R
Rm95
Guest
O prejuízo desportivo e financeiro que tivemos com este jogador.
Desportivo se foi futuro pq enquanto cá esteve rendeuO prejuízo desportivo e financeiro que tivemos com este jogador.
Sou da mesma opinião, central certinho, sem lesões, jogou com vários defesas ao lado e foi raro o momento que comprometeu. Mas desafio te a veres alguns comentários que se escrevia por aqui sobre ele.Não me admira!
Mbemba foi dos melhores de sempre da nossa história.
Bonne Chance pour la suite Chancel.
Même à l'OM...
Sem nenhuma ordem em particular:Não me admira!
Mbemba foi dos melhores de sempre da nossa história.
Bonne Chance pour la suite Chancel.
Même à l'OM...
O Mbemba é muito (mas muito!) superior ao melhor Rolando. Mesmo o Pedro Emanuel foi um histórico que subiu a pulso, mas não foi dos melhores dos últimos anos (pese embora toda a sua alma e simbolismo). O Mangala teve uma época muito boa, todavia não era melhor que o Mbemba.Sem nenhuma ordem em particular:
Jorge Costa
Jorge Andrade
Aloísio
Ricardo Carvalho
Pepe
Bruno Alves
Pedro Emanuel
Otamendi
Felipe
Rolando
Mangala
Militão
(...)
E estes só os que eu vi jogar e nem estou a por aqui o Marcano que para mim é muito melhor mas para não ferir susceptibilidades. Dizer que o Mbemba foi um dos melhores da nossa história só pode ser brincadeira!
Na lista falta o Fernando Couto.O Mbemba é muito (mas muito!) superior ao melhor Rolando. Mesmo o Pedro Emanuel foi um histórico que subiu a pulso, mas não foi dos melhores dos últimos anos (pese embora toda a sua alma e simbolismo). O Mangala teve uma época muito boa, todavia não era melhor que o Mbemba.
A lista é boa, mas tem de ter o Mbemba e o Geraldão (que era grande boss na defesa).
Prejuízo desportivo ?O prejuízo desportivo e financeiro que tivemos com este jogador.
Não é brincadeira nenhuma.Sem nenhuma ordem em particular:
Jorge Costa
Jorge Andrade
Aloísio
Ricardo Carvalho
Pepe
Bruno Alves
Pedro Emanuel
Otamendi
Felipe
Rolando
Mangala
Militão
(...)
E estes só os que eu vi jogar e nem estou a por aqui o Marcano que para mim é muito melhor mas para não ferir susceptibilidades. Dizer que o Mbemba foi um dos melhores da nossa história só pode ser brincadeira!
Epa, o Mangala no seu auge aqui jogava a um nível altíssimo. O que deu depois a mim não me interessa nada.Não é brincadeira nenhuma.
A lista que propões é boa, mas para mim Mbemba foi melhor no FC Porto do que Jorge Andrade, Felipe ou Mangala.
Rolando brilha pela longividade, mas para mim Mbemba foi melhor.
Listas são listas.
Todos temos a nossa preferencia, na minha lista estaria Mbemba. Ponto.
Comparar com Marcano é que já não é mesmo aceitávél de todo!
No sentido em que foi uma perda que tem sido sentida. Mas acredito que o carmo vai singrar.Prejuízo desportivo ?
O Mangala era um buraco a defender.Epa, o Mangala no seu auge aqui jogava a um nível altíssimo. O que deu depois a mim não me interessa nada.
No nosso clube foi um jogador brutal, e por isso custou 50M€ à 10 anos atrás.
O que eu dava para ter 2/3 desse Mangala no nosso plantel… Já nos ajudava.
Posso aceitar todos nessa lista, mas o Felipe nunca na vida foi melhor que o Mbemba, cometia bem mais erros. Depois há outros que também são discutíveis, como Mangala, Rolando, Otamendi ou Pedro Emanuel.Sem nenhuma ordem em particular:
Jorge Costa
Jorge Andrade
Aloísio
Ricardo Carvalho
Pepe
Bruno Alves
Pedro Emanuel
Otamendi
Felipe
Rolando
Mangala
Militão
(...)