Mas não tem o melhor orçamento.Atualmente a melhor equipa a potenciar um ciclista é a jumbo. Têm sem duvida o melhor staff.
Mas concordo plenamente com o que escreveste.
Mas não tem o melhor orçamento.Atualmente a melhor equipa a potenciar um ciclista é a jumbo. Têm sem duvida o melhor staff.
Imagina se tivessemMas não tem o melhor orçamento.
Mas concordo plenamente com o que escreveste.
Ganhavam ainda mais...Imagina se tivessem![]()
Não é preciso perceberSeria para o lugar do Foss...
Agora não entendo como uma equipa que corre o risco de perder o particionar principal continua a conseguir melhorar a equipa.
Quem perdia a cabeça nesse cenário era o Jonas.Mas será interessante o dossier Vingegaard. Ainda nao renovaram com ele. So tem contrato ate 2024. Nao me admirava que uma ineos perdesse a cabeça.
Melhor? Só se for no salário.Porque ? Na INEOS teria na mesma uma super equipa para ele, secalhar até conseguem apresentar uma equipa melhor.
Kuss - Thymen ArensmanMelhor? Só se for no salário.
Tudo o resto é pior.
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Eu sou fanboy da Jumbo?Kuss - Thymen Arensman
Kruijswijk - Tao Geoghegan Hart
Benoot - Luke Plapp
WVA - Thomas Pidcock
Van Baarle - Michal Kwiatkowski
Laporte - Filippo Ganna
Hooydonck - Connor Swift
Se o INEOS aparecerem em máxima forma não ficam nada atrás dos da JUMBO e fiz só com nomes que já estão na INEOS e só para lembrar que Kuss também termina contrato em 2024...
Nem tu que és fan boy da JUMBO acreditas nisso.
No TOUR a INEOS não tem ninguém que consegue sequer seguir a roda do Pogačar e do Vingegaard num ataque e mesmo assim fecharam pódio e ganharam 1 etapa.Eu sou fanboy da Jumbo?
A INEOS está a milhas do desempenho da Jumbo em clássicas, provas de 1 semana e de 3.
É só a realidade.
Se é o melhor que consegues o meu ponto fica feito.No TOUR a INEOS não tem ninguém que consegue sequer seguir a roda do Pogačar e do Vingegaard num ataque e mesmo assim fecharam pódio e ganharam 1 etapa.
No GIRO foram segundos, perderam num dia em que o Carapaz teve muito mal, até lá a INEOS controlou bem a corrida.
Na VUELTA apresentaram uma equipa com bastantes miúdos e conseguiram fechar TOP10, tendo termido o TOP5 graças a queda feia do Carlitos e ainda limpou 3 etapas.
Não é nada mau.
A JUMBO fez:
Giro 20° + 2 etapas
Tour 1° + 6 etapas
Vuelta 30° + 1 etapa (Roglič sem a queda ia fechar pódio certamente)
Não são melhores, mas não são muito piores ...
A INEOS deixou escapar o Tadej, o Remco e o Ayuso e não devia com o orçamento e staff que têm, mas isso não é assunto.Se é o melhor que consegues o meu ponto fica feito.
Não me interessam os se's.
O maior orçamento da modalidade é um desperdício de €.
Se o salário atual dele for mesmo os 500 mil euros, que o Rm95 referiu no outro dia, no máximo deve ter triplicado...A JUMBO não anda a comer gelados com a testa.
Tinham de renovar o quanto antes para não correr o risco de ficar ainda mais caro.
Qual será o salário?