Alaphilippe parece finalmente estar a voltar, seria uma substituição clara, mas também melhor, ao Aranburu, mas certamente traria mais visibilidade a marca e quem sabe um patrocinador.Allaphillipe na Movistar acho que encaixaria bem. No entanto seria um investimento significativo de cerca de 2 milhões por ano, acho. E na minha opinião o que eles precisam é de um líder para 3 semanas que possa tirar pressão do Mas, porque parece que é a parte mental que não o permite atingir o nível que já o vimos ter. Aquele Mas que seguia na roda do Roglic em finais inclinados mesmo sendo um diesel. Ou aquele que se bateu com Pogacar de igual para igual numa clássica.
Mas sim, indo buscar o Julian dificilmente mais contratações fariam este ano.
Rodriguez talvez acrescentasse alguma coisa embora não o considere uma aquisição prioritária. Já o Galvan acho que não iria fazer muito. No máximo integrar o comboio de sprint? Admito que não conheço tão bem as características dele.
Acho também que dado o interesse dos patrocinadores, deveriam atacar mais uns miúdos colombianos, nomeadamente o Zapata e o Pescador, ou então integrá-los numa eventual sub 23 que criem.
O Galván leva 5ou6 TOP10 em clássicas com pavé ou subida e descida, seria uma substituição barata do Lazkano e um bom gregário para o futuro da equipa.
Vai a pena investir nos países importantes para o patrocinador atual se o objetivo é conseguir a entrada de outro ?