Conceição sobre Mbemba e o contrato em geral dos jogadores:
"O que fui dizendo nos últimos cinco anos, de que o contrato me passa ao lado, não sou dirigente. O jogador pode ter um dia, um ano ou dez anos de contrato, que para mim é igual. Se está dentro dos parâmetros, pode jogar. O Mbemba é igual aos outros.”
Agradeço tudo o que deu, e espero que tenha sorte na sua carreira (menos contra nós), mas começa a ser muito triste e recorrente os jogadores sairem a custo 0.
Depois tem que se andar a vender jogadores como Luis Díaz ao desbarato.
Só ficava chateado se ele fosse para o Benfica ou o Sporting..
Como não acredito que isso aconteça... não há stress..
Pode não haver proposta oficial mas não sabemos se houve conversas e se chegamos à conclusão que era impossível.
Além de melhoria salarial que provavelmente não estamos disponíveis para dar ele pode querer tb um prémio de assinatura
Eu não sei é se o Semedo estará à altura para o substituir..
Mas deve ser por aí, ou então já temos outro debaixo de olho..
Hoje em dia surpresa é quando o jogador é vendido, quando sai a custo zero é o normal.
Depois ainda há quem se surpreenda com o estado das nossas finanças. Mas se necessário não tardará muito a que o duende das finanças (o CFO da vinted) venha dizer que não há problema algum ...
Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Nunca fui propriamente fã deste jogador, mas reconheço que a sua passagem pelo Porto é extremamente positiva, este ano foi um dos esteios da equipa, custa me ve lo partir.
Obrigado e boa sorte!
Chancel, és grandeee. Adorava que ficasses. Se estiveres disposto a ter exigências comportáveis com as possibilidades que temos para te oferecer, repensa.
Se assim não for, não te condeno, e se saires ficarás lembrado entre nós como um centralão. Altíssima qualidade, com constância. Houvessem mais da tua categoria para vir e ficar.