Clube dos calimeros

Nuno Pereira

Arquibancada
1 Julho 2013
467
0
43
Maia
Mika-Genebra disse:
Sabes tanto como eu. Pode ser um infiltrado como pode ser alguem a mando dos vermelhos. Acredito mais em alguem a mando dos vermelhos é certo, mas...

Em relaçao à hipotese de a pessoa(s) a mando dos vermelhos ter feito isso fazer igual ao Porto, so vendo... acredito que somos de outro nivel, até em informatica.
Sim, afirmei com muita convicção... Na verdade não sei, mas parece-me bastante claro que seja mesmo o que eu disse.
Uma coisa é um leakzinho de uma reunião, que qualquer Marco Silva pode fazer, e outra é uma coisa desta magnitude (que me parece só estar a começar). Isto envolve uma de duas opções: um grupo de adeptos rivais com altas skills, ou um grupo com altas skills contratado, sendo que me parece lógico que o adepto com mais inteligência emocional não chegue tão longe, e o que seja menos "fino" não tenha skills para isto, logo a única hipótese que me parece fazer sentido é a última: pagaram a alguém para revirar o circo em busca de documentos... Saiu-lhes a sorte grande!

Quanto a sermos de outro nível... Ninguém está perto de ser imune.
 

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,390
400
Conquistas
1
61
  • Campeão Nacional 19/20
Hangyodon disse:
eh eh eh, até para o Bruno Paulista teve de vir emprestado pelo Caala ( adivinhem que é o presidente deste clube??), portanto o mesmo se avizinhava para o "faraó" (desculpem-la mas o raio do Mitroglu parece mesmo esse personagem)  assim como o Cervi, logo o sporte está teso que nem um barrote apesar da "farromba" que o presidente ostenta, eh eh eh.
 

Sjunde Inseglet

Arquibancada
26 Maio 2014
352
0
33
Aveiro
richifaria disse:
O dragão86 já meteu o site onde tem entre outros o contrato do JJ, é só procurar ;)
O Bruno de Carvalho a dizer que o JJ não veio ganhar mais do que ganhava nos orcs e recebe 5M e 4 euros (deve ser para chiclas), fora os prémios...
O Pedro Guerra agora já vai levar o contrato do JJ.
Eu explico os 4 euros.
Tal como referido no contrato, a remuneração é paga em 12 prestações mensais (iguais).
se dividires 5M por 12, não te dá um valor certo (de forma arredondada tinhas de pagar 67 cêntimos por Mês, ou 66,66666)

enquanto se dividires 5M e 4€ por 12, tens a bela quantia de 416 667€ por mês.

mas o argumento das chiclas é bem mais engraçado
 
M

Mike_Walsh

Guest
WarriorFCP disse:
Isto é o que dá andarem a declarar guerra a tudo e todos. É o princípio do fim do Bruninho no Sporting. COmeça com isto, passando pelo caso Carrillo, a seguir vem a instabilidade e os maus resultados desportivos (que já vão começando a aparecer), depois vem a decisão do caso Doyen que certamente será favorável ao fundo, e a partir, o Bruninho não se safa.
No meio disto tudo, os resultados do futebol é que irão ditar o seu futuro. Se começarem a ganhar, não há quem o tire de lá. Se continuarem a perder, será mais um que iremos ver passar.
Quanto aos leaks, tudo muito contente, mas é enquanto não nos tocar a nós.
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
É bom rirmos do Sporting até porque poem-se um pouco a jeito, e é um rival histórico do FCP. Mas não nos distraímos com o Sporting, nem percamos a perspectiva o grande inimigo do FCP bem como do futebol português, quem controla o futebol atualmente em Portugal de forma totalitária não é o Sporting, aliás o Sporting acaba também por ser um pouco vitima como nós em outros parâmetros, devido a esse poder total do benfica no futebol português. É bom que não percamos a noção disso, porque daqui a pouco temos os nossos jogos a serem transmitidos pela benficaTV e teremos um exercito de comentadores, a dizerem que isso é perfeitamente normal e aceitável.
 

