Podia ser titular contra o Braga...
Sent from my SO-04J using Tapatalk
Perdemos 2 centrais a custo zero no Verão.Tunes disse:6 ME aqui para quê?
Não se percebe...
Militao nunca veio para jogar a direita.Daikan disse:Perdemos 2 centrais a custo zero no Verão.
Arrancamos a pré-época com o Felipe e o Diogo Leite, apenas!
Pepe jogou em Janeiro...
Quando Militão chegou, dizia-se que era para lateral...
Qual é a duvida?
Não há dinheiro para opções ofensivas de qualidade e temos Mbemba e Loum. Mais de 12M colocados na prateleiraTunes disse:Militao nunca veio para jogar a direita.
Se achas que não dever haver um escrutínio para mais 6 milhões encostados... tudo bem.
Eu acho que deve haver. Mais valia andar lá com o leite ou com o Osório.
Mais 5 milhões pelo ewerton e PaulinhoFilipe01 disse:Não há dinheiro para opções ofensivas de qualidade e temos Mbemba e Loum. Mais de 12M colocados na prateleira
E o Janko?Tunes disse:Mais 5 milhões pelo ewerton e Paulinho
6 milhões pelo waris
Na pré época ganha. Agora têm que jogar os melhores.madjer1987 disse:Já que Militão sai, era bom o Mbemba jogar alguns jogos para formar rotinas com os colegas.
Já nem me lembrava desseAblon disse:E o Janko?
Vamos aguardar mais algum tempo , quero acreditar que ambos estão a ser preparados para a próxima épocaFilipe01 disse:Não há dinheiro para opções ofensivas de qualidade e temos Mbemba e Loum. Mais de 12M colocados na prateleira
Eu ainda tenho. E muita. Não nos podemos esquecer que tem 3 monstros à frente dele. Acredito que se na próxima época se assuma como uma grande mais-valia.Martinez1950 disse:Eu tinha esperança neste jogador...
Acho que na questap felipe se deve avaliar nao só a vertente desportiva como a questao valorização/idade e nessa campo ou vendemos esta epoca ou passa o comboio... a dupla pepe/mbemba vai-nos dar muitas alegrias na proxima epocaWetl disse:Desconfio que para o ano vai ser um dos esteios da defesa. Acho que também poderá ser difícil segurar o Felipe, pelo que acredito numa dupla Mbemba - Pepe.