exato nem o mbemba nem o soares
e deve ser isso que veremos..nb_dragoes disse:Finalmente o Mbemba de volta, eu sinceramente não queria tirar o Militão de central porque ele está incrivel nem ha palavras, mas o Maxi na direita não dá, ele tem, atitude mas nao chega, não tem capacidade para ir a frente e voltar e acompanhar muitos dos adversarios e isso cria nos problemas
Militão Mbemba Felipe Telles
gostava de ver uma coisa assim, vamos ver
Eu também acho que em breve a defesa vai sem assim.nb_dragoes disse:Finalmente o Mbemba de volta, eu sinceramente não queria tirar o Militão de central porque ele está incrivel nem ha palavras, mas o Maxi na direita não dá, ele tem, atitude mas nao chega, não tem capacidade para ir a frente e voltar e acompanhar muitos dos adversarios e isso cria nos problemas
Militão Mbemba Felipe Telles
gostava de ver uma coisa assim, vamos ver
Creio que sim. Não teve alta médica?apocalypto disse:Já está disponível?
O Diogo Leite vai perder muito espaço. Convém jogar pela B mantendo a dupla com o Queirós.jardel disse:Creio que sim. Tem alta médica.
Vamos ver o que vale o Mbemba na opinião do SC.apocalypto disse:O Diogo Leite vai perder muito espaço. Convém jogar pela B mantendo a dupla com o Queirós.
Para já a dupla que temos dá todas as garantias, mas o Mbemba vai jogar, até porque foi um pedido do SC.jardel disse:Vamos ver o que vale o Mbemba na opinião do SC.
Duvido.apocalypto disse:Para já a dupla que temos dá todas as garantias, mas o Mbemba vai jogar, até porque foi um pedido do SC.
Focaste algo muito importante.John19 disse:Duvido.
Já houve outros que foram pedidos, e a história por cá não foi grandes coisas.
Em Felipe e Militão no centro da defesa não mexe mais. Não me parece que queira deslocar o Militão para a direita. A velocidade que dá no centro da defesa face a bolas nas costas é importantíssima.
O Mbemba na selecção joga a Médio?Komodo disse:https://twitter.com/mbemba22/status/1046754148304269312?s=19
Convocado para a seleção.
na CAN do ano passado foi a médio defensivo que jogou.Lucho75 disse:O Mbemba na selecção joga a Médio?
Ja nem no banco se senta mesmo sem Mbemba...ainda nao percebi o que fez de tao errado para ser substituido pelo Chidozie.apocalypto disse:O Diogo Leite vai perder muito espaço. Convém jogar pela B mantendo a dupla com o Queirós.