Chancel Mbemba

Mbemba 19

Mbemba

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,699
15,208
29
Finalmente o Mbemba de volta, eu sinceramente não queria tirar o Militão de central porque ele está incrivel nem ha palavras, mas o Maxi na direita não dá, ele tem, atitude mas nao chega, não tem capacidade para ir a frente e voltar e acompanhar muitos dos adversarios e isso cria nos problemas

Militão Mbemba Felipe Telles

gostava de ver uma coisa assim, vamos ver

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,529
30,245
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
nb_dragoes disse:
Finalmente o Mbemba de volta, eu sinceramente não queria tirar o Militão de central porque ele está incrivel nem ha palavras, mas o Maxi na direita não dá, ele tem, atitude mas nao chega, não tem capacidade para ir a frente e voltar e acompanhar muitos dos adversarios e isso cria nos problemas

e deve ser isso que veremos..

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,163
25,000
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
nb_dragoes disse:

Eu também acho que em breve a defesa vai sem assim.

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,914
1,181
apocalypto disse:
Para já a dupla que temos dá todas as garantias, mas o Mbemba vai jogar, até porque foi um pedido do SC.
Duvido.

Já houve outros que foram pedidos, e a história por cá não foi grandes coisas.

Em Felipe e Militão no centro da defesa não mexe mais. Não me parece que queira deslocar o Militão para a direita. A velocidade que dá no centro da defesa face a bolas nas costas é importantíssima.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
John19 disse:
Duvido.

Já houve outros que foram pedidos, e a história por cá não foi grandes coisas.

Em Felipe e Militão no centro da defesa não mexe mais. Não me parece que queira deslocar o Militão para a direita. A velocidade que dá no centro da defesa face a bolas nas costas é importantíssima.
Focaste algo muito importante.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,279
9,807
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Mas o Mbemba não é igualmente rápido ? Lembro-me de ver alguns jogos dele e a velocidade era um dos pontos fortes.

Eu sinceramente só aguardo que alguém sente o Maxi. Gostava até de ver o Leite a central e o Militão na direita. Não achei piada encostar o miúdo sem se testar o Leite e o Militão no 11 ao mesmo tempo.

Se não há coragem para continuar a apostar no Leite, ao menos que jogue o Mbemba. Estou é farto de ver o Maxi sempre a ficar a meio caminho no momento defensivo.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,733
25,059
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
apocalypto disse:
O Diogo Leite vai perder muito espaço. Convém jogar pela B mantendo a dupla com o Queirós.
Ja nem no banco se senta mesmo sem Mbemba...ainda nao percebi o que fez de tao errado para ser substituido pelo Chidozie.