Com os colegas que tem a frente as vezes é melhor nem inventarGrande exibição. Se o Diogo sair ficamos com um bom guarda redes, apesar de não jogar tão bem com os pés.
Aproveitar para vender.![]()
Cláudio Ramos elogiado dos dois lados do Atlântico: "Um dos grandes nomes..."
Entrega do prémio de MVP a Estêvão questionada nas redes sociais... e não só. Melhor prova de que a baliza continuará bem entregue com o Inter Miami se Diogo Costa não estiver apto era difícil.www.ojogo.pt
Aproveitar para vender.
Exatamente o que penso.O Cláudio Ramos é bom GR. Desconfio que seja curto para fazer uma época inteira. Ao mínimo jogo fraco iam cair-lhe em cima. Acho que seria mais inteligente ir buscar um concorrente e depois ver quem ganha a titularidade.
Concordo com isto, mas não entrava em loucuras (de valores) por um GR. O dinheiro tem de ser canalizado para outras posições.O Cláudio Ramos é bom GR. Desconfio que seja curto para fazer uma época inteira. Ao mínimo jogo fraco iam cair-lhe em cima. Acho que seria mais inteligente ir buscar um concorrente e depois ver quem ganha a titularidade.
Eu tentava um gajo jovem para lutar pela titularidade com o Cláudio.Concordo com isto, mas não entrava em loucuras (de valores) por um GR. O dinheiro tem de ser canalizado para outras posições.
O Cláudio é melhorToda a gente andou a chorar pelo Ricardo Velho, e nós temos um aqui igual ou melhor, o que o Ricardo está a fazer no Farense é o que o Claudio andou a fazer no Tondela, infelizmente para ele tem um Diogo Costa que é um dos melhores do mundo á frente dele !
O Ricardo Velho podia ser uma boa aposta para lutar pela titularidade com o Cláudio Ramos.Concordo com isto, mas não entrava em loucuras (de valores) por um GR. O dinheiro tem de ser canalizado para outras posições.
Acho que precisamos de alguém a um nível acima e com o Claudio na retaguarda estaremos sempre seguros.O Ricardo Velho podia ser uma boa aposta para lutar pela titularidade com o Cláudio Ramos.