Cláudio Ramos

Cláudio Ramos 14

Cláudio Ramos

6.50

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.50 Performance da Época
Jogos
9
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,542
927
Grande exibição. Se o Diogo sair ficamos com um bom guarda redes, apesar de não jogar tão bem com os pés.

• Like
Reações: Vinha

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,012
2,450
“Foi um resultado justo”

Cláudio Ramos foi o guarda-redes titular na estreia no Mundial de Clubes

O FC Porto estreou-se no Mundial de Clubes com um empate diante do Palmeiras (0-0) com Cláudio Ramos na baliza durante 90 minutos. No rescaldo da partida em que assumiu a titularidade após a lesão de Diogo Costa, "o capitão e guarda-redes titular", o camisola 14 portista afirmou que “quem trabalha bem durante toda a época está sempre preparado” e que o nulo “foi um resultado justo” tendo em conta que “não faltaram oportunidades para ambas as partes”.

A titularidade
“Ficamos tristes pelo Diogo, ele é o nosso capitão e guarda-redes titular, mas este é o trabalho que desenvolvemos durante toda a época. Quem trabalha bem está sempre preparado, seja quem for."

Empate com o Palmeiras
“Foi um resultado justo, houve oportunidades de ambas as partes. São duas boas equipas e foi um resultado justo.”

• Like

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,822
7,869
Não é pelo Cláudio que estou preocupado, aliás, tendo em conta que temos o Samu Tuga e ninguém o quer vir comprar, vender o Diogo pós Liga das Nações pode ser jackpot e ficamos com o Cláudio a ser 1° à partida..

Para mim o espaço abre-se a um jovem que pode e deve ter melhor jogo de pés, agora, tesos como rochas e com um GR forte entre os postes e relativamente bom na leitura de saídas, o treinador tem de se adaptar e não exercer pressão na saída de bola, o Patrício também era do pior que já se viu a jogar com os pés e fez carreira até sentando o Anthony na seleção..

Não me parece ajustado dar uma pipa de massa a menos que o GR seja um diamante em bruto e isso hoje em dia não é fácil de definir, quando até um Diogo ou um Donnarumma são facilmente postos em causa..

• Like

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
28,023
10,735
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Toda a gente andou a chorar pelo Ricardo Velho, e nós temos um aqui igual ou melhor, o que o Ricardo está a fazer no Farense é o que o Claudio andou a fazer no Tondela, infelizmente para ele tem um Diogo Costa que é um dos melhores do mundo á frente dele !

draco90

Bancada lateral
6 Julho 2020
729
1,033
O Cláudio Ramos é bom GR. Desconfio que seja curto para fazer uma época inteira. Ao mínimo jogo fraco iam cair-lhe em cima. Acho que seria mais inteligente ir buscar um concorrente e depois ver quem ganha a titularidade.
Exatamente o que penso.

Com esta defesa, o Cláudio ao fim de um mês a titular seria o pior GR do mundo.

• Like

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,355
9,282
Conquistas
1
O Cláudio Ramos é bom GR. Desconfio que seja curto para fazer uma época inteira. Ao mínimo jogo fraco iam cair-lhe em cima. Acho que seria mais inteligente ir buscar um concorrente e depois ver quem ganha a titularidade.
Concordo com isto, mas não entrava em loucuras (de valores) por um GR. O dinheiro tem de ser canalizado para outras posições.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,477
29,083
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Concordo com isto, mas não entrava em loucuras (de valores) por um GR. O dinheiro tem de ser canalizado para outras posições.
Eu tentava um gajo jovem para lutar pela titularidade com o Cláudio.

Cláudio tem lacunas em pontos importantes no jogo

• Like
Reações: Viena

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,477
29,083
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Toda a gente andou a chorar pelo Ricardo Velho, e nós temos um aqui igual ou melhor, o que o Ricardo está a fazer no Farense é o que o Claudio andou a fazer no Tondela, infelizmente para ele tem um Diogo Costa que é um dos melhores do mundo á frente dele !
O Cláudio é melhor

• Like
Reações: Vinha, BM e Viena

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,234
5,792
O Ricardo Velho podia ser uma boa aposta para lutar pela titularidade com o Cláudio Ramos.

• Like
Reações: Viena