Como?Honestamente, por mim, pode ir. Este ano esteve péssimo, tirando um ou outro jogo. Péssimo!
Como?Honestamente, por mim, pode ir. Este ano esteve péssimo, tirando um ou outro jogo. Péssimo!
Não fui eu o dono dessa afirmação, mas olha que a verdade, pelo menos a minha, está no meio do que o colega escreveu e o que todos os outros escreveram.Como?
Mas a verdade é que esteve, efectivamente, mal constantemente. Basta o pessoal andar para trás e ver. Quase todas as semanas ia errando... Passa pela chuva porque fomos campeões, porque fomos sempre tendo caudal ofensivo para ganhar jogos que os centrais complicavam.Não fui eu o dono dessa afirmação, mas olha que a verdade, pelo menos a minha, está no meio do que o colega escreveu e o que todos os outros escreveram.
A última imagem é que fica, e por isso muita gente ainda está agarrada ao golo frente ao Vizela. Também é importante destacar que ele segurou as pontas quando o Pepe esteve lesionado.
Quando referi o golo com o Vizela, falava do golo marcado e não do sofrido. E que isso, tendo em conta a importância do golo, está a aumentar a opinião positiva acerca da época dele.Nem considero o golo do Vizela porque acho que não tem culpa mas basta só ver o lance do 1-0 em Braga, os lances com o Darwin cá e lá... E tantos outros lances e não só. Houve jogos a falhar quase todos os passes na defesa, a ter abordagens estúpidas...
ConcordoQuando referi o golo com o Vizela, falava do golo marcado e não do sofrido. E que isso, tendo em conta a importância do golo, está a aumentar a opinião positiva acerca da época dele.
convém é ser alguém com uns pés melhores que o Felipe...Se vier um central ao estilo de Felipe, pra o ano já ninguém se lembra do Mbemba.
Central mediano ,na minha opinião. De qualquer forma fez uma época aceitável.
Boa sorte Chancel.
convém é ser alguém com uns pés melhores que o Felipe...
caso contrário vamos notar bastante a diferenca..
acho que são os mesmos.Estás a falar dos pés do Felipe em Madrid ou dos pés do Felipe do FCP?
O Felipe com simeone só regrediu.
O Felipe é o central sherifão, tem de ter alguém com capacidade de saída ao lado porque com bola só serve para o passe de chapa ou para bater na frente..acho que são os mesmos.
é bom defesa, mas tecnicamente sempre foi horrível
também não peço um Beckenbauer, mas manter o nível do Mbemba nesse aspecto era bom ..
Aqui concordo... para fazer companhia ao Pepe, gostaria de alguém mais refinado (mas que não tenha medo de lhe meter um selo)O Felipe é o central sherifão, tem de ter alguém com capacidade de saída ao lado porque com bola só serve para o passe de chapa ou para bater na frente..
Vou ser metralhado aqui mas aqui vai. O felipe era um central mediano.Se vier um central ao estilo de Felipe, pra o ano já ninguém se lembra do Mbemba.
Central mediano ,na minha opinião. De qualquer forma fez uma época aceitável.
Boa sorte Chancel.
Vou ser metralhado aqui mas aqui vai. O felipe era um central mediano.
Sinceramente acho tanto o mbemba como o felipe centrais medianos.É tua opinião. Respeito.
Um saiu para Espanha aos 29 anos por 20 milhões. Outro vai sair a custo zero do nosso clube e que foi quase dispensado do Newcastle.
Repito, o Mbemba não é mau central mas compara-lo ao Felipe acho exagero.