Chancel Mbemba

Mbemba 19

Mbemba

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Correia

Bancada central
15 Março 2012
2,141
2,601
Conquistas
4
  • Bobby Robson
  • Deco
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Não fui eu o dono dessa afirmação, mas olha que a verdade, pelo menos a minha, está no meio do que o colega escreveu e o que todos os outros escreveram.

A última imagem é que fica, e por isso muita gente ainda está agarrada ao golo frente ao Vizela. Também é importante destacar que ele segurou as pontas quando o Pepe esteve lesionado.

Mas na minha opinião não fez uma boa época. Muitos erros que resultaram em golos dos adversários. Contra o slb, por exemplo, errou de forma clamorosa duas vezes e nessas duas vezes deu golo. Sorte nossa que foram os dois anulados por fora de jogo. Então neste último, a falta de agressividade é quase anedótica. A forma como deixa o Darwin fazer tudo o que queria, em vez de imediatamente ter encurtado.

E outra coisa. Acredito que beneficiariamos mais em ter um central mais alto, mais forte no ar, mais agressivo no jogo aéreo. Muitos dos nossos adversários exploravam esta lacuna. Bola longa para o PL discutir no ar com o Mbemba e raramente este ganhava uma.

Para mim não fez uma boa época mas também não fez uma época horrível como escreveu o colega. Acredito que podemos contratar alguém mais capaz. Haja capacidade para analisar o mercado e astúcia para fugir ao catálogo dos "amigos".

Última edição:

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,845
5,463
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Não fui eu o dono dessa afirmação, mas olha que a verdade, pelo menos a minha, está no meio do que o colega escreveu e o que todos os outros escreveram.

A última imagem é que fica, e por isso muita gente ainda está agarrada ao golo frente ao Vizela. Também é importante destacar que ele segurou as pontas quando o Pepe esteve lesionado.
Mas a verdade é que esteve, efectivamente, mal constantemente. Basta o pessoal andar para trás e ver. Quase todas as semanas ia errando... Passa pela chuva porque fomos campeões, porque fomos sempre tendo caudal ofensivo para ganhar jogos que os centrais complicavam.
O Mbemba esteve mal muitas vezes este ano.

Perdi 5 minutos, escolhi umas 5 ou 6 páginas à balda e fui ver o que se dizia dele há uns tempos. Sugiro, a quem tem MUITA memória curta, que vá ver também.

Nem considero o golo do Vizela porque acho que não tem culpa mas basta só ver o lance do 1-0 em Braga, os lances com o Darwin cá e lá... E tantos outros lances e não só. Houve jogos a falhar quase todos os passes na defesa, a ter abordagens estúpidas...

Para quem quiser, vou também deixar o link do GoalPoint e escolham à balda jogos e vão ver os rankings do Mbemba, também. Se calhar não sou assim tão maluco.

Correia

Bancada central
15 Março 2012
2,141
2,601
Conquistas
4
  • Bobby Robson
  • Deco
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Nem considero o golo do Vizela porque acho que não tem culpa mas basta só ver o lance do 1-0 em Braga, os lances com o Darwin cá e lá... E tantos outros lances e não só. Houve jogos a falhar quase todos os passes na defesa, a ter abordagens estúpidas...
Quando referi o golo com o Vizela, falava do golo marcado e não do sofrido. E que isso, tendo em conta a importância do golo, está a aumentar a opinião positiva acerca da época dele.

• Like
Reações: Miguel Barbosa

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,314
7,470
Conquistas
1
Eu também concordo que o Mbemba não esteve bem ao longo da época. Na primeira metade só fez borrada atrás de borrada. Subiu de nível nos últimos jogos, mas globalmente não foi uma boa época.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,549
6,762
Porto
Ainda vamos ver o mbemba a jogar na orcalhada ou até no sporting... É central melhor do que o que eles tem por lá

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,451
Não sendo um central extraordinário, o Mbemba foi sempre um grande profissional e um bom jogador, foram muitos mais os grandes jogos que fez os jogos fracos.
Acredito que siga o caminho do Marega e vá para uma Liga periférica fazer o contrato da sua vida.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,185
25,054
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Se vier um central ao estilo de Felipe, pra o ano já ninguém se lembra do Mbemba.

Central mediano ,na minha opinião. De qualquer forma fez uma época aceitável.

Boa sorte Chancel.

Cheue

12 Maio 2016
24,919
39,689
Conquistas
7
109
Se vier um central ao estilo de Felipe, pra o ano já ninguém se lembra do Mbemba.

Central mediano ,na minha opinião. De qualquer forma fez uma época aceitável.

Boa sorte Chancel.
convém é ser alguém com uns pés melhores que o Felipe...

caso contrário vamos notar bastante a diferenca..

• Like
Reações: Flames

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,185
25,054
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
convém é ser alguém com uns pés melhores que o Felipe...

caso contrário vamos notar bastante a diferenca..

Estás a falar dos pés do Felipe em Madrid ou dos pés do Felipe do FCP?

O Felipe com simeone só regrediu.

Cheue

12 Maio 2016
24,919
39,689
Conquistas
7
109
Estás a falar dos pés do Felipe em Madrid ou dos pés do Felipe do FCP?

O Felipe com simeone só regrediu.
acho que são os mesmos.
é bom defesa, mas tecnicamente sempre foi horrível

também não peço um Beckenbauer, mas manter o nível do Mbemba nesse aspecto era bom ..

• Like
Reações: Flames

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,097
136,655
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
acho que são os mesmos.
é bom defesa, mas tecnicamente sempre foi horrível

também não peço um Beckenbauer, mas manter o nível do Mbemba nesse aspecto era bom ..
O Felipe é o central sherifão, tem de ter alguém com capacidade de saída ao lado porque com bola só serve para o passe de chapa ou para bater na frente..

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
É aquele jogador que não me chateia muito que vá e o problema até pode ser meu. Nunca lhe vi qualidade suficiente para ser aquele central que precisamos ao lado do Pepe, mesmo sabendo que fez vários bons jogos.

• Like
Reações: Correia e Lucho75

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,046
8,255
O Felipe é o central sherifão, tem de ter alguém com capacidade de saída ao lado porque com bola só serve para o passe de chapa ou para bater na frente..
Aqui concordo... para fazer companhia ao Pepe, gostaria de alguém mais refinado (mas que não tenha medo de lhe meter um selo)

• Like
Reações: Edgar Siska

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,185
25,054
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Vou ser metralhado aqui mas aqui vai. O felipe era um central mediano.

É tua opinião. Respeito.

Um saiu para Espanha aos 29 anos por 20 milhões. Outro vai sair a custo zero do nosso clube e que foi quase dispensado do Newcastle.

Repito, o Mbemba não é mau central mas compara-lo ao Felipe acho exagero.

• Like
Reações: Correia e RGalego
R

Rm95

Guest
É tua opinião. Respeito.

Um saiu para Espanha aos 29 anos por 20 milhões. Outro vai sair a custo zero do nosso clube e que foi quase dispensado do Newcastle.

Repito, o Mbemba não é mau central mas compara-lo ao Felipe acho exagero.
Sinceramente acho tanto o mbemba como o felipe centrais medianos.
Mas tambem nao ha militoes por ai aos molhos.

• Like
Reações: Folace e Lucho75