Cláudio Ramos

Cláudio Ramos 14

Cláudio Ramos

5.51

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.51 Performance da Época
Jogos
5
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,167
6,357
Se não há um guarda redes por menos de 15M para ser titular do F.C.Porto então o departamento do futebol pode ir todo cagar que eu assumo.

Ps: Mas nada desculpa começar uma época com o Cláudio Ramos a titular.
Procurando pelos varios mercados certamente há boas opções por valores a rodar os 10M.

• Like
Reações: Um Portista

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,147
5,115
Se não há um guarda redes por menos de 15M para ser titular do F.C.Porto então o departamento do futebol pode ir todo cagar que eu assumo.

Ps: Mas nada desculpa começar uma época com o Cláudio Ramos a titular.
Acho que não há desculpa é começar uma época sem pelo menos um central de topo, dois laterais rápidos, dois médios que saibam receber e rodar e fazer passes verticais, e um extremo desequilibrador. Achas que vamos ter dinheiro para comprar essa qualidade toda de que a equipa precisa para começar a competir com os rivais? Eu tenho muitas dúvidas.
O Cláudio não é o Diogo, pelo menos no jogo de pés, mas o sporting arrrisca-se a ser campeão este ano com um GR que não é melhor que o Claudio, e no ano passado ganharam com um Adán, tal como o trafica já ganhou com um vlochodimos.
Para mim os GR top só fazem a diferença nas competições europeias. Mas antes de começar a pensar na Europa, temos de voltar a ganhar internamente.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,582
15,676
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Acho que não há desculpa é começar uma época sem pelo menos um central de topo, dois laterais rápidos, dois médios que saibam receber e rodar e fazer passes verticais, e um extremo desequilibrador. Achas que vamos ter dinheiro para comprar essa qualidade toda de que a equipa precisa para começar a competir com os rivais? Eu tenho muitas dúvidas.
O Cláudio não é o Diogo, pelo menos no jogo de pés, mas o sporting arrrisca-se a ser campeão este ano com um GR que não é melhor que o Claudio, e no ano passado ganharam com um Adán, tal como o trafica já ganhou com um vlochodimos.
Para mim os GR top só fazem a diferença nas competições europeias. Mas antes de começar a pensar na Europa, temos de voltar a ganhar internamente.
É assim, não tenho a certeza se dará para tudo e mais alguma coisa, mas tenho a certeza que há umas dezenas de guarda redes por aí melhores que o Cláudio Ramos, ou seja, tudo o que seja mais que chegar águas, torço o nariz.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,147
5,115
É assim, não tenho a certeza se dará para tudo e mais alguma coisa, mas tenho a certeza que há umas dezenas de guarda redes por aí melhores que o Cláudio Ramos, ou seja, tudo o que seja mais que chegar águas, torço o nariz.
Não tenho tão má impressão do Cláudio, e não me lembro de que tenha tido muitas exibições más. Há dois pontos em que é muito inferior ao Diogo, que é a jogar com os pés e no controlo da profundidade. Entre os postes e nas saídas pelo ar acho que estão mais ou menos a um nível semelhante.
Mas também acredito que para o sistema de jogo do Anselmi o Cláudio possa ser curto. A questão é quanto custa um GR melhor que o Cláudio. Se me disseres que se arranja por 7M eu digo bora lá comprá-lo. Agora se tivermos de gastar 15M, acho que o dinheiro vai fazer falta para reforçar sectores mais decisivos.

• Like
Reações: Lucas Lucas IV