bring_it_on

Arquibancada
18 Dezembro 2014
226
73
Isto cheira a regime que até dói... mas é preciso não esquecer um pormenor importante:
o clube dos viscondes há décadas que é pródigo em facadas nas costas.
Também não me espantaria nada que Godinhos ou Dias da Cunha estivessem envolvidos nesta brincadeira...
De qualquer das formas, é muito engraçado vê-los a espumar :D
"o sporting está a incomodar muita gente" é o que mais se lê por parte dos adeptos lagartos. :D
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
bring_it_on disse:
Isto cheira a regime que até dói... mas é preciso não esquecer um pormenor importante:
o clube dos viscondes há décadas que é pródigo em facadas nas costas.
Também não me espantaria nada que Godinhos ou Dias da Cunha estivessem envolvidos nesta brincadeira...
De qualquer das formas, é muito engraçado vê-los a espumar :D
"o sporting está a incomodar muita gente" é o que mais se lê por parte dos adeptos lagartos. :D
Que o regime actualmente utiliza tacticas ao estilo guerra fria, e tem uma série de amigos nos rivais, disso não tenho a menor tipo de duvida.
Este Sporting só nos é favorável a nos, nos vimos o que resulta numa amizade e uma proximidade com o benfica nestes últimos dois anos, vemos como existem árbitros e equipas do nosso campeonato se comportam para com o regime. Este Sporting ao menos tenta combater esse status quo.
 

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
sportem ---> despede marco silva ---> impede-o de treinar em portugal com um processo de rescisão dificil ---> marco silva acaba a treinar o olympiakos ---> sportem contrata jorge cristo ---> jorge cristo falha apuramento para a "xamps ligue" ----> marco silva joga a champions com olympiakos e faz um brilharete em londres.

há coisas do carai... :)
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Pedroto disse:
Assim perde a pica. O BdC deveria ter sido um convidado surpresa a aparecer no programa sem que os outros saibam.

Assim o Guerra vai ter uns dias para preparar a sua justificaçao para o facto de ter sabido daquilo.
Ou entao nao poe os pés no programa lool. Mas ai estaria (se bem que nem é preciso) a demonstrar claramente que sabe da trafulhice toda.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,099
19,299
«Leões querem ver contratos de Cervi e Danilo
CLUBE DE ALVALADE AVANÇA PARA A JUSTIÇA»
(in rascord)
...
Eu também quero muita coisa!...mas,Ó Bruno, não está no site Football Leaks? :)
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,916
5,324
MartinsDragão disse:
«Leões querem ver contratos de Cervi e Danilo
CLUBE DE ALVALADE AVANÇA PARA A JUSTIÇA»
(in rascord)
...
Eu também quero muita coisa!...mas,Ó Bruno, não está no site Football Leaks? :)
Mas o quê que eles têm a ver com os contractos do Cervi e do Danilo?.
Se quiser um funcionário para a minha empresa e ele for para a outra, não tenho nada a ver com isso, não é um cargo ou um concurso público.
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
https://scontent-cdg2-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xtp1/v/t1.0-9/12079578_517568605072599_8714866370164802953_n.jpg?oh=44a81014436c035e9d757f95b5dc1bbf&oe=5693D899
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,459
1,102
Então o chiclas que ganha 5M ano, já está a meter as culpas nos "miúdos"? Que ego ridículo, se não passa a fase de grupos da liga europa, é só mais 1 atestado de incompetência na sua carreira.
 

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
1
Porto
Acho engraçado uma coisa...
O nosso mister troca 3/4 jogadores e os papagaios do costume da TVI SIC RTP vêm falar da rotatividade.
O Jorge Ajoelha troca 7 jogadores e ninguém diz nada.
 

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,608
2,783
Conquistas
1
  • Lucho González
O que o jj faz não é rotatividade, é um completo desprezo pela competição Europeia.

A aposta, percebe-se, é unicamente a conquista do campeonato Nacional.
Não consigo entender por todas as razões e mais alguma - principalmente a financeira e valoração de activos -, como é que um clube (direcção e adeptos), dito grande, pode pactuar com esta postura...

Mas também, pimenta na língua dos outros, para mim é refresco...