Chumbou? Tirou 2 golos clarosChumbou.
Chumbou? Tirou 2 golos clarosChumbou.
Relembrem-me a última exibição em que o Diogo Costa tirou 2 golos. Eu já não me lembro...Chumbou? Tirou 2 golos claros
Ainda gostava de saber qual é o controlo à profundidade possivel quanto a tua linha defensiva joga quase na linha do meio campo, para controlar a profundidade tem de jogar quase na meia lua do meio campoAquele lance na pequena área com o Zé Pedro, o total descontrolo da profundidade, a insegurança com os pés
É um backup. Nunca na vida pode ser titular
No fora de jogo e no lance em que inexplicavelmente estava adiantado?Chumbou? Tirou 2 golos claros
Nesse lance a culpa é 110% do Zé Pedro que tem de tirar a bola e nunca na vida encolher-se e deixá-la passar. Mas isto desde os iniciados.Aquele lance na pequena área com o Zé Pedro, o total descontrolo da profundidade, a insegurança com os pés
É um backup. Nunca na vida pode ser titular
Há muito. Sempre se soube que foi uma contratação para suplente, nesse papel é ótimo.Chumbou.
Pelo menos não mamou nos dois balões que levou. E o Diogo nas duas últimas épocas também não anda grande espingarda com os pés.Bem nos postes
HORRÍVEL com os pés
Notou -se muito a falta do Diogo nesse aspecto
Rui Silva é um excelente exemploCom tantas deficiências a colmatar no plantel, íamos torrar uns 15M para excelente o Diogo. Tá bem tá. Vamos longe a pensar assim.
Para mim o Cláudio seria o titular na próxima época. Gastar dinheiro é num central de topo e em mais três ou quatro jogadores que desequilibrem na frente e que sejam capazes de meter a bola na baliza. Ter um Neuer é sempre fixe, mas os GR não ganham campeonatos.
Se não há um guarda redes por menos de 15M para ser titular do F.C.Porto então o departamento do futebol pode ir todo cagar que eu assumo.Com tantas deficiências a colmatar no plantel, íamos torrar uns 15M para substituir o Diogo. Tá bem tá. Vamos longe a pensar assim.
Para mim o Cláudio seria o titular na próxima época. Gastar dinheiro é num central de topo e em mais três ou quatro jogadores que desequilibrem na frente e que sejam capazes de meter a bola na baliza. Ter um Neuer é sempre fixe, mas os GR não ganham campeonatos.