Chancel Mbemba

Mbemba 19

Mbemba

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,780
20,259
Conceição sobre Mbemba e o contrato em geral dos jogadores:
"O que fui dizendo nos últimos cinco anos, de que o contrato me passa ao lado, não sou dirigente. O jogador pode ter um dia, um ano ou dez anos de contrato, que para mim é igual. Se está dentro dos parâmetros, pode jogar. O Mbemba é igual aos outros.”

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,088
72,571
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Sem dramas. Tal como o Mbemba.

A sua saída só é má por ser a custo zero.

Do resto abre espaço para outro tipo de central que nos dê uma mais valia financeira no futuro.

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,092
9,495
30
Porto
Agradeço tudo o que deu, e espero que tenha sorte na sua carreira (menos contra nós), mas começa a ser muito triste e recorrente os jogadores sairem a custo 0.
Depois tem que se andar a vender jogadores como Luis Díaz ao desbarato.

• Like
Reações: Conceição Santos

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,266
há uns anos atras o que seria dito de deixar sair a custo zero um jogador importantissimo na equipa.

Hoje já é banal.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,093
11,095
Só ficava chateado se ele fosse para o Benfica ou o Sporting..
Como não acredito que isso aconteça... não há stress..
Pode não haver proposta oficial mas não sabemos se houve conversas e se chegamos à conclusão que era impossível.
Além de melhoria salarial que provavelmente não estamos disponíveis para dar ele pode querer tb um prémio de assinatura
Eu não sei é se o Semedo estará à altura para o substituir..
Mas deve ser por aí, ou então já temos outro debaixo de olho..

• Love
Reações: Miguelfcp80

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Hoje em dia surpresa é quando o jogador é vendido, quando sai a custo zero é o normal.

Depois ainda há quem se surpreenda com o estado das nossas finanças. Mas se necessário não tardará muito a que o duende das finanças (o CFO da vinted) venha dizer que não há problema algum ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Nunca fui propriamente fã deste jogador, mas reconheço que a sua passagem pelo Porto é extremamente positiva, este ano foi um dos esteios da equipa, custa me ve lo partir.
Obrigado e boa sorte!

Penta

Bancada central
10 Setembro 2006
1,043
577
Conquistas
3
36
Varsóvia/Covilhã
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Deco
Chancel, és grandeee. Adorava que ficasses. Se estiveres disposto a ter exigências comportáveis com as possibilidades que temos para te oferecer, repensa.
Se assim não for, não te condeno, e se saires ficarás lembrado entre nós como um centralão. Altíssima qualidade, com constância. Houvessem mais da tua categoria para vir e ficar.