Então? Nem 1h passou e meteu like no festejo do Herrera dentro da nossa casa? E não te incomoda? Ok.A os problemas e histeria que se levantam por um like... tempos extraordinários. Qual o teor da publicação?, já agora.
Então? Nem 1h passou e meteu like no festejo do Herrera dentro da nossa casa? E não te incomoda? Ok.A os problemas e histeria que se levantam por um like... tempos extraordinários. Qual o teor da publicação?, já agora.
Já vi demasiadas gafes em redes sociais para dar muito valor a algo do género. É o pão nosso de cada dia.Então? Nem 1h passou e meteu like no festejo do Herrera dentro da nossa casa? E não te incomoda? Ok.
AquiOnde estão os prints?
Fdx que fdp , já deixei de o seguir.
Ele já tirou mas já ninguém o salva. Falta de noção gritanteFdx que fdp , já deixei de o seguir.
Adorava que não jogasse mais por Nós mas sei que isso nao vai acontecer.
Não há desculpa , eu sei que istos sao novos problemas das novas tecnologias mas o que o Mbemba fez é escarrar no clube e adeptos.Os jogadores devem dar likes nessas merdas como eu de vez em quando mijo para fora da sanita… é por cm…
Agora, claro que cai mal aos adeptos…
Mas os jogadores são amigos e o Herrera é dragão de ouro e teve aquele golo na Luz ao último minuto e corria muito…
O respeito que antes havia aos adeptos e antigos clubes está a cair…
Aliás, lembra se mais o Feslix de ter sido dispensado cá… do que o Herrera…
Se calhar o Herrera ainda se lembra das assobiade las que recebia quando perdia a bola estupidamente ou dava cantos aos rivais
Agora lembraste me do castigo mais estupido que houve no clube…Tb acho um bocado exagero o q se passa aqui. Eu fiz like naquela festa do Uribe e companhia faz uns anos e ninguem me criticou aqui
Não concordo e não tem a ver com amizades. Há que respeitar o clube, colegas e adeptos.Já vi demasiadas gafes em redes sociais para dar muito valor a algo do género. É o pão nosso de cada dia.
Era essa a publicação? Um vídeo dos festejos?
Não têm qualquer noção…Não há desculpa , eu sei que istos sao novos problemas das novas tecnologias mas o que o Mbemba fez é escarrar no clube e adeptos.
O Porto á anos que está a perder o respeito de toda a gente , há que recuperar esse respeito para que sejamos temidos novamente.
E pensar que o fomos buscar ao banco do newcastle , esta gente é mesmo burra e ingrata.
Desconheço o que se passou ao certo, qual a natureza da publicação e a resposta de Mbemba.Não concordo e não tem a ver com amizades. Há que respeitar o clube, colegas e adeptos.
O Mbemba não deve ser castigado, mas deve ser chamado à atenção. Aliás, ele retirou o gosto é porque algo se passou.
Fala espanhol e já fez operação às orelhas?Futuro capitao do FCP.