assina por nós e fica encostado até Junho e é reforço para a próxima época, em que à partida devemos estar preparados para perder Brahimi e não accionar opção pelo Tello. Carrillo e Corona para titulares na próxima época parece-me bem.Regod disse:Se rescindir por justa causa pode vir em janeiro ou mais cedo. Caso contrário é como tu dizes
ha uma diferença eles meteram um processo disciplinar nós não fizemos com o rolando.Neiva disse:Eu acho que ele não tem qualquer base legal para rescindir por justa causa. Que eu saiba os clubes têm o direito de colocar jogadores a treinar à margem do plantel principal, não fizemos exactamente o mesmo com o Rolando? Ele não rescindiu por justa causa. Portanto desde que o Sporting não lhe deva dinheiro não há rescisão nenhuma a não ser que o Carrillo pague a cláusula de rescisão do próprio bolso (lol). Portanto ele em Janeiro assina por nós e fica encostado até Junho e é reforço para a próxima época, em que à partida devemos estar preparados para perder Brahimi e não accionar opção pelo Tello. Carrillo e Corona para titulares na próxima época parece-me bem.
4 anos no FCP, 7M limpos nas 4 épocas e um prémio de assinatura de 3M.ClaudioBaptista disse:Ele para vir para cá tem que vir com um grande salário + prémio de assinatura para ele e empresários. Ainda por cima para ficarmos só com 50% do passe (certo?).
É um bom jogador mas muito irregular e pouco lutador.
Prefiro que vá para o estrangeiro, sinceramente...
Já está fechado?! Isso é que é trabalhar bem e depressa...Nonnenmacher disse:4 anos no FCP, 7M limpos nas 4 épocas e um prémio de assinatura de 3M.
...............................Nonnenmacher disse:4 anos no FCP, 7M limpos nas 4 épocas e um prémio de assinatura de 3M.
claramente os calimeros ja sabem o seu futuro e por isso e que fizeram isto, ou seja, a sua suspensao e nao me supreende a sua vindaNonnenmacher disse:4 anos no FCP, 7M limpos nas 4 épocas e um prémio de assinatura de 3M.
Fechado não está porque o Valencia também está na corrida.Braveheart disse:Já está fechado?! Isso é que é trabalhar bem e depressa...
Correto e foi por isso que o BdC perguntou ao Besiktas pelo Quaresma, para ver se minimiza esta situação.eusoumelhorquevoces disse:claramente os calimeros ja sabem o seu futuro e por isso e que fizeram isto, ou seja, a sua suspensao e nao me supreende a sua vinda