Chancel Mbemba

Mbemba 19

Mbemba

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
R

Rm95

Guest
Concordo. Era um estilo mais agressivo (demasiado por vezes) e espalhafatoso, por isso é que muitos gostavam dele. Eu gosto bastante de centrais mais sóbrios e certinhos, como era o Mbemba.
A construir jogo, o mbemba tambem era muito superior.
Confesso que tambem nunca fui muito fã do felipe.

• Like
Reações: Flames

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,460
14,783
A época 12/13 do Mangala é absolutamente soberba.
Mas também me lembro do Mangala ser burro como um penedo, quantas e quantas vezes os adversários na linha lateral, de costas... E o gajo ia com tudo, virava logo.

Daí que também teve a carreira que teve... Sempre a descer. Nunca o achei nada demais, tinha muito caparro, mas muito pouca inteligência.

• Like
Reações: LoscarDragão

LoscarDragão

Bancada lateral
4 Junho 2022
548
923
Conquistas
7
www.dailymotion.com
  • Vítor Baia
  • Hulk
  • Jardel
  • Madjer
Adorava Mangala. Um monstro mesmo
Mas como alguns dizem, infelizmente não tinha cabeça, e por isso falhou o que lhe estava prometido na seleção Francesa.
Fez uma época monstruosa com Otamendi em 2012/2013, que o levou para o City...e hoje com 31 anos está sem clube depois de meia épóca no modesto Saint-Etienne...depois de falhar no Valencia...
Não no meu Top.

• Like
Reações: Flames

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Mangala tinha caraterísticas físicas extraordinárias, uma velocidade e uma impulsão como poucos. Não fosse burro e impetuoso demais a abordar certos lances e tinha sido dos melhores do mundo. Gostei muito da passagem dele por cá, mas depois falhou redondamente.

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,266
O Mangala tinha caraterísticas físicas extraordinárias, uma velocidade e uma impulsão como poucos. Não fosse burro e impetuoso demais a abordar certos lances e tinha sido dos melhores do mundo. Gostei muito da passagem dele por cá, mas depois falhou redondamente.
Mbemba é um upgrade ao Mangala em inteligência, têm características muito parecidas.

Enorme central o Chancel, podiamos ter renovado e quiçá irmos buscar uns milhoes a curto prazo numa venda... ao invés disso foram estourar 20M num pino sem cérebro.

• Like
Reações: TennantWho

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,739
6,174
Conquistas
1
Na altura achavam ridículo preferir renovar com o Mbemba em vez de estourar 20M numa incógnita de muletas
Não queria nem uma nem outra. Mas era menos ridículo renovar com o Mbemba. Independentemente do que o David Carmo possa vir a dar.

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,353
46,414
Conquistas
5
Fez uma grande época no Marselha, os adeptos elogiam-no bastante.

Aqui havia quem disesse que era banal e que seria facilmente substituído.
Banal é o Carmo. O Mbemba sempre mostrou qualidade desde o primeiro jogo com a nossa camisola. O central mais rápido que tivemos nos últimos anos e o melhor a sair a jogar. (excluindo o Militão que foi um central de elite que veio aqui parar uma época)

Compramos um gajo por 20 milhões que nem sequer tem características parecidas com o Mbemba... Um central de equipa grande tem de ser rápido.

• Like
Reações: jcmp17 e Gatão1983

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,483
2,258
Banal é o Carmo. O Mbemba sempre mostrou qualidade desde o primeiro jogo com a nossa camisola. O central mais rápido que tivemos nos últimos anos e o melhor a sair a jogar. (excluindo o Militão que foi um central de elite que veio aqui parar uma época)

Compramos um gajo por 20 milhões que nem sequer tem características parecidas com o Mbemba... Um central de equipa grande tem de ser rápido.
Concordo a 200% é por esta razão que eu acho que o Carmo nunca será um central top.
Pelos jogos que o vi fazer com nossa camisola esse foi sem dúvida o fator que mais me saltou á vista... qualquer adversário passa por ele em velocidade.
Dar 20 milhões pelo D. Carmo é ridículo e sem nexo algum. Acho que é a prova provada que os nossos dirigentes e/ou scout estão completamente perdidos.